Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO: CILINDRO DE FREIO ORIGINAL JEEP, MARCA CONTROIL. Com pouco tempo de uso, tirei do meu jeep e funcionava perfeitamente! Fiz a troca de...
VENDO: GALÃO MILITAR, PRECISANDO DE REPAROS NO FUNDO E UMA NOVA TAMPA. VALOR: R$ 30,00 + FRETE Foto em anexo!
VENDO: Puxador do freio de mão ORIGINAL jeep e Rural VALOR: R$ 120,00 + FRETE obs> Na Loja Donatti está R$ 282,00 um novo!...
To vendendo o focinho de alumínio original do Shazam. Não foi quebrado e não possui nenhum problema. Igual ao da foto abaixo. Valor: R$200,00
TÔ VENDENDO 2 MOTORES GM 151 A ALCOOL 4CC. 1- MOTOR CINZA DE UMA A-10, MOTOR ESTÁ ABERTO, O PISTÕES SÃO STANDART, BIELA E MANCAL 0.40, * PRECISA...
Estou vendendo os bancos originais da TOYOTA BAND 2001. Estão novos, porém guardados há algum tempo na garagem...são 2 bancos cinzas - frontais...
Bom, um amigo meu pediu para anunciar aqui o cambio clarck 240V e a caixa de transferencia do engesa. O motivo da venda, foi a troca por um cambio e...
Pessoal, Com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem um bom guincho mecânico eu estou montando um grupo de consorcio para guinchos...
Ola! tenho um quadro do parabrisa do jeep cj5 porta canhão, ele tem a repartição para encaixar o canhão. é uma peça totalmente original. nao tem...
Vendo motor completo do jeep 6cl original em bom estado, não raja, nao fuma, completo, alternador, caixa seca, motor de partida, carburador,...
GALERA, TODOS AQUI POSSUEM OUTRO CARRO, ENTÃO NÃO CUSTA ANUNCIAR: VOLANTE DIPLOMATA 88-90 EM BOM ESTADO, SÓ R$80,00....
Pessoal estou vendendo as seguintes pçs: Engate militar "G" em ótimno estado R$ 200,00 Velocimetro original (em milhas), funcionando de jeeps...
vendo diferenciais de cj5 com relacoes 44/9 valor 1200,00 estao em BH. o trazeiro vai com os tambores de freio.
700 pratas leva.
ESTOU VENDENDO CINCO PNEUS WRANGLER MT/R 31/10.5/15, EM EXELENTE ESTADO, SENDO QUE UM DELES NUNCA RODOU. VALOR: 2.000,00 OS CINCO. OBS: A FOTO EM...
Ola! Tenho um lote de peças para motores BF161 e XUD-9, novas e usadas. precisando de alguma coisa é so postar ai. respondo no mesmo dia....
Vendo os seguintes manuais originais: - Manual do Proprietário Original Land Rover MD - 1951. TRATA-SE DO MANUAL ORIGINAL EM ÓTIMO ESTADO...
Vendo motor 4.1 alcool com carburador 3e, distribuidor com panela de pressão, bomba hidráulica, alternador, embreagem, vareta alta, motor de...
Vendo quebra mato cromado da hilux. Barato, para desocupar a garagem. R$ 100,00
Parcial 1500 pratas leva Completo (módulo, chicote, etc) 2500 pratas leva
Tem um amigo vendendo esses acessórios p/ toyota hilux. R$ 1.000,00 Falar c/ André Tel. (16) 8112 5041
Pessoal, Fizemos um limpa na garagem e encontramos algumas peças que não vamos utilizar: - Suporte de guincho Work compact 12.000 - Cantos do...
Bloco Motor Xud montado(precisando reparo), esticadores, correias, eixo comando de válvula, diversos suportes, 2 coletores de admissão,...
Olá pessoal, Estou querendo me desfazer de quatro pneus Pirelli no tamanho 205/75R15. Dois deles são Scorpion ST e estão praticamente novos,...
vendo urgente parachoque feito pelo Rodrigo , está em ótimo estado (pouco uso) . aceito o original como parte de pagamento. obs: é o DIANTEIRO ...
Ola amigos! tenho um monte de peças para jeep militar aqui em casa: tenho: SUPORTE DE GALÃO - R$120,00 SUPORTE DE...
Vendo tanque de combustível para jeep, com bocal de entrada reto. Produto novo. Valor R$ 80,00.
to vendendo o motor original do meu samuka coloquei o ap....quem quizer...de um toke santangeloenzo@hotmail.com
Motor e cambio estão sendo retirados do carro esta semana 13/02/06. motivo - substituição por MWM + clark Está com 115.000Km em perfeito estado....
Vendo o protetor de tanque original do Shazam. Está 0km, sem amassados nem nada. R$80,00 tá levando
Vendo 5 pneus Pirelli Scorpion Mud 235 85 R16. Um pouco mais usados do que "meia vida", troquei a uns dois meses e estão parados aqui em casa e acho...
Pessoal Entrou num negócio que fiz aqui um motor 4.9i com módulo, chicote, flauta, distribuidor e etc. Além de capa seca, volante e arranque do...
Pneus Cross: Vendo ou troco 4 pneus Cross Black Star Guyanne 215 80 R16 com câmaras. Tenho fotos. Profundidade atual dos gomos 24 mm em média....
Amigos. Tenho grade do Jeep 42 . De preferencia para trocas por peças de MB / GPW . 11- 9806-6436
um colega está vendendo uma cambio clark 5m ( 2205) de A20/C20 já adaptado para t-case willys.O valor é R$ 2.500.00 O nome do rapaz e Fernando e...
Aproveitei que o Marcos Gnecchi postou foto diferente de um terminal de bateria de engate rápido e abri o tópico para centralizar dados e...
Vendo motor ford 4.9, com bomba de direção, alternador, modulo de injeção etc, falta chicote da centralina. R$ 1300,00. Com nota fiscal.
tenho um santo antonio de pick up strada pra vender perfeito estado sidneils@hotmail.com
Olá Amigos, Estou vendendo pois acabou o $$$$$$ e preciso terminar de fazer o motor estava rodando com o cambio original. Aqui no site tem muito...
vendo chassis rural 4x4 1966 com motor caixa 4m com alavanca no assoalho com reduzida faltando o eixo dianteiro, tem um eixo simples na frente.......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum