Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 pneus 215/75 R15 modelo FSR - Firestone para uso misto, sendo 2 em ótimo estado e 2 bem gastos. Estavam instalados em uma Sportage. Valor...
Vendo relação 3,15 para dana 46 juntamente com a caixa (que é específica para essa relação) vazia em perfeitas condições. As peças estão em São...
Pessoal, comprei de um amigo meu umas pranchas bem bacanas :mrgreen: e o mesmo ainda tem algumas para vender. Se alguém tiver interesse são pranchas...
Olá, Estou vendendo um motor do Opala 4cilindros (último modelo), gasolina, completo (carburador, coletor, alternador, bomba d´agua, embreagem,...
vendo pedaleiras preço R$25,00 + envio
Vendo Santo Antonio para Jeep Willys. R$ 80,00. fone 11-8504 5430.
To vendendo um jogo de pneus com roda triangular na medida 33 x 12,5 x 15, pelo valor de R$1500,00 os pneus estão meia vida, estes pneus estavam em...
VENDO: Velocimetro ORIGINAL americano (em milhas) do JEEP WILLYS CJ2A, CJ3A CJ3B. Funcionando perfeitamente! O vidro é novo!! VALOR: R$ 170,00...
Galera, boa tarde! Estou vendendo um motor AP 1.6 diesel funcionando na minha Kombi e completo com ARRANQUE, ALTERNADOR, BOMBA INJETORA E BICOS....
TENHO KITS XENON TODOS MODELOS E CORES R$900,00 BI XENON HI/LOW R$1500,00(LAMPADA DUPLA 4 REATORES)
Aceito trocas desde que por outras peças de opala ou ferramentas. Estou na Zona Leste de SP, quer negociar + rápido me liga (0xx11) 6141-1258...
Vendo módulo da injeção eletrônica da Ranger 4.0 - V6, por R$ 500,00. Era prá usar no meu projeto. Tá sobrando. ´s
Fala aí pessoal ! A reforma ainda não terminou.....só na próxima quinta feira :cry: ,mas preciso tirar o que sobrou da garagem : - 2 paralamas...
Olá galera, Tô vendendo 4 scorpions mud 30x9,5R15 mais 1 pneu bridgestone original do samurai e mais a capa de estepe. Tudo por 500 reais, os...
Fala pessoal, tirei de minha RANGER, 2 pneus estão um pouco mais de meia vida e outros dois estão um pouco menos de meia vida. Os que estão um...
Troquei os sapatos e estou com os Yokohama Geolandar G011 At 235/75-15 parados, se interessar estão com uns 7 mm de sulco. R$ 150 cada
Vendo Carroceria de TOyota bandeirante Jipe curto capota de lona, sem a parece corta fogo, e capota de lona original toyota ZERO KM. ISSO MESMO,...
vendo kit de manômetros (pressão do óleo, amperímetro e temperatura da água) todos novos e sem uso vem tb com a ligação elétrica e os acessórios...
Vendo capota conversível para CJ 5 completa Triunfo com: 5 janelas. 2 portas. 2 quebra-vento. Está em bom estado, só com a janela traseira...
Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana, preta, em couro(mesmo), bem mais forte que capa de estepe normal, nunca usada, na embalagem,...
Vendo motor gm 151 a gasolina quase completo falta só a bomba de agua o motor esta parado faz um ano e vazava oleo pela gaxeta trazeira e esta...
Vendo ou troco por galão, suporte de estepe, conforme fotos. Só tirei pq coloquei um de estepe e galão. Grato,
Olá Pessoal vasculhando as minhas coisas aqui na firma achei os seguintes itens... Um Lote de peças que tinha arrematado em um Desmanche ...
Pessoal, Tenho 4 DVDs do Top Truck Challenge - 2001, 2003, 2004 e 2005. Para os que não conhecem é aquela competição realizada na Califórnia em...
Vendo 1 pneu e 1 roda Original CJ5. Roda Otimo estado , pneu 1/2 vida. Perfeito pra estepe R$ 95,00.
Vendo jogo completo de amortecedores Cofap Super para Toyota Bandeirante (serve em todos os modelos 03/93), novos (na caixa). Codigo fabricante...
filtro de ar cromado para carburador tela de metal bocal de 80 mm altura 16 cm largura 16 cm preço: R$50 + envio
4 Pneus Michelin XZL 750x16, sendo 2 semi-novos e 2 meia boca. R$ 600,00. 4 Michelin ATX 215x85xr16, meia boca( 2/3 mm de sulco. R$ 200,00. 1...
Bagageiro com 4 farois na frente e 01 a trás. Ótimo estado....parte elétrica completa. R$ 400,00. Quebra Mato com base para Guincho. Ótimo...
Aqui esta a Direçao Hidraulica projetada e desenvolvida pelo Rogerio Bacelar em SP. Interessados entrar em contato com o proprio pelos telefones...
jogo de roda aro 15 mangel's modelo triangular com o centro ja aberto, montado com pneus pirelli scopion.
Estou vendendo um pneu BF Goodrich 205/70 R15 MS original do Samurai (made in japan). Estava como estepe e só foi usado uma vez num percurso de uns...
VENDO barraca de teto Camping's World, pouco uso, verde e cinza. Modelo Casal Adventure. Características: ABERTA: 120 X 220 X 110 cm FECHADA:...
Vendo suporte de estepe do Vitara metal top. 50 pila a peça (parafusos não incluídos - frete por conta do comprador). O suporte é o original do...
Roda de liga leve marca Mangels modelo Rodeo aro 15 tala 7... Tenho apenas uma unidade, a qual usava como estepe no meu Vitara... A furação é a...
Amigos, estou com algumas peças sobrando, em perfeito funcionamento, se houver interesse de alguem em comprar ou trocar. O que eu tenho: Dois...
Vendo Conjunto de direção hidraulica de Santana ( caixa hidraulica, bomba e reservatorio, e mais umas mangueiras, talvez se aproveite alguma...
Carroceria em lata para CJ-5 1961. Em processo final de reforma (falta apenas soldar/fixar os assoalhos que ja estao no lugar e pintar). Usei chapas...
To vendendo 4 pneus cross 215/75/15 recapados com aros de ferro original do samurai, de preferencia pra alguem de Fortaleza ou regiao proxima. to...
Pessoal, 04 pneus mudzilla 33x13,5x15 com mais de 85% de banda, estão montados em 4 rodas BBS 15x10 6 furos. Só os pneus r$3.100,00. Pneus e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum