Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou anunciando a pedido de um amigo, as seguintes peças de Engesa: - 01 eixo dianteiro completo, DANA 30 da Fase I, com roda Livre= R$ 2.500,00...
BOA TARDE PESSOAL. Há uma pessoa aqui em S.Paulo, O Léo , que fabrica Snorkel, alargador de para-lamas e aerofólios para TRACKER/GV/VITARA e outros....
Tenho todas as partes, quem quiser somente o caixote faço 400,00. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Tenho todas as partes, quem quiser somente a grade dianteira, faço 100,00. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Tenho todas as partes, quem quiser somente o Quadro do Parabrisa Basculante, com Vidro, faço 200,00. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Tenho todas as partes, quem quiser somente a Tampa Traseira faço 100,00. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Tenho todas as partes, quem quiser somente os paralamas faço 150,00 cada ou 200,00 o par. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Tenho todas as partes, quem quiser somente o Capô faço 200,00. Contato através de schuinka@hotmail.com, abraço
Vendo carroceria completa jeep 67 Amigos, estou vendendo minha carroceria completa de jeep 67 (caixote, capô, paralamas, grade dianteira, tampa...
vendo par de bancos dianteiros que estão no meu jpx são de algum carro moderno porém não sei de qual e... são em tecido e estaõ muito bons.. valor...
All.. Estou vendendo uma capota para cj-5 reclinavél,completa,com janelas,portas,quebra ventos!!! Estou providenciando fotos!!:mrgreen: ...
Vendo um compressor do ar condicionado do motor Vortec 4.3 V6 (Blazer/S-10) em perfeito estado de funcionamento. R$ 380,00 Fone: (11) 2969-9005...
Camaradas um amigo me perguntou se alguem compraria um diferencial traseiro de Niva revisado tudo trocado estou passando o fone dele 11 7267 7407 C...
Rodas de liga 15x8 recem diamantadas (primeiro passe), com pneus 31x10,5 dois unyroyal com 0,8 cm de borracha e dois bf recapados a frio com 1 cm e...
Vendo roda livre automatica para vitara. Não é o par, é somente uma em perfeito estado de conservação. Quase nova. Valor R$ 200,00
Tenho para vender 4 Pneus importados USA Good Year Wrangler MT/R 100 % off road novos. Nunca foram colocados em rodas sequer, medida: 235/75/15....
Vendo carburador Holley bijet 350 CFM. Serve em motores V8 e 6 cilindros de alta performance. O produto está perfeito, remanufaturado...
Vendo jogo 5 rodas de Samurai 97 R$500,00
Pessoal, tenho 4 bobinas de Grand Vitara 2.0 16V semi-novas para vender. Todas estão funcionando perfeitamente! Quem tiver interesse mande MP!
Boa Tarde Amigos Segue relação de peças em Promoção: Jogo de Lona de Freio 20,00 Cilindro de Roda 100,00 Pastilha de Freio 100,00
Comando De Seta Da Ranger Original Na Caixa 330,00 Estou Vendendo Pois O Eletricista Condenou O Meu Comando Antigo Depois Verificou Que O Defeito...
vENDO UM MOTOR FORD 302 FUNCIONANDO EM PERFEITO ESTADO AINDA ESTA NO CARRO (LANDAU 80), O MOTOR VEM COMPLETO, COM IGNICAO ELETRONICA E TUDO, MENOS...
temos mais de 20.000 peças em nossos estoques Novas e usadas confira o novo site www.ferrovelhomotor.com.br e confira tbm nosso busca peça
Peças NOVAS para Jeep 4.0 (Wrangler, Cherokee Sport e Grand Cherokee) Jogo de Velas (6 unid) - Champion Cooper Plus 1986 - 1998 CHEROKEE 1993 -...
Quem quiser as pinças de freio do santana tenho 5 pares disponíveis a 120 reais cada par + o frete, tenho facilidade para entregar em mãos no...
Buenas pessoal, Joguei fora todo o chicote da elétrica do meu jeep 51 12 v. gostaria de comprar todo o chicote novo. Alguém sabe onde posso...
Segue lista com preço e fotos, posso negociar desconto em mais de uma peça: - Olho de gato militar: R$ 25,00 cada - Gancho para atar lona...
Pessoal, estou vendendo um jogo de 5 rodas originais do Samurai. As rodas são de ferro e servem também em Vitara, Niva, Willis etc. Queria 300...
Pessoal, vendo um jogo com 4 rodas originais de liga-leve do Vitara/Sidekick. As rodas estão em bom estado, só com alguns arranhões normais de uso....
Galera, Estou vendendo a relação 9x44 que estava na minha F 75.... São 2 casais de coroa e pinhão, estão em perfeito estado, estou vendendo...
Amigos, Vendo Carroceria Completa da Dodge Ram 1995 - Cabine Simples e Caçamba Curta. Tenho todoas as peças; - Capo Dianteiro com grade; -...
Vendo radiador intercooler do Defender em ótimo estado.(tenho mais fotos) rogeriomourao@globo.com (021)8141-9951 (021)25128758(noite)
Vendo jogo de 5 pneus Maxxis Creepy Crawly 35 12,5/15 NOVOS menos de 5.000km (quem anda comigo sabe que os pneus estão novos) R$800,00 cada, o estepe...
amigos estou corrigindo um tópico que coloquei, na verdade tenho um ar condicionado da S10 4 cilindros, ele esta completíssimo, mangueiras, radiador,...
Vendo em perfeito estado (com suportes e parafusos) peito de aço e protetor de cambio RC4X4 para Suzuki Vitara 3P. Está sem nenhum amassado, posso...
Pessoal, estou com um lote de peças originais Lada, adquiridas de uma antigo revendedor e estou colocando a venda os itens listados abaixo. As...
Fazemos adaptações a Diesel. Temos motores, diferencial, câmbios e peças para motores diesel. Fazemos adaptações nas pricipais camionetes:...
Estou vendendo estes 4 pneus General 33" aro 15; Os pneus estão com +- 10mm de friso (2) e os outros 2 com +- 7mm de friso; Quero R$1400,00 no jogo,...
Bom dia pessoal!! peguei um vitara que veio com parachoques dianteiro e traseiro e aço, porém como não vou fazer trilhas quero vender ou trocar por...
Vendo quadro do parabrisa completo: -Quadro -Vidro (sem riscos) -Travas -Dois motores eletricos do limpador (um deles zero, na caixa)
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 292 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 292 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum