Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou limpando o rancho e vendendo algumas peças do willys: * 1 par de retrovisor original do cj 5 ano 58 :50,00 * 1 hélice original do 6 cc:20,00...
Vendo jogo de 4 pneus Pirelli Scorpion ATR 255/75R15 , retirados de um veículo com 3800 Km .Os pneus ainda tem os "Pelinhos" de tão novos que ...
Coloquei as portas com vidro e capota rigida no jpx e sobrou as portas com a capota de lona "ta feia mas quebra o galho" a estrutura está boa os...
tenho 2 que montei quando estava fazendo a minha toyota rodei umas voltas estão novos 750 cada
Vendo troller batido 2002 mecânica completa, fibra das portas p/ trás esta zerada18 mil reais...com nota fiscal. contato com marcelo 62-9178-7448
Instalado no meu Suzuki Sidekick 1.6, 16v, 1993. Cilindro de 14m³, variador de avanço novo, todo regulamentado no DETRAN. Possível instalar em...
pexincha!!! Farol novinho na caixa. Comprei no site do recruta e nem instalei porque vendi o jipe. Tem arco, lâmpada e fiação, além de parafusos para...
vendo cambio e reduzida de jpx/94 original e em muito bom estado:$1.500,00-HOMOCINÉTICA DIREITA E ESQUERDA COMPLETA INCLUSIVE COM DISCOS DE FREIO EM...
niva em contrucão , motor de kadett 1.8 , injetado 1 bico , cambio omega , sem documento , de leilão , banco concha, cinto 4 pontos , gaiola, tem que...
Vendo motor Suzuki Vitara ano 95, 1.6, 8v peças excelente Stander: * motor completo menos pistão e anéis; * injeção completa; *cabeçote em...
Vendo ou troco em rodas do Tracker aro 16 e volto a diferença. São rodas ideais para Samurai ou Grand Vitara... 4 Rodas e pneus aro 15. Igual essa...
Vendo caixa (usada) TREMEC (Borg & Warner) original Troller gasolina 2001, completa e revisada, serve tambem para mustang T5.
Vendo 4 Pneus MT 85 Pirelli Candango Ótimo estado!!!! Sem ressecamentos, sem rasgos, em perfeito estado!! Estou em São paulo, Bairro da Mooca....
Vendo rodas de ferro 15x10, 6 furos (toyota, troller, mit e etc ...) offset -45. Modelo bolinha. 2 semanas de uso Valor R$ 1.200,00 posto Rio !
Vendo Motor AP 1.8 CLi (Injeção mono-ponto) 1996 com nota fiscal, tudo certinho, + Cambio Clark 260F 4 marchas. Segue no conjunto caixa seca para...
quebra mato com capa plástica, protetor de farol removivel, dois faróis de milha embutidos.contatos. 950 reais
Vendo um guincho mecanico marca Cz( similar a um ransey, ou Bisseli), so o carretel. 1500,00 Doglair 41-36537515 41-99550544.
ai moçada to com um jogo de pneu cross modelo cravo zerado ideal p/ gaiolas medidas 225 75 15 R$550,00 o par!!!
Galera. Tô com um lote de cintas aqui, com a mesma qualidade das anteriores, quem já comprou comigo, pode dar sua opinião. Tenho dois tamanhos:...
Troco bancos concha San Marino (par), preto com detalhes azul, semi novos, por similar com detalhes cinza claro ou branco. Meu Jeep é branco e a cor...
VENDO GUINCHO WARN MOD. x 8000 i, V 12... SEM CONTROLE REMOTO POUQUÍSSIMO USO, EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO... PRETO FOSCO NUNCA...
Boas, Fiz uma catança de vários coisas paradas lá em casa: Par de amortecedores trazeiros Samurai feixudo, 1 estourado outro não - R$ 40,00...
Vendo tampa do cambio 4 marchas original do com interruptor de luz de ré, R$ 150,00 qualquer duvida favor entrar em contato Leandro
Vendo o motor de acionamento da tração da F-1000, ta testado e funcionando perfeitamente. Podem perguntar, e tenho também o diferencial dianteiro...
Como andei reformando o meu jeep willys 72, troquei a capota por uma beje!! Estou vendendo a capota que tinha completa!! R$ 400,00 (+ frete)...
Vendo roda livre automática sportage, pleno funcionamento, revisada, não escapa, sem folga, rolamentos ok. Serve em todas as sportage. Estou...
Prezados, Segue o link do anúncio: ...
vendo somente de lotes ou conjunto com as rodas 5 pneus 255. 75R15 modelo argentino recapados sendo 4 meia vida bom e 1 praticamente zero preço...
Olá pessoal. Tenho proteções para Land Rover Defender (uma grade dianteira com proteção para farol e trazeira com engate para reboque) para vender....
Vendo banco s-10 inteiriço,estava em uma F-75 r$ 120,00 e uma talha antiga e robusta nunca usada para 500 kg r$ 320,00 marca koch. ...
Pessoal, estou vendendo par de bancos dianteiros para o Jeep, estao em excelente :concordo::concordo: estado tanto as ferragens como o acabamento /...
Mosca Branca dos olhos azuis... Jogo de rodas BBS 15" e 6 furos, sendo 2 rodas tala 8 e as outras 2 tala 10. O jogo está montado em pneus BF...
Pessoal tenho um amigo que está vendendo um motor de Opala 4 cil com todos acessorios, exceto o alternador. Junto com o motor em sí vem: Motor de...
pajero gls sport completo valor 1.800 contato (61) 84227472 ou (61) 34342643 wesley
Vendo diversos itens em ótimo estado retirados de minha Rural 74 quando ela estava com 50 mil km originais. BANCOS DIANTEIROS (FORRAÇÃO...
Vendo Uma T-case ZF, Vinha Nas D20 4x4, Caixa Em Exelente Estado, Completa Inclusive Com A Alavanca. 1800.00 ,esta em Pinhais(Curitiba),frete por...
TENHO A CARROCERIA DO ENGESA FASE II, por 3000 mil e um quadro do para brisa do fase I por 200 reais.
Pessoal Estou vendendo frente completa do CJ-3 - Paralamas direito/esquerdo - Capo - Grade Material usado sem garantia, porém em bom...
vendo jogo completo de bancos em couro cinza (algum trabalho da fazer no estofamento,espuma e chassi em perfeito estado) 500 reais console...
Todos incompletos conforme fotos, vendo pela melhor oferta.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 89 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 89 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum