Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Estou anunciando para um amigo o kit GNV de 27m³ :shock: . Único dono, estava instalado na kombi cabrito e possui variador de avanço...
Vendo 4 Pneus Yokohama Super Digger V 235/75/15 com 10000km rodados. R$1200 leva tudo.
Vendo : :arrow: Painel lado do motorista : R$ 400 :arrow: Painel Central : R$ 200 :arrow: Os dois Juntos R$ 500. :concordo:
Pessoal, Somente esta semana neste preço, ok! 265/75/16 - R$270,00 cada, somente um jogo disponível. 235/75/15 - R$260,00 cada, somente um...
kit completo de ar condicionado p/ land rover defender. tirei da minha land 92 , para ganhar um pouco mais de espaço na cabine , pois por ser uma...
Bom, quem queria um consórico vai ter melhor q isso, vai ter 10X pra pagar e sem juros!!!! :shock: Agora só fica sem quem quer!!! Pronta...
:shock: Peças willys a preço de banana para limpar meu pátio. Estou vendendo a última prateleira da garagem onde possuo algumas peças willys que...
Vendo caixa de Ranger V6, ótimo estado. 1500,00
vendo 4 marchas com reduzida esta em sao paulo 4,500,00
Ola! tenho algusn pneus TORK 7.50x16 pra venda. nunca rodaram. R$280,00 cada Abraço Felipe Kowalski
VENDO INCLINÔMETRO PARA PAINEL. NECESSITA FAZER A MOLDURA. ELE É ORIGINAL DA PATHFINDER NISSAN. ACOMPANHA SISTEMA ELÉTRICO PARA ILUMINAÇÃO. VALOR...
Pessoal, Para facilitar a vida de todos e permitindo uma melhor apresentação dos ítens, criei a loja virtual do ESCÓRIA SHOPPING. Para acessar...
Pessoal, Estou com uma promoção de Kits Completos para carburadores. Todos com 35% de desconto do preço de tabela. Os kits são de excelente...
01 Vendo caixa de toyota bandeirantes 4 marchas (não tem reduçao, apenas tração). 01 diferencial traseiro de engesa completo (barato). 01 jogo...
vendo capota de lona branca 0km ... muito nova reformada... acompanha suporte da capota. Toda original. Era do meu SAMURAI CANVAS 93. Preço...
dianteiro e traseiro R$450,00
Estou vendendo os bancos originais da TOYOTA BAND 2001. Estão novos, porém guardados há algum tempo na garagem...são 3 bancos cinzas - 2 frontais...
Tenho 4 Pneus. Os quatro foram montados e utilizados menos de 400km..... estão muito novos. Fizeram apenas 1 trilha. Motivo - Troquei por uns 33"....
Vendo: caixa satélite com bloqueio LSD p/ Ranger ou Explorer. Ford 8.8" 31 estrias. Retirado de um eixo de explorer 98. R$ 690,00 Tbem...
Vendo 2 Caixas de Direção Mecânica de Toyota Bandeirante . Tenho Também 2 Colunas Completas Com Volante. Estou pedindo R$ 400 em cada caixa, e R$150...
Caros amigos, O pessoal da Planet Offroad tem a pronta entrega, o kit completo do freio a disco para a Toyota bandeirantes... Entrem em contato...
Pessoal, Apareceu um oportunidade para compra de kit de freio a disco para toyota bandeirantes.... Kit Completo com pinça de S-10 ( a mesma do...
Prezados, uma relação do rolamentos que uso em meu jeep e que posso encomendar. Vejam se o preço esta bom. Frete por conta do comprador ! O prazo de...
vendo motor MWM moderno, muito novo, com bomba injetora reformada, c/ nota fiscal...
Vendo emblema do paralama dianteiro esquerdo cor branca e terminal de direção. Emblema R$ 20,00 Terminal R$ 30,00
Vendo capota preta para Vitara Canvas. Só R$530,00 - (Motivo, coloquei uma de fibra.) Abs. Bob.
Vendo motor perkins 4203, testado em bancada, pintado na cor azul. Só falta alternador. valor 3500 reais. Forneço cópia autenticada de nota fiscal,...
Vendo peças originais Suzuki novas e usadas para Vitara e Gran Vitara NOVAS PARA VITARA Qtdade Descrição ...
Vendo Câmbio 5 Marchas da Toyota Band. ano 95>, só o câmbio(não tem a caixa de redução, mas tem o eixo e a engrenagen de ligação), PERFEITO E EM...
Vendo suporte de estepe original da F-75. Em perfeito estado, sem ferrugens e pintado. Valor: R$ 140. Envio para qualquer lugar do sistema...
Vendo este banco que estava instalado na minha rural.
Jogo de rodas aro 15 tala 10,5" 6 furos, estava usando em uma L200, é uma roda da antiga D20, creio que caiba em qualquer carro que tenha 6 furos....
ola amigos somos da mm parts de curitiba empresa espeçializada em peças para veiculos importados espeçialmente pickups importadas...
A X4 Off Road Center acabou de fechar uma negociação para grupos de compra com a Ekron, Fecharemos grupos de compra com 12 pessoas para compra...
Vendo 5 (cinco) rodas originais do Jeep Willys. Preço de cada roda: R$40,00 Total: R$200,00 OBS.: Só vendo as 5 juntas.
Vendo Roda livre AUTOMÁTICA de Vitara 1 unidade. R$ 200,00 's
Caros Amigos, Já tenho disponível no estoque, os discos de freio dianteiros para o JPX. O par sai R$ 500,00 + Frete (na compra do par, leva um...
Ola! tenho acessorios para jeep militar, alguns deles: todas peças são originais do exercito! tomada de energia = R$90,00 Parachoques Traseiro...
Todos, Devido ao grande sucesso nas vendas dos conectores, eu resolvi transferir as vendas para o local certo. + de 40 pares entregues. Os...
VENDO CV DE TOYOTA HILUX --- R$ 400,00 :concordo: SEGUE FOTOS
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum