Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo parachoque em aço inox para jpx .. valor 600,00 tubo em 3 polegadas
Vendo este câmbio que está usado, mas em perfeito estado por R$ 300,00. Frete por conta do comprador. Foi desmontado para verificar as engrenagens...
galera to precisando d engate sa blazer!!!
Estou vendendo 4 pneus genius lodo muito pouco usados, rodei menos de 1000Km com eles. Motivo, venda do veículo. São recauchutados em carcaças...
Pessoal seguindo ainda a linha de produtos para mudar um pouco os motores :twisted::twisted: vai uma foto anexa da junta de cobre do OHC: ...
Caros, Disponho para venda, 03(tres) conjuntos MOTOR VW 1.8 FLEX, á saber: * CONJUNTO MOTOR VW AP 1.8 FLEX - ZERO KM NA CAIXA R$ 7.000,00 *...
Vendo 4 rodas de liga leve furação original Suzuki. Da em F-1000 e Jeep Willys tb. 15 x 7'' Rodas lidas modelo Troller. Tenho fotos delas em...
Um amigo pediu para anunciar: 4 pneus 255-75-15 botta argentino semi novos - valor r$ 1.200,00
Vendo motor maxion S4t parcial composto de: - carter - bloco - vira - bielas - cilindros - cabeçote - valvulas - comando - bicos injetores
vendo ar condicionado completo do jpx compressor, radiador etc etc... valor 1.000,00
Olá pessoal......estou vendendo um Virabrequim da Pajero Motor 4M40 (2.8 turbo intercooler diesel) O virabrequim esta Stander novinho....quem...
Vendo Guincho Biselli Mecânico: Guincho, tomada de força, cardã, alavanca de câmbio, gancho, completo e excelente. Valor: 3000 reais. Estou em Belém,...
Pessoal, troco o banco traseiro "duplo" do Troller 2004 por um "individual" traseiro também original do T4. Poderia vender o meu e comprar o outro,...
Vendo suporte de estepe e galao R$130,00
Vendo carroceria completa Jeep CJ5 necessitando de reparos ano 73. Valor R$ 800,00 Vitória - ES
Tenho dois cilindros de embreagem novos um superior e um inferior da Toyota bandeirantes 89. Comprei para adaptar no meu Jeep Ford mas não deu certo....
Vendo 4 rodas Mangels 5 furos aro 15 com Pneus Black Star Guyane 215 com em media de 10 mm de borracha R$1200,00 ou troco por guincho
endo cardans diateiro e traseiro da band 1992 RS 100 REAIS
Câmbio para linha willys 3 marchas com primeira sincronizada. R$ 450,00 Aceito ofertas para trocas... Tratar com Jair - 3682 6066 Rodrigo...
vendo 4 rodas mangels 6 furos toyota, engesa etc.. 15x 8 modelo direcional valor 800,00
Oi, amigos! Vendo uma caixa de transferência (em perfeito estado de conservacão) de caminhão Chevrolet Engesa 4x4. A caixa de transferëncia esta em...
Vendo quebra-mato Keko para o Niva. Estou em São Paulo-SP. Mensagens para: mpmassa73@yahoo.com.br Marcos
para quem se interessar, tem pedaços de jipe, motores, câmbio, etc http://www.leiloespeterlongomenegotto.com.br/leiloes/00-00B/edital.htm#
PESSOAS ESTOU VENDENDO MEUS EIXOS DE BAND: ANO 94 COMPLETOS:FREIOS DIANTEIROS A DISCO TRAZEIROS TAMBOR TRAZEIRO FLUTUANTES :concordo: ...
Pessoal, Vendo um par de lentes da sinaleira traseira do Samurai. Lentes originais. R$ 70,00 o par + frete. Abraços,
Olá.. Tenho 2 carburadores para negociar!!!... Um TLDZ Eletronico gasolina e um SOLEX H34 SEIE para opala 6cc a alcool.. O TLDZ é todo original e...
Vendo jogo rodas ninja originais l200r. Usadas, em bom estado. Estão em Porto Alegre, RS 800,00 Grato, Rafael cel 51 99112400 email...
Olá Pessoal, Gostaria de informar aos colegas que projetei e estou fabricando kit de protetores de cárter e transmissão para TR4. As peças...
Vendo par de pinça traseira do Kadett (usado)+ jg de pastilhas(novas sem uso) R$300,00 Comprei faz um bom tempo para colocar no meu antigo CJ...
Vendo 4 Pneus Novos Bf Goodrich Modelo Pneus Bf Goodrich M/t 35¨12.50 Aro 15 R$ 950,00 Pagto Em 2 X, Uma A Vista Mais Uma Para 30 Dias. ...
Vendo motor Original do Javali completo e com baixa kilometragem. Ele está parado há muitos anos. Na minha garagem, ele já tem 5 anos. A bomba d'água...
Vendo jogo de pneus BF Goodrich, T/A, 31x11,5x15, com dois terços de vida util (tem 9mm de sulco), montados em rodas de liga leve do Troller, seis...
Bom dia pessoal. Uma série de coisas à venda, vamos à lista: -> 4 pneus 38'' Maxxis Crawler com rodas Mangels modelo Daytona -> Valor: 1150,00...
PESSOAL ...ESTOU A REPRESENTAR EWSTANTES---SIM ISSO MESMO---ESTANTES DE JEEP.....OTIMAS!!!:palmas: ...
Estou vendendo a Caixa automática c4 do landau, o diferencial e o eixo cardã... Tudo 3000,00, Pra desocupar espaço, leva de brinde as 4 rodas tb...
Vendo modulo de iguiniçao MSD 5 valor R$700,00
Vendo engate tipo G original do jipe Willys, mas serve em Pajero Full e L200 98>. Ele tem 4 furos para ser fixado na traseira do veículo, e a...
vendo 01 olhal + suporte de reboque militar modelo M101 / 1 tonelada preço R$700,00 segue fotos em anexo tratar via email= ...
Vendo conjunto completo de ignição para motor GM250 conjunto é composto por: Distribuidor moderno, sem folgas Caixinha de ignição eletrônica...
Vendo Capota Rigida Com Vidros Do Troller A Diesel 2007. Valor 2500,00 Aberto A Negociação
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum