Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo ] casal 43x13 nunca rodaram tenho o par, tb tenho casal 41x11 uma nunca rodou tb tenho o par faço 350,00 cada, vendi a pimenta agora...
Vendo Guincho Ramsey 9500e libras americano com controle na garantia, só usado uma vez! Faróis procomp 100 W Pneus BF AT 31 aro 15 com 1000...
:smile: ESTOU VENDENTO DIVERSAS PEÇAS DE VITARINHA 95 SEGUE RELAÇÃO MOTOR ABERTO PARA TROCAR ANEIS DE SEGUIMENTO OU AS PEÇAS SEPARADAS( 4 BIELAS,...
Se estiver com dificuldade para descer ou subir o vidro elétrico da sua Explorer, entre em contato conosco, temos a solução.
:concordo: e ai pessoal..., estou colocando a venda um radiador do cj3a, se interessar para alguem e-mail: ricardodimer@bol.com.br
Fala galera vendo coletores de escapamento feitos no giba para dakota v6 na minha com tbi da v8 e os coletores deu 215 hp e 36 kg de torque . peço...
Eai galera Vendo filtro secador do Ar condicionado do monza por R$50 Só esta um pouco amassado em cima, mas estava funcionando. Depois as...
Bagageiro com suporte para 3 bikes e bagagem, feito em ferro, para Gran Vitara. Facilmente removível. Preço: R$ 400,00. Belo Horizonte Tel: 31 8705...
Olá pessoal,depois de um tempo sumido apareci de novo, meu vitara está virando um buggy e por isso eu estou vendendo diversas peças do meu jipe, as...
Vendo 4 rodas originais da suzuki com pneus gastos. R$ 500,00
Vendo jogo de rodas aro 22 Incubus com pneus Pirelli P-Zero. Conjunto muito novo.
gente tenho um motor bf 161 , emm exelentee estado de conservaçao , esse motor o antigo dono fez inteiroo tudoo tudo mesmo , o motor é zero so que...
Pneus General 33 12,5 aro 15 meia vida , sem nenhum defeito, Eduardo R$300,00 cada (11) 7808 9477
Estava rodando, carburador solex duplo, cx seca,flange p/clark 4m,arranque, ignição eletronica, embreagem e rolamento novos. Motivo da venda, troca...
Ideal para converter Bonanza/C-20/D-20/Veraneio/etc. p/4x4. Eixo em estado de zero km. Relação 3,90:1 Blocante de diferencial Aceita cubos e...
Pessoal como as Caixas de Cambio Tremec Incomodam e a minha não foi uma excessão, eu então parti para desenvolver um Kit de Flange para adaptar...
vendo quatro pneus geninho papa barro na medida 215 80 r 16 em otimo esdo estao praticamento novos otima medida pra quem quer um pneu fino e bom no...
Salve! To procurando alguém que tenha as 5 rodas originais do Vitara e que se interesse em trocar pelas minhas. Tenho as 5, aro 15, em bom estado....
Vendo motor e cambio de opala 4cil Valor R$1.200. Quem tiver interesse é só dar um toque..
Vendo volante original willys rural F-75 com a tampinha do centro.. Ideal para quem quer restaurar seu antigo e asim deixa-lo original.!:concordo:...
Olá, Um guincho ramsey patriot 9500 novo, na caixa. Peguei na troca de um outro guincho meu e nunca foi instalado. Interessados envie email...
a pedido de um amigo que morava em sampa e agora mora em mato grosso seguem lista de pecas de precos.. motor Maxion HSD 2.5 turbo diesel...
vendo 4 pneus semi-novo Kumbo 33''x12.50 R15 LT 10B Road Venture MT! 400pila kd um!!!!!! se encontrao em CURITIBA-PR
Tenho um motor GM 6 cil. 250-S (hélice de 7 pás de alumínio + com coletor 6x2 + tampa de válvulas Edelbrock + caburador 446 álcool) + Clarck 3...
Vendo um Guincho WARN M8000 É de uso particular, vendi meu Range Rover e sobrou o Guincho WARN M8000, qual o novo dono não vai utilizar. ...
Vendo Jogo completo c/todas as buchas dos 4 links(braços) da suspensão do Samurai 97/98. O jogo é composto por 12 buchas (3 em cada link) feitas em...
Devido a reforma do meu Jipe e a utilização que elevai ter, preciso deixar "menos Off-Road" portanto vou vender meu jogo (4) de pneus 35"x12.5r15 3K...
Rapaziada, como vou trocar a carroceria da viatura por uma de fibra e fazer algumas alterações vou vender minha capota (completa com porta, janelas,...
Rapaziada, como vou trocar a carroceria da viatura por uma de fibra e fazer algumas alterações vou vender minha carroceria completa (caixote, tampa,...
Ola amigos, Estou vendendo os amortecedores que comprei a um bom tempo, e agora finalmente nao irei usar mais. E estao embalados desde entao. ...
Vendo caixa de direção mecanica do maverick R$200,00 depois coloco fotos Levo amanhã no Pacaembu se alguem quiser s
Salve! Fiz uma limpa na garagem e tenho para venda um par de retrovisores externos para JPX modelo antigo (< 96 - aquele com braços e suportes de...
Povo Como agora sou do MST - Movimento dos Sem Troller - (mas que fique claro que só por alguns poucos meses) vou vender meu suporte de pá e...
04 pneus no estado de novo, pouco uso R$ 1.400,00- facilito o pgtº em 02 (duas vezes)
Bom dia todos!! Estou vendendo todo o conjunto de suspensao (barras de torção, bandejas inferiores e superiores + pivôs + amortecedores dianteiros) +...
R$2800,00 Essa ai nao precisa fazer gambiarra no garfo e nos eixos porque já é "TOP SHIFT" So instalar o Kit do Marcel e está pronta para o...
Vendo motor ap 1.8 á gasolina carburado(solex) completo com arranque, alternador etc...Foi feito faz um ano, retirei de minha F-75 a uns 2 meses e...
Pessoal, vendo um par de bancos do Toyota corolla, que estava no meu jeep. muito confortavel, e reforçado. Banco de Tecido, Pano.. ...
Moçada, vou tirar os alagadores de rodas que uso em meu Willys, já os tenho a uns 2 anos e estão em otimo estado! Eles tem 5cm de largura e vão...
Vendendo motor Maxion 2.5 documentado com procedência todo retificado com nota das peças,completo.(tenho mais fotos)
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 168 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 168 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum