Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo porta traseira do jipe toyota (com vidro) ano 87, em otimo estado valor a combinar pois nao sei quanto tá valendo uma porta dessa, se alguem...
Vendo Engate De Reboque F-1000. Foi Retirado De Uma Ano 1977. R$ 75,00
Vendo conjunto original de coroa e pinhão dana 30 e dana 35 relação 3,07 para Jeep Wrangler/XJ. Obs. Para XJ só serve o jogo de C&P traseiro dana...
vendo Capota De Fibra Para Qualquer Ano De Hilux Cabine Dupla Menos Para A Nova Está Em ótimo Estado E Com Luz Interna R$1.000,00 à Vista E Frete Por...
tenho 2 cherokees para desmontar sendo uma LX 5.9 e uma LX 5.2 ambas para tirar peças se enterece pfavor entrar en contato pelo email...
Vendo Páralama Dianteiro, Lado Esquerdo, Para Cherokee Sport Fabricada Entre 97 E 2000. Valor R$ 250,00 é Novo, Comprei Por R$ 350,00 E Não Usei...
Tenho um silenciado do escapamento usado (original) em bom estado, com a ponteira no final. Preço R$ 50,00 para retirar. Estou na regiao do ABC...
:dance:tenho 3 jogos para negociar, sendo: 4 carcaça DUNLOP 4x4 205/75r15 que estava na minha forester. bom para quem quiser recapar cross para...
Vendo um par de diferenciais do troller ano 2005, completos em otimo estado. Valor R$7.000,00 TEL 12- 8817.2725
vendo caixa de direcao da toyota bandeirante sem direcao hidraulica. R$200,00 ela foi trocada para colocar uma hidraulica.
Vendo Manual Do Proprietario Da Toyota Bandeirante 1999. Valor R$ 90,00
Vendo pneus Pirelli Candango MT85 na medida 7.50 x 16 em perfeito estado, este pneu está com mais de 1/2 vida, como mostram as fotos. PREÇO: R$...
Aê galera do Willys Tô vendeno: -02 bloqueios eixo trazeiro ,ensimec 19 estrias com 02 meses de uso por R$1200,00 cada -05 pneus candango...
VENDO ENGATE DE REBOQUE DO PAJEIRO TR4, MARCA KEKO. RETIRADO RECENTEMENTE, NUNCA FOI USADO. R$ 200,00 lucho4wd@yahoo.com 11-8199-2444 (TIM)
Pessoal, Estou vendendo um par de lentes para Wrangler, diferenciadas, modelo europeu, nova na caixa. Segue fotos para visualização. Se...
Estou vendendo toda a suspensão Bilstein (Coil-over + amortecedores) da Nissan Frontier SEL... Interessados entrar em contato:...
Tenho pneus 7.50x16 Fate super agarre novos para vender. R$456,00 cada pneu à vista.
Bom dia pessoal Ainda tenho 1 volante é o ultimo do estoque. DE 250,00 POR 130,00, ABAIXO DO PREÇO DE CUSTO. LEMBRANDO: o volante serve em...
ESTOU COLOCANDO À VENDA TODOS OS ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS DA MINHA ex-FRONTIER SEL! Quem tiver interesse: Farol com 02 projetores e máscara...
Vendo macaco HI-LIFT de 1,0mt, praticamente sem uso. Encontra-se em Belo Horizonte, e pode ser retirado pessoalmente. Valor 299,00 :-D um...
Vendo par de eixos originais completos da minha camper Dianteiro Dana 30, freio disco original, pastilhas e disco semi-novos, roda livre AVM...
Vendo 01 pneu New Frederico 33'' (carcaça General) + 01 câmara Os gomos estão praticamente zerados mas a lateral teve um pequeno corte que foi...
Vendo T-Case Hilux usada, em bom estado, ia utilizar em meu Willys, mas desisti. R$ 1.500,00, parcelo com cheques pré. Contato: Alexandro,...
Estribo lateral para GV / Tracker Marca: JP (acho que é isso mesmo) Cor: preto Motivo: comprei um Tracker e veio com eles. Como não tem utilidade...
Caixa Filtro de Ar F1000 Completo. Em ótimo estado, sem rachaduras ou detalhes. Acompanha presilhas p/prender. R$ 100,00. :concordo:Qualquer...
Estou vendendo 2 braços para serem usados no munhão Nem foram usados e tô pedindo R$100 nos dois + a despesa do correio
RARIDADE vendo jogo de Rodas Mangels Daytona aro 15, sendo 2 tala 10 e 2 tala 8, jeep, f-75, f1000 5 furos.. VALOR R$ 1.600,00 reais. fotos: ...
ESTAMOS CRIANDO UM GRUPO PARA COMPRA DE GUINCHOS MECANICO EKRON MAIORES DETALHES NO TOPICO ...
Vendo 4 pneus 255 75 R15 Wrangler ATS da Goodyear. Os pneus são originais do meu Troller T4 e todos tem menos de 3000Km rodados, podendo ser...
Estou vendendo 3 juntas CV vou tirar foto delas no sabado dia 28/03. Para ter uma noção e a mesma da foto em anexo, mas essa foi trabalhada pelo...
Oi, amigos! Tenho um radiador da Ranger 04 cilindros para vender. Grato! Fabiano Oliveira.
Aro 15x5,5 off set +3,5 cm, todos em muito bom estado,estavam em uma F-75,não estão amassadas ou ovalizadas. paulotomio@hotmail.com ...
vendo um par de eixos suzuki samurai ano 93 completo faltando apenas pinças e disco dianteiro 4000 reais
Vendo quatro rodas de aço, aro 15, originais do Samurai. Estão em bom estado, sem amassados ou empenos. Com uma pintura, ficam novas. Furação...
vendo o jogo de pneu aro 16 medida 31,8 carcaça 265/70/16 com recapa vai p/ medida 31,8 tem aproximado 28 mm de altura nos gomos(sulco) modelo...
O pneu em questão é um Goodyear G95 255/75 R15. É o pneu original da F-1000, dos largos. Estava em uso quando os substitui e fiquei com...
Amigos, Estou vendendo um santantonio para Ranger em estado de novo. Preço: R$ 300,00. Aceito oferta. Tel (21) 8653-7354 Ou manda MP.
Rack para Sidekick (Vitara 5 portas) Marca Leles (www.leles.com.br) Belo Horizonte - MG Já com adaptação para carregar 4 bicicletas (com...
Ai pessoal, não sei se pode postar aqui isso, msa achei que seria o melhor lugar... Sempre acompanho os leiloes de veiculos, peças, ferramentas,...
vendo coroa e pinhao 47:11 do eixo dana 46 mais caixa de satelite completa com sistema auto blocante (traçao positiva ) 6 meses de uso tirei da minha...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 148 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 148 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum