Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo de amortecedores para CJ-5 (dois pares), marca Monroe. R$200,00 o jogo + frete. Abraço.
Estou vendendo um amortecedor de direção da Warn/BlackDiamond novo, na caixa com tudo para fixar.* Cabe em qualquer carro com eixo rígido. Motivo...
Vendido
Estou com um único guincho HDW 8.000 a pronta entrega. Não marquem bobeira já que o próximo lote deve demorar mais de um mês para chegar. Devo...
Vendo 4 carcaças de swampers 35x15,5 estão em ótimo estado. R$ 400,00 não me mandem MP. escrevam por aqui mesmo.
Pessoal, estou aproveitando o espaço para divulgar a nossa nova linha de adesivos. Todos os modelos são cortados em vinil de alta resistência....
Vendo motor ap 1.8 gasolina com 50.000 km, vai com ignicao eletronica e carburador
Vendo Kit de Adptaçao de caixa de 4m C10para OHC kit acompanha flange cupula primario da caixa clark Vendo barato R$ 350,00
Vendo kit de 4" ou 6" Kit acompanha molas de 4" links 4" feixo de molas tras seiro de 4" Relocation Brekts (acho que se escreve assim) coil...
Vendo o câmbio que estava instalado no Jericó, está em perfeito estado, foi revisado há pouco tempo... A troca está sendo efetuada em virtude de...
Vendo carroceria Cj-5 modelo M38A1, já com os assoalhos trocados R$1500,00 em 2x. ´s Terada CJ-5/58 (11)9827-5481
Olá, estou vendendo o "ex" câmbio do meu jeep. É o câmbio 3m da c-10 já com a flange p/ colocação da t-case willys e com capa seca, eixo piloto e...
vendo carroceria de cj5 em fibra, sem os paralamas, capo e grade. mas posso providenciar capo e paralamas. :!:
Para-brisa para CJ5 em bom estado com vidro. Preço a combinar.
Vendo motor do jeep 6cc original, completo funcionando em perfeito estado e câmbio 4 marchas, sem reduzida, o motor está no meu jeep e só estou...
VENDO CHASSIS COM FEIXES DE MOLA, JUMELO ALTO, KIT FESS, CARDAN DIANTEIRO E TRASEIRO, EIXOS COM FREIOS A DISCO NA FRENTE E ATRÁS, PARACHOQUES...
paralamas em fibra para cj3 e cj5 L$130,00 cada se pedir o par L$ 150,00 se pedir um só. (nao sou eu quem faço, nem sou eu quem dou o preco, sao...
. . Estou vendendo algumas coisas pra livrar um espaço: :arrow: Par de pneus radiais originais Russos do Niva por R$80,00. Os pneus estão...
Vendo. Em bom estado. Acompanha a caixa seca para motor OHC. Qceito propostas não indecorosas. :lol:
JA FOI VENDIDO!! Bloqueio Lockright para samurai e Freio a disco traseiro com o disco do samurai e as pincas do kadett. Comprando os dois de...
Aí galera o sogro do meu irmão teve sua land roubada.... E o pior não tinha seguro.... Só sobrou o motor e o câmbio dela.... E ele tá querendo...
XXXXXXXXXX
Como ninguém se manifestou para comprar a suspensão do Spider por inteiro, aí vai ele em partes e peças......... :? (01) eixo Dana 30 dianteiro,...
Estou vendendo: 5 Rodas aro 16 5 furos de F1000 com pneus meia vida P255/70 (4 usinadas): R$ 200,00 cada conjunto. 1 Volante completo para...
Tou vendendo: 5 rodas aro 16 com pneus meia vida P255/70R16: R$ 200,00 cada conjunto. 1 volante com aro de buzina e distintivo para Rural luxo...
Salve, pessoal! Estou vendendo uma "case" estanque da Tundra, que eu usava para transportar meu material fotográfico. Ela está muito nova e com a...
Vendo o jogo completo de tapeletes de alumínio, sem uso, com bordas de borracha, para Suzuki Samurai. Motivo: ia comprar um Samuca, comprei antes os...
Motor BF 161 Completo, Ano do motor 71, o motor está perfeito, á mais ou menos dois meses atrás gastei R$ 400,00, regulagem e troca de válvulas de...
vendo reduzida wilis novinha $700
Tenho uma direcao hidraulica completa, caixa da F-1000 e bomba de hidraulico do Kadet (ja com o reservatorio de oleo embutirdo na bomba) facinho de...
Estou vendendo duas ( 2 ) T-Case da toyota bandeirante modelo s/ redução, completa. Em ótimo estado. Uma encontra-se desmontada porém completa.
Salve, pessoal! Estou vendendo dois degraus (steps) de alumínio para serem colocados em santo-antônio de 3". Eles estão na caixa (nunca foram...
Salve, pessoal! Perdoem-me pela venda meio off, mas, como também sou ciclista, não consegui resistir! :shock: :D Um amigo meu, o Zé Lobo,...
www.automix4x4.com.br s Michel
Olá galera, Tive uma Camper alguns anos atrás e dela só sobrou um jogo de buchas em poliuretano sem uso, nem cheguei a colocar. Ah!... é um...
Queima geral de estoque! Agora são quatro aros originais de jeep com 4 pneus militares "recap" (650-16", se não me engano). Os aros estão bons,...
Eixo Traseiro Dana 44 Freio a Disco Ponta de eixo com Cubo Flutuante Coroa e Pinhão novas Planetária e Satélite – quebradas Valor R$...
Vendo carroceria CJ3B completa valor total R$ 900,00. Tem tudo inclusive quadro e tampa traseira. Precisa de alguns reparos para deixar zerada....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 131 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 131 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum