Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Aproveitei que o Marcos Gnecchi postou foto diferente de um terminal de bateria de engate rápido e abri o tópico para centralizar dados e...
Vendo motor ford 4.9, com bomba de direção, alternador, modulo de injeção etc, falta chicote da centralina. R$ 1300,00. Com nota fiscal.
tenho um santo antonio de pick up strada pra vender perfeito estado sidneils@hotmail.com
Olá Amigos, Estou vendendo pois acabou o $$$$$$ e preciso terminar de fazer o motor estava rodando com o cambio original. Aqui no site tem muito...
vendo chassis rural 4x4 1966 com motor caixa 4m com alavanca no assoalho com reduzida faltando o eixo dianteiro, tem um eixo simples na frente.......
Pessoal, em virtude de um calote, preciso vender meu Bloqueio ARB, com compressor ARB, Urgente... mas urgente mesmo... Ele é semi-novo, ficou...
Pessoal, Vendo módulo de ignição do motor 4.9 da F1000 + chicote. R$700,00. Abraço, Marilson 41-91371762
Tenho dois pares de eixos completos do JPX para retirar peças, munhão completo, homocinética, coroa e pinhão, caixas satélites, panelas traseiras,...
O KIT É COMPOSTO DE : 2 DISCOS DE FREIO NOVOS 2 SUPORTES DE PINÇA 2 PINÇAS REMANUFATURADAS 12 PARAFUSOS DE FIXAÇÃO
Pessoal Estou vendendo um dos meus galões. Atenção... :shock: não é galão do EB! É um galão americano, original da 2ª Guerra. Ele tem gravado...
4 Argentinos quase novos montados em modulares (Camper) 1400 latas com rodas 1100 sem rodas
:palmas: motivo da venda, coloquei uma capota de fibra estado: em perfeito estado tempo de uso: 2 anos marca : pisoletro local: Belo Horizonte ...
Cardã dianteiro de explorer > 95 Preço a combinar Théo Joinville/sc
Salve pessoal. Estes pneus estavam na No.2. As carcaças parecem novas, com estrutura excelente e prontas para recape. São tamanhos menores e mais...
Por mudanças de planos estou vendendo um Lucky 13 para Samurai. Para quem não sabe é kit para adaptar o motor 1.3 em um cambio de Vitara. R$200,00...
Vendo ou troco o bloqueador que está instalado na minha viatura. paguei 900,00 na época, mas hoje eu vendo por 400,00 ou troco por Hi-lift. faça...
vendo espelho retrovisor WRANGLER, NOVO PAR Vplante Walroad, com cubo para Willis, novo
4 Pneus bem usados( 1/2 boca), Michelin ATX 215x85xR16, cerca de 3mm de sulco, 1 pneu Yokohama Geolander 265x70x16, cerca de 3mm de sulco, R$...
Vendo 4 pneus MICHELIN LTX M/S nas medidas 205/75 15. Estão com menos de meia vida (aprox. 5 mm de sulco) gastos por igual. R$ 75,00 cada. Estão em...
Pneus Michelin XZL 7.50x16(Toyota Band, Hilux, JPX, Willys, etc.) 2 Pneus semi-novos: R$ 600,00 o par. 2 Pneus bem usados: R$ 200,00 o par. ...
tenho pra vender: 1-pneu 33'' MUD =$650,00 4-pneu 33'' ALL= $550,00 cada 2-pneu 31'' MUD=$550,00 cada Todos os pneus sao novos{SEM USO}
Vendo 5 rodas de liga leve 15"x7" em ótimo estado (somente para quem puder buscar em Niterói/RJ). São as rodas do antigo Troller e idênticas as...
Bengalas semi-flutuantes F-75(856mm), Rural(756mm/698mm e CJ(520mm), 1 pç de cada, bem usadas. Tudo por R$ 250,00. Abs.
All, Vendo Kit Turbo novinho em folha da marca Beep Turbo (Foto!!!), para motores AP, contendo os seguintes itens: Turbina Master Power...
tenho varias peças da linha willys novas para venda como engrenagens da reduzida, pontas de eixo, pistões, aneis, bronzinas etc..... contatos pelo...
vendo motor ohc completo ano 81 alcool completo ignição eletronica, vai completinho alternador , arranque , até com embreagem vale a pena conferir o...
VENDO CONJUNTO DE DIFERENCIAIS COMPLETOS DIANTEIRO E TRAZEIRO PARA L200/PAJERO/GALLOPER, RELAÇÃO 5,285. IDEAL PARA QUEM FAZ TRILHA. TRAZEIRO SENDO...
VENDO CAMBIO DO GOL A AR BOM P/ GAIOLA, R$250,00.
Vendo alternador R$ 100,00 e motor de partida R$ 200,00 de samurai 97 (62)9901 9182
Olá tenho um motor BF161 e cx de 3M para vender, quem estiver intereção e so ligar 48 99085089
Vendo caixa de filtro de ar para samurai 97 R$150,00 (62) 9901 9182
Puxador do freio de mão do jeep R$85,00 Espelhos em inox R$200,00 ´s Terada (11)9241-9798
Olá, Hoje troquei os pneus do meu Jota pelos Pirelli Scorpion AT (225x75x16). Custou-me os olhos da cara, mas o comportamento do carro no asfalto...
TENHO PRA VENDA UM MOTOR FALCON 3.6 CARBURADO Q ERA DE UMA F1000 92 GASOLINA ADAPTADO EM UMA CAIXA DE CAMBIO 4M DO MAVERICK 4CIL.... O MOTOR E O...
Pessoal, Estou trocando meu Carburador por outro igual, mas zero que encontrei na Internet. novinho, na caixa. Logo vou vender meu bura usado. ...
Pessoal...estou com uma tomada de força militar sobrando. Quem estiver interessado é só dar um toque. Torro por 85 lts. sem frete. Já tá até...
All, Vendo par de Estribos BEPO Pretos semi-novos para Sportage modelo similar ao ano 1998. Veja como valoriza a viatura !!!! Valor R$ 500...
VENDO CAIXA DA L200 PARA RETIRAR PEÇAS, UMA VEZ QUE O EIXO PILOTO E GRUPO ESTÃO DANIFICADOS. DEMAIS PEÇAS ESTÃO OK ( TRAÇÃO, MARCHAS, ALAVANCAS, ETC....
Um amigo pediu para anunciar a capota que estava no engesa dele... Trata-se de uma capota pissoletro, de lona, zerada, não entra agua... O motivo...
VENDO RADIADOR DA L200/GALLOPER USADO, MAS EM BOAS CONDIÇÕES. O MESMO FOI LIMPADO RECENTEMENTE E O PROPRIETÁRIO SUBSTITUIU POR UM NOVO SEM...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 225 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 225 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum