Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Ae galera to com 3 coletores aquecidos para DFV446 e um coletor normal Coletor aquecido: R$ 140,00 Coletor comum: R$100,00
Kit de embreagem composto por platô, disco e rolamento para Land Rover Defender. Peças novas. R$580,00
ESSAS RODAS JA FORAM ANUNCIADAS COMO RANGER,MAS SERVEM EM TROLLER 5 FUROS TBEM.SE QUISEREM VER FOTOS.... ...
1 Reservatório universal para partida a frio, vai reservatório (500ml), tampa e suporte, está novo nunca viu gasolina comprei ele e não serviu no meu...
Kit composto por dois conjuntos de coroa e pinhão longa, relação 11x35, para Toyota Bandeirante. R$1700,00.
Kit de terminais de direção, fabricante Della Rosa, para Toyota Bandeirante. R$215,00
Ola Amigos! Vendo peças para preparação de motores, como comando de valvulas especiais, carburadores, pistoes, virabrequim e bielas forjados, kits...
Pessoal, Recebi um ultimato para tirar da garagem as minhas 4 rodas originais do Troller (seis furos de Troller 2002 em diante) com seus pneus 255...
pessoal estou com uma super promoção de produtos San Marino :shock: :arrow: BA 11 335,00 :arrow: BA 25 455,00 :arrow: BA 30 325,00 ...
Ae galera to com 3 coletores aquecidos para DFV446 e um coletor normal Coletor aquecido: R$ 150,00 Coletor comum: R$110,00
2 bancos de fibra somente fibra, fixo para gaiola ou quaisquer outro carro .. sem trilhos e furacao para cinto 4 pontas apenas 130 reais cada,...
Vendo 2 pneus Hankook 1400 x 20 20 PR ( 20 lonas ) K ( 110 km/h) fora de estrada - NOVOS - Fabricados Na Corea. R$ 5.000 os dois. Interessados por...
A Autoshock Instrumentos , com a finalidade de promover a sua loja vai sortear ( não é preciso comprar nada ) 12 instrumentos na linha " CRONOMAC...
não deu mais para segurar agora tenho que soltar chassi 1964 cor vermelha doc em dia diferencial canela fina e motor 6cc original o valor e de...
Troquei todo o jogo de cintos da minha Rural por uma questão estética (interior novo requerem cintos novos). Ela agora tem 7 lugares, seu interior...
Se alguem tiver interesse, conheço uma pessoa que ta vendendo o conjunto (motor Perkins Q20B + o cambio de 5 marchas de D20) por 6000,00.... O...
Vendo Kit de freio à disco traseiro p/ Jeep ou Rural com pinça de kadett completo em ótimo estado R$ 450,00
Aí galera, quem se interessar num quadro basculante do parabrisas do jeep é só entrar em contato. Resolvi tirar para ficar com uma visão melhor....
Pessoal, Vendo um par de estribos originais para Jeep Willys, em bom estado!!! Estou pedindo R$ 180,00 o par. Abraços, Vitor
Comprei os swampers TSL ainda muito novos e mandei direto pra 3K para fazer o serviço. Os pneus tem hoje 92cms de altura, QUASE 37" O...
TENHO 3 CAIXAS DE DIREÇÃO ORIGINAIS PARA F75 OU RURAL, ESTÃO EM ESTADO DE ZERO. 140 REAIS CADA
Vendo capota de lona alta para ranger caçamba curta por apenas 400,00 marca capotas gauchas. fala com moisés 84126279 só negocio em porto alegre.
AE !! Vendo par de bancos para o CJ com as ferragens.. Os Bancos estão em ótimo estado... 170,00 latinhas os dois...
E aí Jeepeiros: Estou interessado em trocar os pneus frontieira 255/75 R15 que atualmente estou usando no meu jeep, por outros com as mesmas...
Vendo várias peças em excelentes condições, com garantia, e se quiser vc pode traser somente o chassis que posso deixar a mecânica 100%, tenho...
Galera, To limpando a garagem aqui em casa e pra isso estou vendendo algumas coisinhas. Se alguem tiver interesse: - dois pneus aro 16 tipo...
É o seguinte, estou vendendo o meu motor BF161 completo, motor de arranque, carburador, distribuidor, cabos de velas, velas, embreagem e capa seca,...
Pessoall, vendo uma base de guincho para Toyota Band, 1ª linha (marca Tração) nova, sem uso. É de chapa e presa ao chassi pela furação original da...
Pneu 3/4 de vida com cameras novas e rodas em bom estado, vai de brinde + duas rodas e um pneu de estepe 215/80 aro 16 pirelli.
Vendo um suporte de galão militar. Fotos em anexo. Valor: R$ 120,00 's
Vendo o jogo ou troco por rodas de mesmo tamanho mas com off-set -25. Interessados entrar em contato por tel: 12-91516639 ou e-mail...
VENDO PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE: ** TUDO USADO MAS EM BOM ESTADO ** - BLOCO MOTOR OM314 (608) STANDART (necessita 1ª retifica); - COMANDO...
Toda Mecânica original do ano de 1978 *Motor Mercedes Benz OM314A - 608 - (sem compressor de ar) *Caixa de 4 marchas 1a e 2a secas c/ freio de...
Vendo equipamento Ituran de rastreamento e bloqueio. R$ 550,00 ´s
Vendo motor 314 ingeção direta mais caxa de 4 marchas 4x4 perfeito estado preço 3500,00 o motor 1300,00 a caixa ou 4500,00 tudo ,tel : 21 26912264...
Vendo chassis CJ5 ,sem documentos , já com caixa de direção de Santana , mecanica,instalada. Tem 3 trincas que precisam ser soldadas ( suporte do...
Pessoal, Vendo caixa de marchas da toyota Bandeirantes 4 marchas 92 com redução, alavancas e freio de mão (tambor). Essa caixa veio junto com os...
Vendo chassis com os diferenciais,caixa de 4x4 tres ,e recibo em branco.tenho motor 6 e 4 cilindros ohc completos ,vendo tudo junto ou separado ....
Minha haste da porta direita apresentou problema, ela abriu literalmente o bico após meu filho ter soltado a porta (a Rural estava de frente para uma...
Este radiador estava adaptado na minha Rural mas começou a gotejar. Fiz orçamentos em duas casas de radiadores e apesar do problema ser aparentemente...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 51 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 51 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum