Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amigos, Fiz um upgrade na Band e sobraram duas portas do modelo antigo completas, como não tenho onde guardar vendo por R$ 700,00 as duas ou troco...
Pessoal, vendi a viatura, mas ficaram algumas peças de reposição, a maioria NOVAS: - suporte da placa dianteiro; - filtro de óleo do motor (mann)...
Todos, Sou representante da linha de pneus Maxxis, tenho toda linha e excelente preço para os participantes do fórum 4x4Brasil. Segue o preço...
não conheço o vendedor, nem o que compõe o kit mas sei que muitos aqui no forum procuram por estes artigos raros. aqui vai o link ...
LOCK RIGHT , FANTÁSTICO FUNCIONA MESMO , FÁCIL INSTALAÇÃO ( POR MECÂNICO QUE ENTENDA DO ASSUNTO ) POSSO INDICAR. PRODUTO USADO EM PERFEITO ESTADO ,...
Oi Pessoal, Acabei de receber a nova tabela de preços dos guinchos HDW. Vão continuar sendo os mais baratos do mercado, mas o preço subiu...
Os pneus rodaram 60.000km Preço do conjunto R$ 400,00 Fotos em breve!
Todos, Segue o preço base para o consorcio, este valor também pode ser feito em até 3x. 30X9.50R15 MT754 Buckshot 526,55 31X10.50R15 MT754...
Vendo 4 pneus BF 33" Mud. . . . Comprei mas acabei desistindo de colocar em meu CJ3-A 51 pois estou precisando de latinha$$$ p continuar a...
Vendo LSD para Toyota Hilux diferencial 8" (traseiro todas e dianteiro das com feixe de molas) R$450,00 Tenho também coroa e pinhão 4.1 e 4.56 s
Moçada Estou vendendo uma capota pra S10, de lona. Não é a marítima, é uma daquelas altas, com janelinha fixa... Está em Jundiaí, SP. Abraço ...
Vendo tudo junto (velocimentro, temperatura e gasolina + o quadro imitando madeira) por $200,00. 's
VENDO CAIXA DE DIREÇÃO HIDRÁULICA MOD ZF DO TROLLER 2003, SEMELHANTE À CAIXA DO OPALA SÓ QUE MAIS ROBUSTA, COM BOMBA, COLUNA DE DIREÇÃO E VOLANTE....
Vendo sistema ITURAN - Bloqueador / Localizador. Utilizado em uma Ranger. Com botão de emergência. Localiza o local exato onde o veículo se...
Vendo carroceria de um 54 cara de cavalo, completa, caixote, quadro, paralamas etc. 1.400,00 latinhas. fotos amanha
Oi Pessoal, Chegaram os HDW da linha Pro. Quem quiser conhecer pessoalmente aqui em São Paulo estou com toda a linha do Pro disponível até para...
Colocamos um 6 cilindros no Engesa, por isso vendo o Chevrolet 4 cilindros original dele! Estava funcionando perfeito quando da retirada; está...
Vendo capota triunfo fixa em perfeito estado ! ! ! Sem rasgos, amassados, furos, etc Todas as janelas foram trocadas ! ! ! e funcionam...
O Sr. Azad do WinchTech esta com um pequeno lote de AMORTECEDORES DE DIREÇÃO (universal - kit completo com suporte) da marca WARN - BLACK DIAMOND. ...
Tenho 2 relações DANA 44: 44/11 e 41/11 aceito troca para ter duas iguais ou venda em separado. Estão em perfeito estado. Sem arranhões ou desgaste...
Pessoal Estou negociando 3 chassis de CJ5 0Km que eram de uma concessionária FORD que fechou algum tempo atrás em CWB. A pessoa não vende um ou...
Pessoal Tenho um colega vendendo um motor Continental (4cil) com cambio e reduzida originais e revisados do CJ3. Ele tá pedindo 2.100, mas acho...
VENDO CAPOTA DE LONA DO TROLLER 99 EM BOM ESTADO VALOR R$ 300,00
Bom... acho que a maioria deve conhecer. 4 pneus 35"x12,5" cross(biscoito) EXCLUSIVO PARA TRILHAS. Medi os pneus depois de montados e deram 90cm de...
Par de coroa peão 47/12 Dana 44. R$ 600.00
Troquei a relação do meu Engesa F1 e estou vendendo as originais em otimo estado segundo o mecanico que fez as trocas : Dianteiro Dana 30 -...
Oi Pessoal, Estamos com uma promoção para os guinchos HDW vendidos neste final de ano. Quem comprar de hoje até o final da promoção vai ganhar...
Este tópico tem por finalidade listar todos os interessados em consórcios e compras em geral que venham a ser realizadas em grupo, pelos usuários do...
Estou vendendo 4- pneus Black Star Guyane 235 aro 15 semi novos com pouquíssimo uso. 350,00 cada os pneus estão em Jundiaí - SP. edjdi@hotmail.com
vendo 2 eixos de cj5 completo eixo, dif, campanas,feixes de mola, dif dana 44
vendo quebra mato Keko em bom estado para qualquer ano/modelo de Samurai. Está completo, parafusos, protetores de farol, suporte para farol de milha....
Pessoal, estou avaliando a possibilidade de trocar meu BRUCUTU (Engesa F1 alcool) por um a diesel. Pintou um com o motor Maxion Turbo S4T,...
Vendo motor 1.9 diesel novo 0 km completo (embreagem, etc...), valor R$ 6.800,00
Vendo 5 rodas Mangels Taurus aro 15 - 5 furos com 8.000 Km rodados (estepe está zerado). Estava em meu JPX, mas cabe em F 1.000 e algumas pick-ups...
Vendo BSG 195/80 R15, sem camara: - 4 pneus usados (35 mil km), por R$ 600 (R$ 150 cada) - 2 pneus novos, por R$ 700 (R$350 cada) Pneus...
Vendo Carburador 2E Gasolina R$ 200,00 Novinho Todos os reparos novos, todas as valvulas, apenas afogador eletronico revisado inteiro é...
Vendo volante da Rural Luxo (igual ao do Itamarati). Peça em ótimo estado de conservação. Preciso desocupar espaço antes que a patroa jogue o volante...
Vendo sto antonio Keko praticamente novo R$180,00 Alexandre (11)9827-5481
Conjunto Bead Lock Composição: 4 anéis externos SAE 1020 esp. 1/4" zincados 4 anéis internos SAE 1020 esp. 1/4" 150 parafuso sextavado...
Estou vendendo a capota do meu Fase2. Ela foi feita aqui em Londrina na PRUDENTINA. É uma capota boa, com velcros nas janelas. Tem pouco uso, bem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum