Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou com um único guincho HDW 8.000 a pronta entrega. Não marquem bobeira já que o próximo lote deve demorar mais de um mês para chegar. Devo...
Vendo 4 carcaças de swampers 35x15,5 estão em ótimo estado. R$ 400,00 não me mandem MP. escrevam por aqui mesmo.
Pessoal, estou aproveitando o espaço para divulgar a nossa nova linha de adesivos. Todos os modelos são cortados em vinil de alta resistência....
Vendo motor ap 1.8 gasolina com 50.000 km, vai com ignicao eletronica e carburador
Vendo Kit de Adptaçao de caixa de 4m C10para OHC kit acompanha flange cupula primario da caixa clark Vendo barato R$ 350,00
Vendo kit de 4" ou 6" Kit acompanha molas de 4" links 4" feixo de molas tras seiro de 4" Relocation Brekts (acho que se escreve assim) coil...
Vendo o câmbio que estava instalado no Jericó, está em perfeito estado, foi revisado há pouco tempo... A troca está sendo efetuada em virtude de...
Vendo carroceria Cj-5 modelo M38A1, já com os assoalhos trocados R$1500,00 em 2x. ´s Terada CJ-5/58 (11)9827-5481
Olá, estou vendendo o "ex" câmbio do meu jeep. É o câmbio 3m da c-10 já com a flange p/ colocação da t-case willys e com capa seca, eixo piloto e...
vendo carroceria de cj5 em fibra, sem os paralamas, capo e grade. mas posso providenciar capo e paralamas. :!:
Para-brisa para CJ5 em bom estado com vidro. Preço a combinar.
Vendo motor do jeep 6cc original, completo funcionando em perfeito estado e câmbio 4 marchas, sem reduzida, o motor está no meu jeep e só estou...
VENDO CHASSIS COM FEIXES DE MOLA, JUMELO ALTO, KIT FESS, CARDAN DIANTEIRO E TRASEIRO, EIXOS COM FREIOS A DISCO NA FRENTE E ATRÁS, PARACHOQUES...
paralamas em fibra para cj3 e cj5 L$130,00 cada se pedir o par L$ 150,00 se pedir um só. (nao sou eu quem faço, nem sou eu quem dou o preco, sao...
. . Estou vendendo algumas coisas pra livrar um espaço: :arrow: Par de pneus radiais originais Russos do Niva por R$80,00. Os pneus estão...
Vendo. Em bom estado. Acompanha a caixa seca para motor OHC. Qceito propostas não indecorosas. :lol:
JA FOI VENDIDO!! Bloqueio Lockright para samurai e Freio a disco traseiro com o disco do samurai e as pincas do kadett. Comprando os dois de...
Aí galera o sogro do meu irmão teve sua land roubada.... E o pior não tinha seguro.... Só sobrou o motor e o câmbio dela.... E ele tá querendo...
XXXXXXXXXX
Como ninguém se manifestou para comprar a suspensão do Spider por inteiro, aí vai ele em partes e peças......... :? (01) eixo Dana 30 dianteiro,...
Estou vendendo: 5 Rodas aro 16 5 furos de F1000 com pneus meia vida P255/70 (4 usinadas): R$ 200,00 cada conjunto. 1 Volante completo para...
Tou vendendo: 5 rodas aro 16 com pneus meia vida P255/70R16: R$ 200,00 cada conjunto. 1 volante com aro de buzina e distintivo para Rural luxo...
Salve, pessoal! Estou vendendo uma "case" estanque da Tundra, que eu usava para transportar meu material fotográfico. Ela está muito nova e com a...
Vendo o jogo completo de tapeletes de alumínio, sem uso, com bordas de borracha, para Suzuki Samurai. Motivo: ia comprar um Samuca, comprei antes os...
Motor BF 161 Completo, Ano do motor 71, o motor está perfeito, á mais ou menos dois meses atrás gastei R$ 400,00, regulagem e troca de válvulas de...
vendo reduzida wilis novinha $700
Tenho uma direcao hidraulica completa, caixa da F-1000 e bomba de hidraulico do Kadet (ja com o reservatorio de oleo embutirdo na bomba) facinho de...
Estou vendendo duas ( 2 ) T-Case da toyota bandeirante modelo s/ redução, completa. Em ótimo estado. Uma encontra-se desmontada porém completa.
Salve, pessoal! Estou vendendo dois degraus (steps) de alumínio para serem colocados em santo-antônio de 3". Eles estão na caixa (nunca foram...
Salve, pessoal! Perdoem-me pela venda meio off, mas, como também sou ciclista, não consegui resistir! :shock: :D Um amigo meu, o Zé Lobo,...
www.automix4x4.com.br s Michel
Olá galera, Tive uma Camper alguns anos atrás e dela só sobrou um jogo de buchas em poliuretano sem uso, nem cheguei a colocar. Ah!... é um...
Queima geral de estoque! Agora são quatro aros originais de jeep com 4 pneus militares "recap" (650-16", se não me engano). Os aros estão bons,...
Eixo Traseiro Dana 44 Freio a Disco Ponta de eixo com Cubo Flutuante Coroa e Pinhão novas Planetária e Satélite – quebradas Valor R$...
Vendo carroceria CJ3B completa valor total R$ 900,00. Tem tudo inclusive quadro e tampa traseira. Precisa de alguns reparos para deixar zerada....
Outra oferta do "lojinha da brima"! :D Par de lonas original para Vitara até 97. Neste caso o jogo é somente para uma das rodas traseiras. Só 70...
Só hoje, hein?! :wink: Jogo de lonas completo (para as duas rodas traseiras) da Rancho para Samurai até 95. Somente 100 latinhas! Aceito trocas!...
Olá, pessoal! Para quem não tem uma furadeira de bancada, este suporte até que quebra um galho. :wink: Aceito oferta ou troco por alguma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum