Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Olha so galera quem tiver afim de amortecedores HDS, estamos formando um grupo com o Wallace de HDS para qualquer veiculo, por favor quem tiver...
Vendo um radiador do motor 6cc original do Jeep. Esta em bom estado... e ótimo preço...R$ 150,00. Qualquer dúvida favor ligar: Leandro (11)...
Vendo radiador do jeep, o radiador está zerado... Preço R$ 100,00 :lol: tenho fotos
vendo filtro de ar para carburador H34 em perfeito estado é só dar uma pintura para ficar melhor
Boa tarde, Somos revendedores de óleos Lubrificantes,Graxas e Aditivos. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:Motul , Petrobras , Texaco...
Oportunidade para liberar espaço na garagem !! 6 rodas Scorro S150 15x7" 6 furos para Troller, Hilux, Mitsubishi. R$ 120,00 cada. 4 pneus...
Vendo o conjunto todo, completo de motor e tração do jeep, contendo o seguinte: - Motor s10 efi, gasolina ano 96, completo(Chicote, módulo,...
Boa tarde! :D Estou colocando a venda um coletor de admissao do OHC alcool com aquecimento originalzinho e um carburador 2E corpo duplo. Ambos...
Vendo... 2 coroa x pinhao x Cx. satélite x rolamentos, completas 8x43 em ótimo estado "NOVAS". 2 coroa x pinhao x Cx. satélite completa 11x47...
Amigos, Disponho de diversas peças: - Coletor de admissão aquecido para álcool do opala 4 cil e carburador duplo (só o coletor); - Coletor de...
Alo galera beleza? Entao to vendendo um jeep willys desmontado ano 1952 documentado a diesel, documentação em meu nome ok. O jeep tem chassis...
Completa, com chicote, modelo retangular, que saiu até no ano de 2001. Está nova, na embalagem da Land Rover ainda. Creio que possa ser adaptada em...
Vendo eixo dianteiro para Rural ou F75 O eixo esta montado e estava rodando ate a poucos dias, a relação é 9x44 (4,88) , esta completo so nao...
ola amigos! tenho aqui em casa algumas peças sobrando e quero vende-las. tenho o suporte de galao militar(esse tambem serve nos caminhoes REO,...
diferencial do engesa R$800,00
Estou vendendo uma capota fixa da Trevo, em estado realmente muito bom, conforme descrição: A capota foi comprada em fins de 2003. O carro ficou...
Vendo: - 04 Pneus de asfalto Pirelli 205/70/15 - (fotos); - 04 Camaras de ar novas, ainda na embalagem - (fotos); - 01 T-case Samurai 97...
vendo parabrisa CJ5 com 2 motores de limpador do parabrisa. Valor R$300,00
ESTOU VENDENDO OS PARA CHOQUES(DIANTEIRO E TRASEIRO) DO VITARA 3P MT 94/95. OS PARA CHOQUES SÃO ORIGINAIS, NA COR BRANCA,SEM RETOQUE, COMPLETOS:...
coloquei pneus 33 no meu cj5 , e quero colocar a 43x8 se alguem se interresar eu troco, as minhas estão em exelente estado
Pessoal esta a venda: Coroa e pinhao 39/8 p/ Dana 30 Estava no meu Engesa, mas troquei apenas para alongar a relação por causa do motor Diesel....
Salve, galera! Tenho dois bancos dianteiros de Dodge Dakota para trocar ou vender. Mas, sinceramente, prefiro torcar. :D Eles são usados mas...
VENDO EIXO DIANTEIRO DA LAND ROVER (ANTIGA) EM OTIMO ESTADO E REVIDADO COM GERSON 51 9935-1545
Olá pessoal! Tô com uns parachoques parados em casa e resolvi vender o jogo : Parachoque dianteiro + alma Parachoque traseiro (com luz de...
Temos vários, sendo:
Estou colocando a venda um conjunto desses zerado na caixa, marca Dana, importado dos EUA. Tenho um conjunto igual no eixo dianteiro DANA 30 da...
Todos estavam funcionando plenamente. Motor de arranque: R$80 Alternador: R$60 Distribuidor: R$60 s
Pessoal, estou querendo colocar uns para choques de ferro no meu Vitarinha e por isso estou vendendo os meus que são originais. Eles são brancos mas...
Vendo cjto. completo de molas para Rural, revisados e com jumelos embuchados com PU.
Caros amigos, tenho algumas peças para desocupar lugal, de um motor bf 6cc para vender: -carburador; - alternador; - motor de arranque; -...
To vendendo um Guincho hdw8500pro zero na caixa, comprei mas mudaram os planos (vou trocar de ap) e não vou usar tão cedo. R$2500,00 Tá em casa aqui...
5 Pneus 32X11.5R15 MTR (Goodyear) + rodas 15X8 Mangels Só vendo o jogo completo. Pneus usados mais em ótimo estado. 14mm de sulco... ...
Vendo as guarnições(acabamentos) dos vidros das portas da Rural / F75 em perfeito estado.
carroceria de samurai metal top na cor azul , com capô , tampa traseira e as duas portas. nunca foi tombada , pintura boa nem precisa reforma . não...
Vendo peças p/ 4 cil motor de arranque de c-20 quase zero - R$ 130 carburador h-34 seie a álcool, (venturi 23, 27 e gliglê 145, 190) - R$ 110...
Pessoal, Vendo câmbio da F1000 4.9 98 5 marchas, sem embragem. Troco por clark 2205 ou 2215. R$2.000,00. Abraço,
Galera, vendo jogo de pneus 35", aro 15. Ainda rodam um bocado, mas estão no jeito pra recapar 3K ou Geninho. Fotos e mais detalhes posto...
Vendo jogo de 04 General Grabber MT 33, 1500 reais, pneus com 10 a 12 mm de sulco.
Tenho uma caixa de marcha EATON FS 230B, que serve para o TROLLER diesel e vários outros carros. Na caixa, zero km. Interessados entre em contato...
Fala galera, Tenho um carburador 2E que tava num AP 2.0 alcool, ñ sei afirmar o estado por dentro, só sei dizer que estava funcionando direito. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum