Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Ele tá novinho. Vendo barato. Valeu.
Clique na imagem para ir até a loja .
Pessoal, Estou mudando meu carro para a fase 3, portanto algumas peças que são úteis para quem tem ou está fazendo SPOA no samurai, ou peças que...
Caros Tenho uma amigo que esta vendendo 04 pneus 33" aro 15, sendo 02 meia vida e 02 mais gastos, para recape, estão rodando na Toyota dele. ...
Caros Tenho um amigo vendendo 04 pneus Pirelli Scorpion 33", 12,5, aro 15, novos, nunca rodaram... Preço R$ 550,00 cada Estão em...
vendo eixo diant do troller 2004 diesel 6 furos completo c/ pinças discos flexiveis amortecedores barras direção, etc. tb mando as barras e...
relacao 43/8 perfeitas condicoes preço:500,00/cada 1 diant 1 tras fotos postadas em breve!
TENHO ALGUMAS PEÇAS NOVAS DE JPX PARA VENDER 02 KIT DE FREIO TRASEIRO ORIGINAL-150 REAIS CADA 02-SILENCIOSO DO ESCAPAMENTO ORIGINAL NOVO-90 REAIS...
VENDO 4 STAR GUYANE CROSS 215 80 R16 COM CÂMARAS - 24 mm DE ALTURA DOS GOMOS. ---- Oportunidade: R$ 1.150,00 marcoaleandro@aol.com
Vendo Bagageiro KEKO Defender 90, também serve p/ Defender 110 Semi novo, com 4 meses de uso. Contato: Robson@alternativa4x4.com.br Fone...
VENDO 5 RODAS DE LIGA LEVE ORIGINAIS DO TROLLER 99/00/01 EM PERFEITO ESTADO A FURAÇÃO SÓ SERVE NO TROLLER ATÉ 2001, RANGER, CHEROCKE, E CARROS 5...
Tendo em vista a demanda de bloqueio para os SUZUQUEIROS, que a ENSIMEC não fabrica, montamos esse grupo para aquisição de outra marca com a opção...
Estou passando minha camper para diesel e sobrou o motor e cambio 5 marchas originais tudo funcionando.....o motor é 4.1 gasolina.
Vendo motor 4.9i da F1000 Completo, com modulo de injeção, chicote bomba da direção hidraulica, VENDIDO Foi retirado da F1000 para...
vendo motor completo no estado Valor R$450,00
Vendo 4 Rodas aro 16¨ F1000 montadas com Pneus FATE 7.50 estado de novo. R$ 1500 ou 280,00 cada Pneu. (Só o Jogo)
Caros amigos!!!!!! Tenho algumas peças que restaram do meu ultimo JEEP, preciso limpar a garagem da casa dos meus pais, portanto, faço qualquer...
Vendo Cinto de 4 pontos marca Huzi, cor vermelha. Valor: 150,00 (o par) O novo está custando 214,00...
vendo tow-bar keko semi-novo só reboquei meu jeep apenas uma vez p/ sao paulo R$200,00 VENDIDO
Vendo para-choque com quebra-mato e suporte para guincho do Suzuki Samurai. Todo tubular com ótima resistência. Possui suportes para faróis...
Toyoteiros, Comprei um motor compacto na MB e estou vendendo o "Conjunto de Força" do motor MB-608 da minha Band 1989. O mecânico me informou que...
vendo os dois no estado R$750,00 aceito troca e oferta :( :(
com 01 cm de borracha 1/2 vida valor de ocasião R$350,00 ou compro 02 no mesmo estado.
All, Estou em processo de limpar a garagem e separei algumas coisas para venda. Aí vão elas: 1 – Contagiros (RPM) – Cronomac / 85 mm / Com copo...
Vendo um Manual do Mecânico Willys, toda a linha, completo, com os dois adendos. Perfeito estado, capa dura, folhas "parafusadas". Não é cópia...
Vendo parachoques traseiro e dianteiro originais Rural 62. R$ 1.500,00 Daniel mmdc@mmdc.com.br 11 4827-4293 São Paulo, Ribeirão Pires, região do...
Vendo diferencial dianteiro e traseiro do cj05 canela fina tel 72067998 valor R$700,00
Vendo 01 Rural (quase inteira) e mais algumas partes de lataria de outra. Vejam as fotos, vejam o que lhes interessa, vou sair de férias por 15 dias...
Vendo caixa 04 marchas, estava no meu jeep (substitui por uma de C10) tem que trocar o sincronizado, mas ele já esta comprado e vai junto. Preço...
Vendo Distribuidor eletrônico para Motor Opala 6cc. R$ 350,00, preço bom...Bagatela rsrsrs.... Bem, os interessados... Obrigado, Leandro...
Tenho 4 pneus cross, guyane, aro 16, rodaram em dois dias da Transparaná na minha 90tinha. Quero 1500,00 com as câmaras de ar. Alguém se...
Tenho um Diferencial dianteiro e caixa de reduzida de uma rural 56, em bom estado. O Diferencial está inteiro montado com panelas de freio,...
Vendo diferenciais do Samurai 95, estão completos em perfeito estado. R$ 3.800,00 os dois só vendo os dois.
tenho dois jgs de pneus um 37x15.5 15 c crawler e outro 38x13 15 tb c crawler. vou vender somente um dos jgs. 11-9974-0270 edvaldo equipe...
VENDO BARRACA CAMPING WORD EM PERFEITO ESTADO, USADA APENAS 3 VEZES. R$ 1800.00 C\ DIVINO 94270340
VENDO 1- Inter-cooler , só o radiador da S-10 2001 ..........................R$600,00 2- Direção hidráulica do opala 91.(pra engesa é =...
Ai galera estou vendendo o cachote , par de paralama, capo,grade dianteira e tampatraseira precisa de reforma Melhor preço R$650,00. no estado
O motor tem uns 60 mil km rodados. Estava funcionando perfeitamente até a S10 capotar e se acabar. Está apenas faltando alguns componentes citados...
Vendo capota de fibra para Suzuki Vitara Canvas sem uso, na cor preta, feita pela KCR (uma empresa conceituada no ramo de capotas de fibra). O...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum