Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendendo motor Maxion 2.5 documentado com procedência todo retificado com nota das peças,completo.(tenho mais fotos)
Pessoal estou vendendo 4 pneu com roda tala 10,só não sei o preço,alguem tem alguma ideia de quanto vale? vejam as fotos.
Pessoal, Tenho uma tampa traseira do CJ-5 em aço, perfeito estado, pedida: R$120,00 (negociáveis). Frete por conta do comprador. MP ou...
Vendo bancos da Uno vermelho para Willys , com a base adaptada para a furação e o suporte do Willys original, estava em um Jeep. Bancos em ótimo...
Vendo flange de adaptação motor opala ( 4 ou 6 cc) no cambio willys 3 ou 4 m em aço , furação pronta. 180,00 Rio de Janeiro
Vendo distribuidor de F 1000 argentino 6cc , sem a tampa, perfeito estado. 150,00.
Fala pessoal ! Estou vendendo a turbina que estava na minha Band., pois mudei a configuração e acabei comprando uma outra. A turbina é...
Vendo jogo de rodas de liga furação (5x114,3) para Ranger, Explorer, Tracker (tb serve em Opala/Caravan e Maverick) Modelo das rodas Orion da...
04 rodas Modelo Daytona 06 furos (Toyota, Engesa, Troller, Etc..) completas em perfeito estado. R$ 1.500,00 Abraço
PESSOALL Adquiri uma carretinha para transporte de veiculos/semi-veiculos/quase veiculos, jeeps, peças, carrorerias, pneus, sapato velho,...
Volante anti-furto de Monza, não sei se cabe em outra coluna. Só o volante R$200,00 Coluna de direção escamoteavel de monza R$100,00.
amigos quem tiver interessado . eu tenho uma caixa de tracao , revisada , as peças foram combradas na bearmach de cotia , modelo de caixa é para a...
ME AJUDEM, PRECISO DE UM CABEÇOTE PRA RANGER 2.5 DIESEL ANO 2001, O CABEÇOTE ORIGINAL NOVO É MUITO CARO E ESTOU VENDENDO ELA, NÃO POSSO GASTAR TANTO...
Oportunidade Unica Motor Opala 4cc A Alcool Retificado Ignicao Eletronica Cabos De Velas Do Santana Capa Seca Da C20 Volante Da C20...
VENDO MOTOR BF, ESTOU VENDENDO POIS VOU COLOCAR UM 6CC NA VIATURA. O MOTOR AINDA SE ENCONTRA NO JEEP ESTAREI TIRANDO ESSA SEMANA. TAMBÉM TENHO...
Vendo 1 kit Fess, composto por 4 molas helicoidais para serem colocados entre eixo e feixe de molas. Usei durante um bom tempo com sucesso. Valor...
Pessoal Manometro Cronomac NOVO para turbos ate 2Kg 52mm ACompanha copinho plastico preto R$ 80,00
Vendo a capa da direção/buzina do Vitara 97. Tenho fotos. Interessados favor entrar em contato, Abraço, Luiz Fernando.
Olá Pessoal tenho a venda um botão do vidro elétrico do Vitara 97 3P porta direita. Interessados favor entrar em contato. Abraço, Luiz.
All, O Ricardo Farias está com um motor de uma Nissan Patrol para vender lá na Caverna 4x4. Trata-se de um 2.8 6CC modelo RD28 que está com o...
moçada estou vendendo a mecanica do CJ completa . o motor esta em otimo estado de conservaçao e ainda esta rodando no carro p/ que quizer ver!!!...
Um amigo meu precisa das seguintes peças da Dakota diesel 2001: 01 jogo de Junta de cabeçote 05014061aa, 01 jogo de junta de válvula 04863789ac...
Bloqueio para dana 30 Cherokee Sport Bloqueio de diferencial dianteiro Dana 30 Cherokee Bloqueio a disco semelhante ao traseiro original...
Câmbio + tração 4x4 Valor:R$ 4.500,00 Contato: (61)84227472 ou 34342643 Wesley
galera como estou terminando a adaptação do motor e caixa do jpx no niva, vou vender o que não vou mais usar, caixa de marchas, motor, arranque,...
Prezados :-D Vendo um jg novo de mola traseira para Mitsu TR4 normal (isto é, para não blindado). Comprei o jg e não foi preciso substituir no...
vendo cambio clark 4 marchas ja montado na reduzida do jeep com motor de opala 4cil. a alcool. valor 3.500,00.
Encontrei essa balança em uma viagem que fiz e comprei 2 a mais pr vender a quem precise. É aquela balança comentado pelo mestre Leopoldo para ajuste...
Vendo Kit completo - esta em minha XJ e estou me desfazendo dele. Eu uso ela para trilha e não gosto do fato de fazer trilha com GNV. Autorizado e...
Prezado Sr. , Venho através deste apresentar-lhe nossa distribuidora de Auto Peças Matrakakar. Iniciamos as nossas atividades...
vendo Eixo Dianteiro Completo Com Discos E Homocinéticas$800,00,caixa De Marchas E Reduzida $1.500,00,cardãs Diant E Traseiro $200,00,pinças De Freio...
Turbina Garret .48 no estado, ideal para motores Alcool ou gasolina de 1.0 a 1.8, ou motores diesel de pequeno porte. Estou pedindo R$ 600,00. Envio...
cambio gurgel completo $500 reais (013)9715 3117
Ae pessoal! Jogo de pneus MUD TERRAIN BFGOODRICH SEMI-NOVOS 215/75 R15, por R$ 1000,00. Estão novos mesmo! Nunca furou, nunca destalonou, só...
Vendo... Conjunto completo que está em minha XJ 97 (americana - fabricada em Toledo): Motor e Câmbio com 140.000 km originais. > - Motor 6...
Vendo Guincho Work 9000Lbs + Parachoque tubular + mesa para o guincho + estribos tubulares para pajero / pajerinho. O Guincho foi revisado pouco...
Prezados:concordo: Tenho para venda um galão do EB antigo tampa de rosca com borracha e correntinha ,para gasolina original e em bom estado ,...
Pessoal estão a venda meus dois eixos do meu jeep Definições DANA 44 com relação 44/9 canela grossa, dianteiro com munhões e cubos, só está...
VENDO 1 CAMBIO 4 MARCHAS DA C10 CLARK. O CAMBIO ESTÁ IMPECÁVEL :shock: . A 1 MES FORAM TROCADOS TODOS OS SINCRONIZADOS. MUITO BEM CUIDADO...
tenho uma caixa de c20 = 2205 clark de 5 marchas esta caixa estava rodando na minha rural so tirei para por uma mais reduzida. estou pedindo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum