Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Eixo dianteiro completo (pinças de freio, disco de freio, munhão, carcaça, homocineticas, etc) Eixo Traseiro completo ( semieixos, tambores de...
Vendo uma grade da rural/pick-up 50 e um par de paralamas por 1200.00. pecas originais. na sequencia eu coloco as fotos. Vendo tambem um...
estou vendendo um cambio automatico 4L60E foi retirado de uma blazer 97 funcionando ! a mesma teve de ser desmontada pois capotou e não tinha...
Olá Pessoal, Vendo pranchas super reforçadas. Feitas em aço com tratamento de zinco eletro-químico. Servem também como ponte. resistindo até 500...
VENDO ou TROCO 4 pneus 265/75/16, dois semi-novos meia vida e dois recapados meia-vida, montados em rodas de 5 furos, por peças para CJ5. Dou...
Vendo Galão de 20 litros em bom estado. Não tem ferrugem e está em perfeito estado de funcionamento, a tampa veda bem. Motivo: não uso mais. ...
Vendo carroceria do CJ3B precisando de alguns reparos no assoalho e quadro do parabrisa ... O painel ja vai c os instrumentos dele. Acompanha quadro...
Amigos, Vendo 2 porta cartuchos originais do exercito americano. São verdes militar,com as inscrições originais,são vedados,não entra agua nem...
acessorio usado, em tubos de aço.Vendo pela melhor oferta.
Vendo pino bola p/ reboque da Cherokee Sport. Inteiro, conforme foto. serve no Troller, mas fica uns 3cm a mais no encaixe. 120,00 ...
PessoALL, Vendo dois Pneus Pirelli Scorpion ATR 225/70/16, originais da Pajero TR4 com 18.000 km rodados! Os pneus estão novos!!! R$ 700 o par.
Motor AP 1.6 retirado de um voyage. Somente motor, sem acessórios. O motor vai com nota de um ferro velho. Não sei a kilometragem do carro,...
V8 Off Road Vende Carroçaria COMPLETA JEEP CJ5 Modelo Moderno R$ 2.200,00
To desocupando a garagem!!! to vendendo os 2 parachoque de vitara original (dianteiro e traseiro) so colocar ele esta na cor vermelha R$...
Vendo Tcase jpx.
Radiador de oleo do CA do Opala 4 marchas ZF4HP22 com mangueiras originais. As fotos são ruins por serem de celular, mas... Lt$300 ou troco por...
Vendo pneus 33"x11,5" MUD 90 % OFFroad montadas em rodas aço originais Toyota aro 16" Carcaças BF 265/75 R16 Desenho moldado sob medida pela...
fotos luizotorrino@gmail.com
Vendo caixa de jeep 4m, com tampa, funcionando. O produto encontra-se em Cascavel no Paraná. Valor R$700,00. Assim que possível disponibilizo fotos....
Estou vendendo uma caixa de direção da S 10,semi nova,com o braço pitman,pelo preço de 350,00,mais aceito contra proposta.
Limpando a garagem, encontrei peças que sobraram da minha SW4 93 vendida há alguns meses. Sobrou um intercooler com conexões para kit SPA; um...
Estou com varias proteções do troller, comprei de uma loja de peças que estava fechando, as proteções são novas e estão apenas sujas por estarem...
Troco 05 rodas aro 16 originais da toyota bandeirantes por rodas aro 15 para bandeirantes. Contato email:jccjunior@ig.com.br Abraço Junior
Vendo 4 pneus modelo argentino - uso misto Pneu com 1/2 vida. Valor: R$ 550,00
Uma boa oportunidade p/ quem quer mudar o cambio automatico pelo manual cambio manual do Suzuki Vitara nao perca a oportunidade, vendo por preço...
cinto de segurança retratil 3 pontos da linha fiat . novo . sem fecho . frete por conta do comprador . r$ 40 a unidade . qqer duvida...
Vendo ou troco kit gás gnv usado , tirei do meu carro por motivo de venda do veiculo . Estou na zona oeste / norte - freguesia do ó naly...
Vendo bloqueio 75% LSD (Limited Slip Differential) 30 estrias. Estava no eixo dianteiro do PV (substitui por um Macrotorque). Original do eixo...
Um amigo me pediu para vender um jg de pneus 35 General Grabber que estavam em seu jipe. 2 estão meia vida e outros 2 estão no final da vida. ...
Vendo 4 pneus 33x12,5x15 R$1.000,00 Telefone p/ contato: (11)7735-0718 nextel: 55*93*30691
Vendo a caixa de direção do jeep CJ5. Usada, em ótimo estado de conservação e original. Preço a combinar. Telefone p/ contato: (11)7735-0718 ...
Vendo Câmbio do jeep 3 marchas em ótimo estado. R$350,00 Telefone p/ contato: (11)7735-0718 nextel: 55*93*30691
Olá. Estou vendendo uma carroceira de CJ5. R$1.000,00 A quem interessar, pesso que entre em contato no n° a seguir: (11)7735-0718 Nextel:...
Vendo guincho bisseli para toyota bandeirante, em ótimo estado de conservação e funcionamento, cabo de aço em ótimo estado. O guincho foi usado...
Vendo cambio 5 marchas do chevette.. Valor R$350 reais.. Interessados entrar em contato por MP..
Break ligth ranger todo vermelho R$40,00
Vendo 4 Pneus 265/70 R16 SCORPION ATR da PIRELLI... Serve em qualquer aro 16, mas esses pneus eram de uma Land Rover... Estão em ótimo estado...
vendo capa seca do cambio da S10 para motores 2.2 R$ 300,00
Vendo rodas de ferro Rodaza. Modelos Daytona 15x8 a R$ 150,00 + Frete Modular 15x7 a R$ 115,00 + Frete Esses preços são exclusivos para...
Capota original suzuki vitara conversivel de lona com ferragens completa, nunca usada e guardada embalada.estado de zero inclusive ferragens zero km...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum