Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Jogo com 4 Rodas de Mangels Direcionais Cromadas 16"x7" em ótimo estado. Cabem em JPX, CJ, Rural, F75, Javali, F100. O cromado está bom e as...
Aqui estao algumas fotos da suspençao dianteira desenhada e desenvolvida pelo Rogerio Bacelar de Sao Paulo. Para maiores informaçoes entrar em...
Estou vendendo motor 6 cil ford 3000 do maverick que esta no meu jeep e cambio 3 m original, tudo funcionando ok, Estou pedindo R$ 1000 pelo...
Compre o famoso KIT BR 2000 diretamente do inventor e fabricante Rogerio Bacelar pelo telefone 6952-9078 ou 9535-5400. Alem de varios outros kits...
Vendo bomba d'água do meu willys 3000. está funcionando,mas logo deve se trocar o rolamento pois está começando a roncar.
Amigos, Sobraran algumas peças na reforma de minha Rural,como jogo novo de embreagem e caixa de marchas toda revisada mês passado,e como troca de...
Aí pessoal. Vendo galão de 20 litros em aço inoxidável. O galão é usado e um dos lados está um pouco amassado. Valor R$ 180,00 + frete. ...
CAMBIO 4 MARCHAS CLARCK DE F350 COM A PRIMEIRA SUPER REDUZIDA. CAMBIO FOI RETIRADO FUNCIONANDO. EM BOM ESTADO. VENDO CAMBIO DO JEITO QUE ESTA...
VENDO A CAIXA DO JEITO QUE ESTA POR 500,00 REAIS. SE QUISER COM ROLAMENTOS E REVISADA, ELE ENTREGA PRONTA POR 1000,00 REAIS. (FICA ANIMAL) É...
Vendo mudzillas com menos de 3000km. Sem cortes, furos, macarrão etc.... praticamente novos. 2.000 reais o jogo. Aceito mudzillas 35 e pago...
$550 serve tb no 1111
Vendo câmbio Samurai 97 em bom estado. R$700,00 Queiroz (62)99019182
Ai galera quem tem L200 Sport GLS 121cv e quer mudar para HPE 141 cv eu tenho um modulo original sidneils@hotmail.com
2 bancos + dois cintos 4 pontos, com menos de 4 meses de uso... Novos.. Faço o pacote por R$850,00 A foto que segue a unica que tenho no...
Vendo setor hidraulico vw recondicionado (apenas o setor, sem bomba) e barra de colapso da Blazer (super reforçada que faz a ligação setor e direção)...
Conjunto Dana 41 x 10 NOVO, na caixa, relação usada junto com traseira 4,09. Mesma relação dos eixos Dana modernos como do troller, etc. Para...
Vendo eram da Dakota, mas só tenho 3. Posso vender pneus, rodas ou montados modelo goodyear Wrangler TD 265 75x16
4 Pneus General Glabber 35/12,5/15 meia vida,com rodas 6 furos valor R$2,100,00 :dance:
Kit GNV completo, redutor, cilindro 20 m3, suporte para cilindro, painel de controle interno e chicote. Valor R$ 1200,00 Rodrigo 11 9360 1618...
Vendo ou troco caixa de satélite para o eixo dianteiro do Engesa Dana 30. com a coroa e o pinhão. Esta perfeita, estou vendendo pois coloquei um...
Pessoal, estou fazendo uma limpeza na oficina e anunciando o que não estou usando e possa ser útil pra alguém. Seguem os carburadores com fotos e...
Continuando a limpeza da garagem, chegamos ao filé.. as muitas peças GM.. MOTOR 4.1/S = motor da Camper, ano 93, com retentor, cabeçote rebaixado...
Amigos, tinha esse pqno pneu e roda quando a Camper era GNV, ele mede 64 cm de altura por 17,5 cm de largura, com isso não tive que colocar nem o...
Pessoal: comprei um samuca mes passado e ele veio com um jogo de bancos original a mais, estão em perfeito estado, sem desgastes ou rasgos. cor...
Vendo mufla p/carburador h-34 e filtro de ar (c/elemento filtrante praticamente novo, com mil km de uso "em cidade e estrada", ainda não viu trilha)...
Vendo guincho HDW 6000 E novo com nota fiscal e com 1 ano de garantia por R$ 1.950,00 a vista ou em até 10 vezes. Em 10 vezes fica 10 de R$ 215,00...
Vendo as seguintes peças para ford Willis diferencial da rural dianteiro completo,canela fina , sem coroa e pinhão. Caixa de direção com volante...
Caros amigos, Estou com um jogo de pneus Firestone Radial FSR na medida 225 75 R15, estão apenas com 2000km rodados e ainda tem os...
O conjunto ainda está montado no meu jeep. Caixa seca deep tec para AP, serve pra todos os cambio da linha willys, e os clark da linha GM de...
Vendo correia dentada do Jpx, original e embalada ainda! Valor R$100,00. Tipo e custo do envio por conta do comprador.
VENDO 5 RODAS ORIGINAL DE RANGER DE FERRO ARO 15,TALA 6,5 POSTO AS FOTOS!!! preço :R$80,00/cada so vendo 4 ou 5 ,nao vendo avulsas ...
Amigos, desisti de adaptar referido motor em meu Engesa. Portanto, estou colocando à venda à quem se interessar. Motor MWM, 2.8, sprint,...
Primeiramente muito boa noite aos Senhores (as), Disponibilizo a quem interessar possa um motor 4.1 i (injeção eletronica), com chicote e módulo de...
Vendo CILINDRO MESTRE DE FREIO do NIVA (para Anos 91 a 94). ORIGINAL. Importado da Rússia.(código da peça BA3 2101-3505015 6). Novo, sem uso. Valor...
Aê Galeraaa!!! Estou vendendo um Guincho HP 9000. Ele está inteiro, com acessórios, cabo em perfeito estado e controle ok. O Guincho está...
Pessoal, Estou vendendo motor AP DIESEL 1.6 completo. O motor foi retirado de Kombi e está funcionando normalmente sem nenhum vazamento. :D ...
Vendo 4 aros Mangels (15x10 - Magnésio) pintados em prata lunar + 4 pneus cross (cheio de espinhos), enormeros .... Acredito que seja um 33". ...
Vendo o cambio original da F-1000 4.9 gasolina. O cambio está semi zero. Estava guardando-o como peça de reserva, mas agora estou colocando um...
Vendo VW AP 1.9 Diesel, comprei para colocar em um Niva mas o casório :putz: me fez vender o Niva, quem tiver interesse vendo por R$ 6000,00, o motor...
Valor base: R$300,00 Capota está muito boa, apenas o eixo da janela do motorista que quebrou na ponta, mas basta 2 pingos de solda, e a janela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum