Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho aqui comigo uma Correia Dentada para Mitsubishi Pajero TR-4, novinha, na embalagem original da MIT, comprada há 3 meses. Cód. - MD186376...
vendo motor AP 1.8 alcool 1800,00 com nota fiscal com baixa já no detran pronto para cadastrar em outro veiculo... motor retificado..completo menos...
pessoal tenho ainda algumas peças que não vou mais usar, que comprei e estão paradas novas sem uso ! quem tiver interesse estamos ai... -console...
Vendo Parachoque Traseiro Da Hilux Sr De 2005 A 2009, Original Da Toyota, Cromado, Novissimo Sem Nenhum Risco, Valor R$ 500,00. Se Quiser Mando...
Os 5 pneus já foram examinados em recapagem e não possuem deslocamento ou defeitos que impeçam a reforma. vendo barato para limpar área.
Tenho 5 caixas do Chevette 4 marchas - R$ 250,00 revisada. Tenho algumas 5 marchas também. Se tiverem interesse eu separo umas e vejo o preço. Um...
Vendo Hi-lift 1,20 mts, semi-novo. Valor R$ 350,00 a vista + frete. s
Pessoal, Tenho duas relações 44x9 em ótimo estado e estou precisando trocar por 43x8. Segue contato: vlademir.santos@uol.com.br, ou (11)...
vendo um par de estribo novos,ainda na embalagem,Maceral 2.5 polegada e parede de 3mm de espessura. 240 reais.
Boa noite galera Eu fabrico e vendo flanges de acoplamento de motores, e ja temos algumas ja gabaritadas sao elas: Flange Ap na caixa do...
Vendo peças para Toyota Bandeirante. Câmbio 4 marchas - R$:2600,00 Eixo diferêncial dianteiro - R$:1400,00 (sem as engrenagens) Eixo cardan...
Pessoal, Motor BF161 com nota (ano 1972), quase completo(não tem arranque e alternador), roda, mas não sei bem o estado, pois está parado há...
Pessoal, Tenho as seguintes peças para venda: - 2 minhões (direito/esquerdo) Dana 44 linha ford/willys - R$50,00 cada - 2 mangas de eixo Dana...
Ok, moçada tudo completo ano 2008 23.000 KM. Motor, Cambio, reduzida, eixos, chassis, suspensão, caixa de direção, etc.... R$ 29.000,00 ...
Vendo um par de amortecedores dianteiros Kayaba Excel-G (japonês) da Pajero iO, que servem também na TR4* * ver limitação encontrada para TR4 no...
Me sobrou aqui um marcador de temperatura VDO, mas tem no mostrador o logo da Horasa. 60mm, aro cromado, fundo preto Elétrico(trabalha com...
Coluna de direção do Monza 94 escamoteável, com volante, chave de contato, chave de seta e chave do limpador do para brisa. R$ 300,00
Aro 16 4 pneus bons e estepe sem uso algum. As rodas precisam de pintura. 150,00 cada pneu com roda. Não tenho fotos no momento, aos...
Rodas Livre modelo 4/5 de volta antiga sendo 1 perfeita e 1 com problema. Qual o problema? Ela não trava no 4/5 de volta. Preço R$300 Fotos...
Galera tenho p/ vender um jogo VJ900 ZERADO!!! medida 265 / 75 /16 fica show de bola no jeep equivale a 31,5 / 32 valor do jogo R$1400,00
Vendo cambio original do Troller 1999 motor ap 2.0 acompanha : Capa seca + cambio + flange da transferencia motivo : comprei para colocar em...
Vendo Motor Ford V8 - 272 - R$ 1500 Vendo Motor Ford V8 - 292 - R$ 1500 Vendo Cambio Ford 3 Marchas Longo Do Landau. Novo. R$ 700 Grato.
Vendo carburadores em bom estado para diversos tipos de motores: 2 Carburadores 2E Gasolina - R$ 350 / cada 1 Carburador TLDZ Álcool - R$...
Os diferenciais estão completos e são flutuantes. O Valor é de R$: 5000,00 Contato: altairlauritzen@terra.com.br e em horário comercial...
Estamos trazendo para o Brasil a tecnologia EKagrip da empresa ESK Ceramics-Alemanha. Na forma de finos calços revestidos com niquel e diamante, são...
Pessoal, Tenho 3 galões de 20 litros para vender, modelo alemão na cor verde. Ideal para transporte de qualquer combustivel, a tampa tem um...
Vendo duas portas de toyota banderante moderna 600 reais,um conjunto de diferencial completo moderno ano 2000 por 800 reais,um capo moderno 350...
Vendo 4 Pneus Mudzila 33x13,5x15 4 Pneus Pneus Quase Zero Pouquissimo Uso Estou Vendendo Pois Vendi Meu Troller . Vendo Somente Os 4 Valor...
Moçada, quero vender um jogo de pneus 32'pol, carcaça GOODYEAR WRANGLER MTR novas com recape MAMUTE... Os pneus estão em meu JEEP, fizeram duas...
Tenho 2 Cambios De Samurai Pra Venda. Um Ano 93 5 Marchas E Outro Ano 98 5 Marchas. Todos Em Bom Estado. R$ 500,00 Cada.
Boa Noite Pessoal, Tenho um Alternador do Tempra de 90A em ótimo estado. Já esta com a polia para adaptar em motor Bf ou OHC. Tanto um como o...
Ola pessoal, estou terminando a reforma do meu valente cj5 e comprei uns bancos concha para por nele, só que na troca sobrou os antigos 2 bancos do...
Vendo capota de engesa fase II. Quero R$3000,00
Pessoal, Tô com um contagiros novo que peguei para um amigo meu, chegando a peça aqui o boiola deu pra trás. Sendo assim, agora vou ter que...
Troco relação 11x45 retirada de eixos de troller 2005 em excelente estado por relação 9x53 em excelente estado também. ´s
Motor de arranque retirado de um motor 4.1 mpfi ano 96 todo original, inclusive a sujeira :mrgreen: Ia converter no modelo igual ao do opala pra...
Pessoal, um amigo meu tem 4 pneus BF Goodrich All Terrain na medida 285x75x16 com 450 kms rodados!!! ZERADOS!!!!!! Preço na loja: R$...
Pessoal, Estou com dois kits da Fram , contendo juntas e o filtro para o óleo do cambio automático das Grand Cherokee 5.2 V8 93 - 98. Para o bom...
Modelo Canvas, nas cores branco e amarelo, poucas unidades... Pronta entrega. Valor: R$ 40,00 + frete Contatos via e-mail echaves@etrex.com.br...
Tenho uma peça para venda, está em ótimo estado... Seguem fotos desfocadas... :parede::parede::parede: Valor: R$ 60,00 + frete Contato por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 358 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 358 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum