Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo par de eixos do rocsta volor R$1100,00. Relação 4,22 ( 9x38 ) O eixo dianterio vai com pinças de freio+disco+mais as bandejas com os...
Kit de redução 4.7:1 para T-case de Hilux. Novo, nunca foi instalado! Preço: R$ 950,00 s
Vendo caixas de transferência de caminhões Mercedes Benz, sendo: -1 cx de 1111 em uso,engate mecânico, já com luvas de 8 furos, R$ 2.500,00 -1 cx...
Boa Noite, Tenho as seguintes peças do motor 6cc Ford 3000: - Cabeço Retificado - à negociar - Virabrequim standard - à negociar - Caixa Seca...
Vendo caixa de satélites para eixo dana 44, para relações com pinhão com 11 dentes ou menos... caixa completa (sem relação) em perfeito estado... R$...
5 pneus BF 33 At meia vida.... vendo...R$300 (cada)
ALL, Essa é para quem quer manter a originalidade do jeep. Roda livre do Jeep, ORIGINAL AVM, 10 estrias. 1 delas está OK ! A outra está...
Vendo motor de chevette 1.4 a gasolina, no estado que se encontra motor não está travado, itens que acompanhão o motor: Motor azul ano 78 ...
Algumas pecas a venda. Uma caixa de chevette 4m, com capa seca de opala moderno, e flange pra reduzida Willys. 600.00 Um motor opala 4cc a...
Peças de Jeep Willys originais. Todas peças antigas, em boas condições para reformas de jeep's originais. Volante - R$ 80,00 Sto Antonio - R$...
Estou vendendo a DH e o Ar condicionado que estavam adaptados em minha F75. A direção hidraulica é a do santana, com reparos novos e sem vazamento ...
Caixa Seca - R$ 50,00 Bomba Combustível Nova - R$ 100,00 Coletor com aquecimento para uso de álcool - R$ 80,00 Flange / Base para carburador duplo...
Vendo 4 rodas bbs 5 furos para jeep willys ou rural, aro 15, 9 polegadas, R$1800, aceito cambio de toyota com reduzida, volta a combinar, abraço
Pessoal, estou fazendo uma limpa nos pedaços do CJ q não usarei mais, os ítens são: Capô - Não tem amassados, precisa ser lixado e pintado - R$...
Vendo motor e caixa da Mazda B2200 diesel ano 95.-Aceito troca para mecanica Toyota SW4 4x4 - 1995. Caso queira, poderei enviar e.mail.
Amigos proprietários de Land Rover; tenho uma variedade muito grande de peçãs de Land Rover; Se vcs precisarem de alguma coisa e quiserem verificar...
Seguinte, está sobrando da reforma da minha F as seguintes peças do MOtor Ford OHC 2.3 Geórgia: - 1 Coletor de admissão; - 1 Coletor de escape; -...
Vendo kit completo de Ar Condicionado (CONDENSADOR, EVAPORADORA, COMANDOS, MANGUEIRAS, COMPRESSOR, SUPORTE, ETC) DA S10 2.5 DIESEL ANO 2000. Serve...
Eixo Dianteiro Carraro completo(sem roda-livre)- R$ 1.500,00; Caixa de Transferência Auverland completa- R$ 2.000,00; Caixa Clark CL 2215A completa...
Pessoal, Nem acabei de anunciar o Vitarinha e ele já foi embora..... Sobraram duas rodas originais (furos redondos) com dois pneus Michellan...
TENHO UM CAMBIO DE F1000 JA COM A REDUÇAO DO JEEP ADAPTADA. A REDUCAO ESTA REVISADA E TUDO EM OTIMO ESTADO. ESTAVA EM UM JEEP COM MOTOR 4.9i. A...
Pessoal comprei num desmanche a coluna do palio com volante, coluna, chaves de seta, chicote. Completa para colocar no meu CJ mas por fim acabei...
Pessoal, devido algumas mudanças no projeto da Pick-Up 4x4, vou vender meu Câmbio Automático da Blazer V6 4.3, abaixo a relação do que vai junto, não...
Vendo 5 pneus BF Goodrich MUD, 33 polegadas, pouquíssimo usados, com 5.000 km de uso (um deles é zero Km). R$ 2.500,00 os 5 pneus (estão em...
Vendo jogo de pneus 265/65/16 modelo genius 1000 sendo 2 1/2 vida e 2 80%, carcaças goodyear = 600,00 e vendo 1 câmbio do willys 6cc 3 marchas que...
Comprei e não usei, valor R$100,00 só a coluna. Volante anti-furto, Valor R$200,00 Só o volante.
Olá pessoal , Vendo 4 pneus BF AT KO na medida 225/75/16 montados em rodas originais de liga do Grand Vitara. Pneus com menos de 10000KM em...
To vendendo um servo freio de Opala acoplado a um cilindro mestre da caminhonete D-20,ambos "novos" e não recondicionados,não rodaram nem 100 km no...
All, Veio com o jeep que comprei recentemente. Só falta o controle... Desmontei da base e dei uma boa limpada. O cabo está perfeito, sem...
Pessoal Vendo sistema para cambio no volante original da F75 e Rural, contendo todos os braços, desde o volante até a tampa da caixa de cambio...
Boa Tarde Pessoal!!! Tenho um jogos de rodas da F1000 modelo das novas sendo 15x7!!! Preço Bão!!! para vender! Estou pedindo R$500,00 pelo...
gostaria de saber se tem alguém precisando da maçaneta da porta trazeira do vitarinha 3 portas. porque tem um torneiro aqui que esta fazendo e se...
Pessoal, Conforme o Marilson da Marisco Pneus falou: O ESCÓRIA SHOPPING está lançando o consórcio de pneus Off-Road & Rock Crawling...
Vendo uma roda mangels cromada em ótimo estado. modelo triangular, medida 16 x 7 off set 0 (zero) Valor R$ 80,00 Obs: somente a roda.
Caros amigos. Vendo cambio, somente sem a alavanca interna do carro. Está funcionando, do motor 4cil. Fotos, somente por e-mail, pois não...
Vendo 2 conjuntos de coroa e pinhão 10/43 pro Niva, usados em excelente estado, R$1.000,00.
Niva 93, de leilão, com documentos, carroceria sem condições de recuperação, vendo peças.
Troco minhas rodas 15" 5 furos (do jeep) triangular em com estado de conservação por rodas 15" por rodas 15" 6 furos (para troller). Se forem com...
PNEUS BF 265/75R16 AT c/ rodas aço original hilux 6 furos 16x7, vide fotos ! Pneus c/ 2.000 km rodados Valor R$ 2.200,00 posto Rio ! Aceito...
comprei na folego e NUNCA foi usada (vide anexo) pq desisti do projeto. na loja, custa R$ 320.00. To pedindo R$ 280.00 tamos aí.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 78 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 78 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum