Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo carburador DFV 228.032 para motor opala originalmente de 74 a 76. R$ 100,00 (estava funcionando quando foi retirado). Contato:...
VENDO BLOQUEIO DE DIFERENCIAL POR DESLIZAMENTO(trac lok spicer) PARA DANA 44 Preço R$280,00
:shock: Vendo pedais originais da embreagem e freio da F-75 1962. :concordo:
Pessoal , estourou um pistão do meu Bf161 6cc. Troquei pelo motor do Opala e agora estou com o motor e acessórios sobrando , caso tenham interesses...
Oficina de Preparação Off-Road JetgTeam LIQUIDANDO PEÇAS !! SALDÂO DE PRATELEIRAS !!! - 2 cabeçotes de VW 1600 Gas. NOVOS na caixa. - Kit...
AE !! La vão os espacadores... São 4 com todos os prisioneiros... 100,00 latinhas os 4
Vendo peças cj 54: Lataria completa Chassi Eixos com molas e rodas (aro 15) caixa marchas 3m C10 com flanges: Redução Motor opala 4cil....
Bom, to mudando de casa e descobriram minha garagem... :cry: , tenho que me livrar de: - Escape do samurai: parte entre coletor e silencioso (a do...
Pessoal to vendendo 2 banco s de fibra de competicao reforcados para cinto 5 pontas por apenas 120 reais isso mesmo $$$ 120,00 cada... ...
Vendo guincho usado - adquirido a 6 meses uso real somente uma vez para desatolar uma F1000 valor R$ 1.900 motivo da venda: estou vendendo meu JEEP
Vendo motor Gm 250 4.1 a alcool motor zerado !!! motor coletor do carburador carburador solex h-34 corpo duplo volante do motor plato ...
aos colegas a quem possa interessar estou com um guincho Ransey 9000 à venda por R$ 2.000,00 , a parte elétrica foi recentemente revisada , a...
Vendo Caixa 5 Marchas de Ranger, quase zero é a mesma usada nos carros da stock light, frontier, ranger diesel, etc. Preço a combinar MAZDA...
VENDO: Velocimetro original willys USA, utilizado em jeeps de 1942 a 1955. segue foto original do velocimetro (aro cromado) e uma foto para ver como...
Estou vendendo um conjunto de Pneus 195/75 - R15 que utilizo no meu Vitara. Os 4 pneus estão muito bons ainda, com mais de meia vida para rodar e...
vendo 4 pneus firestone 235/85/16 novos (2000km uso) 500,00 cada (11) 38481733 r128 hor com ou (11)8332 2338
guincho, cabo, controle, caixa solenoide e guia de roletes R$ 1.500 a vista Abraços,
Tudo de Samurai 93 4 jumelos originais = R$ 150,00 4 jumelos 1 1/2" maiores = R$ 100,00 1 Parachoque dianteiro = R$ 50,00....Vendido 1 Barra...
Pertenciam ao Otávio, eu as comprei na semana passada mas a D. Encrenca quase me bateu (hehehe) quando disse que agora teria de comprar 4 pneus...
Par de Bancos em tecido cinza, regulagem e rebatimento do encosto Acompanha a base (trilhos) Preço: 350,00 o par Fotos em breve PS:...
Como vendi meu Troller estou fazendo uma lista de peças que tinha de reserva. Todas as peças são novas. 01 Cubo com rolamento dianteiro (Troller...
Vendo jg de pneus General Grabber MT 31, rodaram +/- 1000Km. R$1600,00 e 1 pneu 31 modelo AT para estepe R$200,00. Facilito o pagamento. Terada...
Pessoal Após o trial pretendo trocar o meu cj motor cambio e reduzida, o motor é 4.1s, cambio clark 260f, reduzida willys, vai junto embreagem...
Vendo cardã da Cherokee com junta CV, com uma das cruzetas quebrada. Ac. proposta ou troca por caixa de C-10, bomba elétrica de ômega 6cc, etc... ...
Comprei a 3 meses atras mas não vou usar mais a principio e do suzuki traseiro nao tem rasgo nem esta descusturados valor que paguei R$190,00 to no...
meu veio ta vendendo jogo de banco do vectra cd pois quando vendeu o carro foi com couro e ele ficou com o original quem quiser ele passa foto via...
Cambio retirado de um JPX Militar CL 2215A com torre e alavanca de marchas. Preço R$ 2.000,00. Só a Cx de Câmbio. A de Transferência não...
Vendo filtro de AR Tecfil AR8842 - R$50,00 (1 unidade) Filtro de óLeo Tecfil PSL340 - R$75,00 (2 unidades) Filtro de combustível Tecfil com dreno...
Vendo bancos traseiros bi-partidos semi-novos do Suzuki Samurai estão super novos foram retirados de carros cortados para a RED BULL!!! Tenho...
vendo ohc completo , com arranque , embreagem , alternador , filtro de ar , etc , do jeito que tirei do cj da minha mãe (1976) , o motor esta com um...
Vendo Motor OHC gasolina com carburador e motor de arranque zerados, completo com filtro de ar, embreagem e distribuidor com ignição eletrônica, tudo...
All, To vendendo 4 BF's 33'' Estão com 5mm de sulco Os pneus estão otimos, uso sem camaras e não estão baixando pressao R$ 1200,00 os 4...
Vendo protetor de tanque p/ Vitara interessados entrar em contato (11)9648-8300 ou mausuzuki@aol.com R$60,00
Agora já tenho os preços dos pneus.... ps: Com exceção aos 37" que me recuso a oferecer eles por preço acima do mercado... o donoa cho que não...
Troquei para 33 e os 31 estão praticamente novos, 20 % de desgaste! mando foto! Weissfhuder@gmail.com
Vendo capota bege Gaucha, praticamente nova, 4 meses de uso. R$500,00 Ou troco por BF161. Fotos:...
Jg de rodas mangels mod. triangular 15x8 furação 5x4,5 Troller, Cherokee, TR4, Ranger. R$500,00 Terada CJ-5/58 (11)9827-5481
Vendo 4 pneus Wrangler MT/R 35"x 12,5R15 com pouco uso. Rodou +- 500km, está muito novo. Valor R$ 3000,00
Tenho 4 bacos Recaro, como os dianteiros do Gol GT. Foram recem recapados e estao com tecido preto e detalhes vermelhos. (é discreto) 2 estão...
ae Galera Preciso vender 4 pneus Goodyear Wrangler MT/R 33"x 12,5R15, com rodas Mangels triangulares. Pneus sem cortes pouco usados apenas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum