Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou desmontando um engesa fase II, militar, pelo que venderei os componentes que nele não me interessam. Por ora (além de outros ítens que ainda...
Vendo Motor de opala 4cc a gasolina completo, com alternador, carburação....etc... R$1.000,00
Vendo par de eixos do rocsta volor R$1100,00. Relação 4,22 ( 9x38 ) O eixo dianterio vai com pinças de freio+disco+mais as bandejas com os...
Kit de redução 4.7:1 para T-case de Hilux. Novo, nunca foi instalado! Preço: R$ 950,00 s
Vendo caixas de transferência de caminhões Mercedes Benz, sendo: -1 cx de 1111 em uso,engate mecânico, já com luvas de 8 furos, R$ 2.500,00 -1 cx...
Boa Noite, Tenho as seguintes peças do motor 6cc Ford 3000: - Cabeço Retificado - à negociar - Virabrequim standard - à negociar - Caixa Seca...
Vendo caixa de satélites para eixo dana 44, para relações com pinhão com 11 dentes ou menos... caixa completa (sem relação) em perfeito estado... R$...
5 pneus BF 33 At meia vida.... vendo...R$300 (cada)
ALL, Essa é para quem quer manter a originalidade do jeep. Roda livre do Jeep, ORIGINAL AVM, 10 estrias. 1 delas está OK ! A outra está...
Vendo motor de chevette 1.4 a gasolina, no estado que se encontra motor não está travado, itens que acompanhão o motor: Motor azul ano 78 ...
Algumas pecas a venda. Uma caixa de chevette 4m, com capa seca de opala moderno, e flange pra reduzida Willys. 600.00 Um motor opala 4cc a...
Peças de Jeep Willys originais. Todas peças antigas, em boas condições para reformas de jeep's originais. Volante - R$ 80,00 Sto Antonio - R$...
Estou vendendo a DH e o Ar condicionado que estavam adaptados em minha F75. A direção hidraulica é a do santana, com reparos novos e sem vazamento ...
Caixa Seca - R$ 50,00 Bomba Combustível Nova - R$ 100,00 Coletor com aquecimento para uso de álcool - R$ 80,00 Flange / Base para carburador duplo...
Vendo 4 rodas bbs 5 furos para jeep willys ou rural, aro 15, 9 polegadas, R$1800, aceito cambio de toyota com reduzida, volta a combinar, abraço
Pessoal, estou fazendo uma limpa nos pedaços do CJ q não usarei mais, os ítens são: Capô - Não tem amassados, precisa ser lixado e pintado - R$...
Vendo motor e caixa da Mazda B2200 diesel ano 95.-Aceito troca para mecanica Toyota SW4 4x4 - 1995. Caso queira, poderei enviar e.mail.
Amigos proprietários de Land Rover; tenho uma variedade muito grande de peçãs de Land Rover; Se vcs precisarem de alguma coisa e quiserem verificar...
Seguinte, está sobrando da reforma da minha F as seguintes peças do MOtor Ford OHC 2.3 Geórgia: - 1 Coletor de admissão; - 1 Coletor de escape; -...
Vendo kit completo de Ar Condicionado (CONDENSADOR, EVAPORADORA, COMANDOS, MANGUEIRAS, COMPRESSOR, SUPORTE, ETC) DA S10 2.5 DIESEL ANO 2000. Serve...
Eixo Dianteiro Carraro completo(sem roda-livre)- R$ 1.500,00; Caixa de Transferência Auverland completa- R$ 2.000,00; Caixa Clark CL 2215A completa...
Pessoal, Nem acabei de anunciar o Vitarinha e ele já foi embora..... Sobraram duas rodas originais (furos redondos) com dois pneus Michellan...
TENHO UM CAMBIO DE F1000 JA COM A REDUÇAO DO JEEP ADAPTADA. A REDUCAO ESTA REVISADA E TUDO EM OTIMO ESTADO. ESTAVA EM UM JEEP COM MOTOR 4.9i. A...
Pessoal comprei num desmanche a coluna do palio com volante, coluna, chaves de seta, chicote. Completa para colocar no meu CJ mas por fim acabei...
Pessoal, devido algumas mudanças no projeto da Pick-Up 4x4, vou vender meu Câmbio Automático da Blazer V6 4.3, abaixo a relação do que vai junto, não...
Vendo 5 pneus BF Goodrich MUD, 33 polegadas, pouquíssimo usados, com 5.000 km de uso (um deles é zero Km). R$ 2.500,00 os 5 pneus (estão em...
Vendo jogo de pneus 265/65/16 modelo genius 1000 sendo 2 1/2 vida e 2 80%, carcaças goodyear = 600,00 e vendo 1 câmbio do willys 6cc 3 marchas que...
Comprei e não usei, valor R$100,00 só a coluna. Volante anti-furto, Valor R$200,00 Só o volante.
Olá pessoal , Vendo 4 pneus BF AT KO na medida 225/75/16 montados em rodas originais de liga do Grand Vitara. Pneus com menos de 10000KM em...
To vendendo um servo freio de Opala acoplado a um cilindro mestre da caminhonete D-20,ambos "novos" e não recondicionados,não rodaram nem 100 km no...
All, Veio com o jeep que comprei recentemente. Só falta o controle... Desmontei da base e dei uma boa limpada. O cabo está perfeito, sem...
Pessoal Vendo sistema para cambio no volante original da F75 e Rural, contendo todos os braços, desde o volante até a tampa da caixa de cambio...
Boa Tarde Pessoal!!! Tenho um jogos de rodas da F1000 modelo das novas sendo 15x7!!! Preço Bão!!! para vender! Estou pedindo R$500,00 pelo...
gostaria de saber se tem alguém precisando da maçaneta da porta trazeira do vitarinha 3 portas. porque tem um torneiro aqui que esta fazendo e se...
Pessoal, Conforme o Marilson da Marisco Pneus falou: O ESCÓRIA SHOPPING está lançando o consórcio de pneus Off-Road & Rock Crawling...
Vendo uma roda mangels cromada em ótimo estado. modelo triangular, medida 16 x 7 off set 0 (zero) Valor R$ 80,00 Obs: somente a roda.
Caros amigos. Vendo cambio, somente sem a alavanca interna do carro. Está funcionando, do motor 4cil. Fotos, somente por e-mail, pois não...
Vendo 2 conjuntos de coroa e pinhão 10/43 pro Niva, usados em excelente estado, R$1.000,00.
Niva 93, de leilão, com documentos, carroceria sem condições de recuperação, vendo peças.
Troco minhas rodas 15" 5 furos (do jeep) triangular em com estado de conservação por rodas 15" por rodas 15" 6 furos (para troller). Se forem com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum