Dropped Pitman Arm 3" - R$150,00VENDIDO Amortecedor de direção Heckentorn - R$150,00VENDIDO Caixa de Direção - ???? Portas - R$ 400 cadaVENDIDO Gaiola - R$ 1000 (ela ja correu o rally dos sertoes em outro samurai, portanto é homologada CBA..... Tem que tirar o painel do carro.) 05 Rodas Cromadas originais - 5 Rodas por R$250,00 VENDIDO 04 Pneus BF 31x10.5x15 praticamente carecas, mas ainda em ponto de recapagem (3k) - R$200VENDIDO Pneus Scorpion AT (31") riscados.... não servem para 3k pois foram riscados. Esses vão de brinde para quem comprar as rodas color=red]DOADO[/color]
Novos Itens:
Jumelos 2" a mais que o original R$??? Parachoque personalizado R$???
Dropped Pitman Arm 3" - R$150,00VENDIDO Amortecedor de direção Heckentorn - R$150,00VENDIDO Caixa de Direção - ???? Portas - R$ 400 cadaVENDIDO Gaiola - R$ 1000 (ela ja correu o rally dos sertoes em outro samurai, portanto é homologada CBA..... Tem que tirar o painel do carro.) 05 Rodas Cromadas originais - 5 Rodas por R$250,00 VENDIDO 04 Pneus BF 31x10.5x15 praticamente carecas, mas ainda em ponto de recapagem (3k) - R$200VENDIDO Pneus Scorpion AT (31") riscados.... não servem para 3k pois foram riscados. Esses vão de brinde para quem comprar as rodas color=red]DOADO[/color]
Novos Itens:
Jumelos 2" a mais que o original R$??? Parachoque personalizado R$???
Por incrível que pareça eu não tenho uma foto dela completa aqui....
Vai lá no meu tópico no Frota 4x4 que vc vai ver umas partes dela....
É uma gaiola normal, com 6 pontos de fixação e uma barra diagonal com suporte de estepe na parte de tras do samurai (so cabe estepe pequeno, não dá pra colocar um 35 lá)
Ela tá pintada de preto (uma pintura a pó meio que emborrachada, aprovada pela Land Rover nos acessórios vendidos no Brasil)
Ela toma o espaço do painél do carro, então não dá pra usar o painel tambem.
Olha lá que vc vai ver umas fotos dela, e assim que eu for pro Bill eu tiro umas fotos lá.
To vendendo ela porque eu tirei até o quadro do parabrisa, então vou fazer outra juntando a estrutura tubular da frente e o quadro do parabrisa.