Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, vendi o Engesão e vou limpar garagem. Tô liquidando algumas peça: 1. Ponta de eixo dianteira longa NOVA - R$ 600,00 2. Marcador de...
Amigos do 4.4! Alguns me acompanharam e ajudaram, como o Elmer, Lucas, Kim...na montagem do meu 4.4! Entretanto irei vendê-lo, como diz minha...
Oi, amigos! Tenho um capo (R$ 150,00), uma grade dianteira (R$ 150,00) e um par de feixes de molas (R$ 150,00) dianteiras de Willys 1961 para...
Oi, amigos! Vendo um radiador de NIVA com ventuínha. O radiador e a ventuínha estão em perfeito estado de conservação. Eles estão em Juiz de Fora,...
Pessoal, Tenho uma capota usada do meu JPX, inteira, em bom estado, precisando de poucos reparos em alguns cantos, coisa boba que qq um que seja...
capota de fibra com chave p/ cabine dupla branca R$ 500,00
Vendo intercooler MWM2.8 c/ manguiras por R$600,00
Ola amigos, Estou começando a produção de acessórios para troller e outros veículos 4x4 !! Segue abaixo algumas fotos da nova grade de proteção...
Vendo painel em aluminio xadres com 1,2 mm de espessura revestido com EVA na parte interna para evitar barulho, os cantos sao dobrados para melho...
Vendo guincho mecânico Biselli . Capacidade 2 Toneladas . Ano fab. 1995 . foi todo revisado antes de ser instalado. Pouco Uso . Está completo...
Fabricamos peças plásticas que fazem parte de conjuntos e não são vendidas separadamente. Exemplo - puxador/alavanca do freio de estacionamento...
Caixa de satélite baixa, ou seja, pra relações com pinhão abaixo de 12 dentes. Serve em jeep's, F-75 e rurais. Estão perfeitas e não tem defeito....
Vendo Diferencial Dianteiro Traker 08 Aluminio Ou Um Diferencial De Aco Gv 98 Completo Perfeito Estado De Uso Eh Tirar O Seu E Por Esse. 1500,00 ...
VENDO: Cabo de aço galvanizado: 5/16" x 30 metros com gancho prensado NUNCA USADO ! Veio em meu Work 12.000 Está no Rio.