Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, vendi o Engesão e vou limpar garagem. Tô liquidando algumas peça: 1. Ponta de eixo dianteira longa NOVA - R$ 600,00 2. Marcador de...
Amigos do 4.4! Alguns me acompanharam e ajudaram, como o Elmer, Lucas, Kim...na montagem do meu 4.4! Entretanto irei vendê-lo, como diz minha...
Oi, amigos! Tenho um capo (R$ 150,00), uma grade dianteira (R$ 150,00) e um par de feixes de molas (R$ 150,00) dianteiras de Willys 1961 para...
Oi, amigos! Vendo um radiador de NIVA com ventuínha. O radiador e a ventuínha estão em perfeito estado de conservação. Eles estão em Juiz de Fora,...
Pessoal, Tenho uma capota usada do meu JPX, inteira, em bom estado, precisando de poucos reparos em alguns cantos, coisa boba que qq um que seja...
capota de fibra com chave p/ cabine dupla branca R$ 500,00
Vendo intercooler MWM2.8 c/ manguiras por R$600,00
Ola amigos, Estou começando a produção de acessórios para troller e outros veículos 4x4 !! Segue abaixo algumas fotos da nova grade de proteção...
Vendo painel em aluminio xadres com 1,2 mm de espessura revestido com EVA na parte interna para evitar barulho, os cantos sao dobrados para melho...
Vendo guincho mecânico Biselli . Capacidade 2 Toneladas . Ano fab. 1995 . foi todo revisado antes de ser instalado. Pouco Uso . Está completo...
Fabricamos peças plásticas que fazem parte de conjuntos e não são vendidas separadamente. Exemplo - puxador/alavanca do freio de estacionamento...
Caixa de satélite baixa, ou seja, pra relações com pinhão abaixo de 12 dentes. Serve em jeep's, F-75 e rurais. Estão perfeitas e não tem defeito....
Vendo Diferencial Dianteiro Traker 08 Aluminio Ou Um Diferencial De Aco Gv 98 Completo Perfeito Estado De Uso Eh Tirar O Seu E Por Esse. 1500,00 ...
VENDO: Cabo de aço galvanizado: 5/16" x 30 metros com gancho prensado NUNCA USADO ! Veio em meu Work 12.000 Está no Rio.
Apresento-me com intuito de expor e esclarecer informações sobre remapeamento eletrônico para todas as camionetes dotadas de injeção eletrônica ou de...
Vendo um jogo de rodas Bbs 15x8'' furação 6x139.7.. As rodas foram reformadas e não possuem nenhum risco(única reforma).. Valor R$1.000(á vista...
Aí galera, tenho par de General Grabber 35" - menos de 3.000 Km (tem até cabelinho ainda) semi novos. Faço por R$ 1.200,00 (os dois). Abraço.
Vendo Motor AP a álcool montado ou por partes, tenho as seguintes peças: - Cabeçote completo c/ comando ( 5 pontos de fixação ) - Bloco AP 1.6...
Tenho uma coluna de direção escamoteável do maza ano 94, completa com tudo, chave, volante, chave de seta e limpadores, so colocar e usar. R$...
vendo coroa e pião 48x11 dana 44 da nissan x terra serve em qualquer d44 zerada 500,00 só tem uma .
suzuk viitara diesel tenho diferenciais completos ,com balanças pinças e caixa de marcha vendo ou troco .
Boa Noite Pessoal, Vendo motor de partida zero !!! Este modelo é para os motores BF 161-2.6 ou BF 184-Ford 3000 Foi refeito inteiro na Auto...
TROCO 4 RODAS MANGUELS 6 FUROS (ENGESA) POR 4 RODA 15" CINCO FUROS (DEFENDER). AS MINHAS ESTÃO EM EXELENTE ESTADO E NA COR PRETO FOSCO, TROCO POR...
Vendo par de Estribos Keko para Ranger Cabine Estendida ou Supercab preto. Valor: 300,00 OU Troco por estribo preto para Ranger simples....
Vendo coroa e pinhao 11x45 pra dana 44 Cidade de SP capital Usados em perfeito estado R$ 450,00
Jogo de pastilhas de freio da Toyota Hilux 4x4 Ano 89/...96 Sistema: Sumisoto Fabricante: Oferta: R$ 55,00 + frete
Vendo carburador original do jeep 6cc NOVO, nunca usado. raridade.nao tem nem marca de chave de fenda nos parafusos. Marca Weber Industria...
Seguinte galera, To vendendo um kit turbo completo para motor AP,composto por: *turbina Garret .52 monopulsativa (parte quente .48 )...
Parte de baixo nova, STD recem trocadas as bronzinas, precisa troca de anéis, mas vendo com anéis novos já trocados... acompanha o motor, arranque,...
Vendo 4 Rodas Daytona 15x8 Mangels 600 Pilas,aberto A Negociação
*Freio a disco ventilado com pinça da S10 *Roda livre *Histeer reforçados TT4 *Relação 11x47 (4.27/1) *Barra de ligação reforçada com...
Cursos de: injeção eletronica de automoveis injeção eletronica de motores a diesel mecanica de automoveis mecanica de motores a diesel mecanica...
Vendo jogo de rodas bbs 15x10'' 6 furos (6x139.7)...Serve em troller, toyota, hilux, L-200,,Pagero e outros... Valor R$1.200 As rodas foram...
:-D Tenho a maioria das peças suspensão, rodas, estofado, parachoques, lanternas, motor, enfim o carro inteiro somente para tirar peças. Numero para...
Caros amigos! Estou vendendo um motor de arranque bosch, para motor de Opala 4cc. Completamente revisado, pois eu iria usar no CA, mais depois...
Vendo 2 pneus praticamente novos para quadriciclos, mini buggys, kart cross, etc... R$ 160,00 os dois. tratar 41-3349-3825 41-9164-2368 ...
Bom dia Galera Segue abaixo algumas peças a venda: Eixo dianteiro e traseiro do CJ-5 canela grossa c/ freio a disco - R$2200,00 Obs.: -...
Vendo cardan dianteiro troller diesel Cidade de Marilia-sp R$ 500,00
Postei essa venda ja faz algum tempo*, mas não sei pq o topicofoi bloqueado !? Então aí está novamente *Como ele ja está com esses pensu na...
Boa tarde pessoal Tenho as seguintes peças à venda: -> Coletor de admissão do OHC à álcool; -> Coletor de admissão do Opala 4c álcool (que usa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum