Caralho..... agora desanimei..... que merda de jipe heim . Quanto modificar o jipe eu me aguentaria para tal... agora essa do samuca não comportar e não suportar míseros 31".... me rachou no meio.
Ei Dennis,
1- O Jipe não é uma merda
2- Vc tem 1847 post quer dizer que vc só escreve (@#$#%$#!) e não le nada
3- Como vc tá pensando em comprar um Samuca e não leu a sessão se Suzuki?
Agora voltando ao tema original
Regis acho que vou ficar com:
Dropped Pitman Arm 3"
Amortecedor de direção Heckentorn -
A gaiola pra mim já não serve pq não tenho intenção de tirar o painel no momento vc vai no ibira amanhã? poderiamos trocar uma ideia.
Careca só no ombro esquerdo??? Tá careca na orelha, nos 2 ante-braços, na testa, na barriga, etc...
E pensar que corri risco ao ser rebocado até o posto pra abastecer o Kalango... hehehe. O Trial perto disso é moleza. Isso que eu chamo de viver perigosamente.
Postado originalmente por Helio muito magoado Oliveira
Ei Dennis,
Deculpe se te machuquei por dentro.
1- É claro que o jipe não é uma merda, se fosse assim eu não comprava, cagava um e saia rodando com ele. 8) Chamar o samuca de merda, foi obviamente uma brincadeira aos amigos samuqueiros...
2- Sim tenho muitos posts.... escrevo (e leio) muita bobagem, sem pre levando tudo na brincadeira como estivéssemos em uma roda de amigos, mas discordo quando diz que não leio nada... leio muito sim e tenho plena certeza que meus conhecimentos estão muito acima da média da maioria dos jipeiros do Brasil.
3- Quanto a ler a sessão samuca.... queria a opnião de alguem que dou muito crédito e realmente entende bem do assunto, o grande Regis. Muitas pessoas se deixam levar por paixões e não veêm os defeitos de seus carros.
Postado originalmente por Helio muito fodão Oliveira
Ei Dennis,
Vem cá............ alguem te perguntou alguma coisa? Brincadeira Helio brincadeira....
E pra não perder o costume.....
UM BEIJO.....
hahaha acho q vc q ficou magoadim
Resposta pra baitola é de graça
Beijo é coisa de viado
Caralho..... agora desanimei..... que merda de jipe heim . Quanto modificar o jipe eu me aguentaria para tal... agora essa do samuca não comportar e não suportar míseros 31".... me rachou no meio.
Ei Dennis,
Agora voltando ao tema original
Regis acho que vou ficar com:
Dropped Pitman Arm 3"
Amortecedor de direção Heckentorn -
A gaiola pra mim já não serve pq não tenho intenção de tirar o painel no momento vc vai no ibira amanhã? poderiamos trocar uma ideia.
Abraços
Fala Hélio,
Vou no Ibira sim. O amortecedor de direção está lá em casa, ja posso levar pro Ibira.
O Pittman está preso na caixa de direção, lá na casa do Bill, então precisaríamos esperar até o fim de semana para que eu possa retirar ele.