Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Tomada de Força para Guincho Mecanico de Toyota Bandeirante. Preço a combinar. Contato: Jomlenom@terra.com.br
Panela de Pressão para Distribuidor Wapsa do Jeep 6 cilindros Novo ...
Pessoal, Devido problemas de acomodações e tempo :cry: :cry: :cry: estou vendendo chassi de gaiola com projeto :cry: . Detalhes do...
Os pneus são da marca Goodyear modelo Wangler AT/S com apenas 5500km medida 255/75 aro 15 que estavam no troller. Peço R$ 1650,00 nos 4. Os pneus...
Vendo 4 pneus Goodyear Wangler AT/S 255/75-15 novíssimos rodaram somente 5500km, os pneus estão em BH Léo 31-9214-0700
Oi Pessoal, Como nao consegui editar meu anuncio anterior, resolvi criar outro com as novas alterações....
Galera, Estou vendendo o quebra mato da minha Rural (vide fotos neste tópico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12252 E o...
Conforme link abaixo: ...
VENDEMOS FAROIS PARA MITSUBISHI PAJERO FULL E SPORT. VISITE NOSSO SITE: www.d2imports.com.br DESPACHAMOS P/TODO O BRASIL.
BOM DIA!! Estou vendendo um tamque de combustivo em bom estado, foi feito um pequeno reparo em dos lados inferior mas ñ tem vazamento, este tanque...
Bom dia!! Estou vendendo um jogo de rodas em aço 16"x7" 6 furos com pneus 235x85x16 (cross s/ uso), vejas as fotos no anexo. Estou pedindo em...
Tenho um engate militar "G" ORIGINAL pra vender... Está zerado, sem ferrujem e pintado de preto fosco. Valor: 200,00 P.S. na ensimec está...
Pessoal, Tive um carro roubado na semana passada, e agora estou precisando de dinheiro para comprar outro. Então decidi colocar todas as peças do...
Vendo jogo de rodas aro 15, 5 furos, com ou sem os pneus.
Vendo coroa/pinhão 4.10 (41x10) da D20 - Dana 46 em perfeito estado. $ 350,00
Vendo carroceria do troller 2002 com as duas portas, está com a frente danificada esta cortada no rumo do vidro dianteiro.
Saudações! Vendo 4 alargadores de párá-lamas originais em fibra (5 cm) para engesa fase II, em ótimo estado, na cor preta. Estão pintados e...
Vendo 1 par de eixos de rural Informações (sobre os eixos) Almeidas 4x4 31-33950466 Adriano Valor R$1,500,00 $$$ tratar 31-92170887 ou...
Vendo,capota de lona alta para ford ranger cabine simples,a capota foi usada só um mes está muito nova,marca da capota(CAPOTAS GAUCHAS) negocio só em...
Vendo câmbio do Maverick 4m V8, com a capa seca. R$ 1.900,00
vendo 3 jgs, sendo dois novos e um usado. tel. 11-7858-4011 edvaldo
Olá camaradas!!! Tenho para vender Kits para instalação de motores VW AP em niva!!! Pode ser gasolina ou alcool, carburado ou injetado, ou até mesmo...
NOVO GRUPO DE COMPRA PARA BLOQUEIOS ENSIMEC FASE 4 Valor: R$ 1.290,00 + frete Forma de pagamento: entrada (c/ frete) + 5 parcelas...
Tanque importado (americano) para ser instalado entre as longarinas do chasssi de CJ. Este tanque estava no meu CJ7 e é de facil adaptação em um...
Vendo jogo de pneus da Blaser: 4 pneus que ainda rodariam alguns bons km. Medidas: 225/75 R 15 Estão PERFEITÍSSIMOS, sem bolhas, sem cortes,...
Vendo Lataria da bandeirantes ano 87 Longa de lona, muito nova, lata lisa e sem podres . estarei disponibilizando fotos e o preço até o fim da semana...
Vendo um eixo traseiro moderno de Toyota Bandeirantes, com as semi-arvores direita e esquerda (estria fina) tudo em perfeito estado, porém, sem o...
jogo completo com laterais R$600,00 estudo oferta ou troca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
TENHO 2 VELOCIMETROS DE JEEP PARA VENDER 1 NOVO E 1 USADO, O USADO E ESTA EM PERFEITO ESTADO TENHO ALGUNS REPAROS DO MARCADOR DE COMBUSTIVEL E DE...
Original da Troller R$ 2.000,00
Vendo jogo de rodas (4)com pneus tipo militar em bom eado de conservação valor 550,00
VENDO MOTOR HURRICANE ORIGINAL 4 CILINDROS VALOR 500,00 FRETE POR CONTA DO COMPRADOR
PessoAll, Mais um que esta limpando a garagem, segue lista atualizada: 01 par de bancos dianteiro - R$ 300,00 01 paralama lado direito - R$...
35X12.50R15 M8090 Creepy Crawler R$1.040,00 - á vista R$1.080,00 - 3X R$1.110,00 - 4X 37X12.50R15 M8090 Creepy Crawler R$1.090,00 - á vista ...
Galera, estou querendo liberar espaço no porta malas do meu vitara e por isso estou vendo o meu kit gas. Está completo com cilindro médio. Esta...
Olá pessoal, Estou fazendo para vender caixas de madeira para ferramentas ou equipamento de resgate, tanto para niva como para Jeep. estão...
Pessoal, estou vendendo um conjunto (4 rodas) de liga leve modelo estrela 5 pontas (estão num vitara) com 4 meses de uso, sem riscos. Estou pedindo...
Pessoall, Estou vendendo 4 pneus Goodyear Wrangler MTR 33x11,5R15 com 14mm e 4 rodas Binno modelo BBS aro 15, tala 10" com offset -44 e 6 (seis)...
motor willys 1970 6cc original, completo, o motor está no meu jeep e pode ser ligado para testar.. o motor está funcionando perfeiamente.. ...
Caixa automatica TH 180 de chevette igual a do Vitara Toda reformada. Com a alavanca e cabos e radiador Valor 2.500,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum