Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
em perfeito estado
Vendo ou troco por mecânica 4cc, motor v8 272 em ótimo estado + câmbio 3 marchas. O motor já está com ignição eletrônica. R$ 4000,00 o conjunto. O...
Comprei as rodas, mas achei as originais toyota. Logo, vou vende-las. R$ 700,00, são 5!!!
V8 Off Road VENDE 01 Conj. de Eixos p/ JPX (Originais) Marca Carraro - completos c/ Sistema de Freio Original Aplicação: JPX Montez
Vendo Câmbio 04 marchas sincronizado e reduzido,ano 92 foi revisado e foi feito troca de retentor e lonas de freio de mão. Senhores dou preferência a...
Vendo coletor de escape 6x1 p/ Gm 6cc. Excelente estado.
Vendo câmbio 5 marchas overdriver do opala 6cil ano 92..Modelo CL2205B Câmbio estava montado em um calhambeque, foi retirado do carro junto com o...
Vendo Tapete para Dodge Dakota Cabine Estendida, peça personalizada de excelente qualidade, feito em PVC. Produto usado. R$ 95,00 Falar com...
A Band daqui de casa tá na lanternagem tirando a capota de lona para colocar capota de aço. Dos ítens que sobraram, vou vender acapota de lona e...
All, vendo 1 santantônio pra Toyota Bandeirante. Estava na Band Lona do meu pai, mas como colocamos capota de aço, teria que modificar bastante...
original para jeep willys 1700 reais
Olá amigos, venho comunicar que a Sociedade Auto-Vidros, localizada em Belo Horizonte - MG, possui em seu estoque o vidro da porta de ambos os lados...
Vendo 6 pneus Black Star Guyane 195 r15 Valor R$350,00 em tudo. Separado 70 mangos por pneu. Frete por conta do comprador. Pneu usado,...
Vendo platô usado e um disco de embreagem novo(vindo da Inglaterra) das Lands antigas. R$ 250,00
Vendo Motor Peugeot XUD - Turbo Removido de JPX Montez - Ano 1994 Necessita reparo no cabeçote ou serve como estoque de peças p/ o futuro...
Amigos, Estou anunciando o jogo de rodas/pneus abaixo Rodas Mangels modelo Orion -raridade- 5 furos (furação ranger/cherokee) 15x7. O miolo...
Vendo um tamque de combustível 85 litros, sempre andou no diesel, foi feito um pequeno reparo na lateral, não tem vasamento, não tem ferrugem...
Eixo traseiro sem folga,revisado(parece novo):mrgreen:acompanha as demais peças da foto e também o protetor de câmbio 4x4,tudo por 700,00 estou em...
1) Tenho uma coroa e pinhão 10x37 usada na minha primeira BANDEIRANTE ano 1999. Não tem folga nenhuma. Apenas um pequeno assobio, quando ultrapassa...
Vendo , os goodyear estao novos tem os azuis ainda , vendo jogo apenas 690 cada , na loja custa mais de 870 cada ... os bf 33 AT estao novos tem os...
-Sem uso; -modelo 2002; -conjunto por $1600,00;
Vendo quatro BF Goodrich que estavam em minha Defender. Novos foram retirados quando vendi a CSW90. Medidas:LT235/75R-16 com 10mm de suco.Valor...
Caros amigos, quando comprei minha sw4 logo percebi 3 coisas: 1- o carro é um espetáculo:-D:palmas::dance:. 2- o odômetro tinha sido adulterado...
Tenho 4 pneus originais da TR-4 para vender; 1 nunca rodou e os outros 3 rodaram menos de 10000km; Se alguém interessar; Quero R$1800,00 nos quatros;...
Olá Pessoal! Estou vendendo 5 rodas originais de liga leve do Troller RF 2000 mais 4 copos. Valor: RS900,00 + frete por conta do comprador ...
Vendendo eixos(com diferenciais)da Land serie1 1950,dianteiro e traseiro. R$1.250,00 cada
Como de seta,com retorno automático,do Land Rover series 1 ou 2,funcionando só precisa pintar! R$ 250,00 Borrachas de proteção da marcha,tração...
Estamos em Sao Paulo. Valor : R$1.700,00 Mais detalhes no site dos fabricantes: http://www.campingsworld.com.br Casal Fronteira ...
Vendo barraca de teto modelo fronteira - pouco uso -R$ 1950,00
vendo barraca de teto, adaptável em qualquer veículo com bagageiro, super fácil de montar..... e-mail: triplocomercial@gmail.com
Vendo 4 pneus novos medida 225 75 R15 (mesmo tamanho de um 29" por exemplo, 73 cm de diãmetro total), são remold, de uma marca importada. Preço:...
Este suporte serve para quem quer abrir a tampa traseira do jeep. Este suporte so falta a alavanca ,que é muito facil de se faser. Ele foi feito...
Eai galera Vendo bomba hidraulica do opala (sem reservatório), nova na caixa por apenas R$400. Não é revisada nem remanufaturada, é NOVA...
vendo uma carroceria de gurgel carajas 5portas veiculo raro reliquia com nota fiscal de leilao -nao tem a mecanica so a carroceria - 6.000,00...
Tenho para vender em ótimo estado e revisada uma turbina TGV da Ranger 2.8 , interessados favor entrar em contato pelo e-mail:...
Olá Pessoal, Vendo o motor "COMPLETASSO" em excelente estado com todos os acessórios periféricos. R$ 6.000,00, documentado Motivo: Coloquei um...
Estou vendo 1 jogo de pneus modelo Mamute, com cravos laterais, medida235/70 R16... Estão praticamente zerados, não rodei nem 1.000km, e só estou...
Vendemos peças para Ford Explorer. Para cotação, favor enviar e mail para peca.rara@hotmail.com
Olá pessoas... CONSEGUI RECENTEMENTE ALGUNS CABOS ORIGINAIS DA TAMPA TRASEIRA DA RURAL EM UM ESTOQUE ANTIGO, SE ESTIVER PRECISANDO RESERVE JÁ O...
vendo motor toyota 2.8 145000 km com nota fiscal
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum