Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
AMIGOS... ESTOU FAZENDO ESTE ANÚNCIO PARA VENDER AS PEÇAS DO SAMURAI DO MEU AMIGO TRAPPA, QUE SOBRARAM NA PREPARAÇÃO DO TRAPEX. APROVEIUTO PARA...
Olá Pessoal, Blz? Estou precisando desocupar uma garagem na qual tenho algumas pecinhas de Jeep, Rural e F-75; Se alguém interessar, gostaria de...
Vendo coletor de admissão e escape para motor opala 6 cilindros a álcool com carburador 3E (necessitando alguns reparos, estava à muito tempo...
Possuo diversas peças para Mitsubishi Pajero Sport 2006. Exemplo: 4 Portas completas, Capô trazeiro, Bancos, Painel, Consoles, Carpetes, 2...
Vendo Carburador 446 recondicionado para uso à gasolina. Comprei para colocar no motor Falcon do meu Jipe, mas fui deixando, não coloquei, agora...
Vendo jogo de rodas BBS, 10 polegadas, 5 furos (Jeep, F75, Rural, F1000, etc). Tirei do meu Jipe, mandei diamantar e estão à venda (novas, novas)....
Vendo BLOQUEIO DE CASTELO - 100% - montado em uma caixa de satélite dana 44, em ótimo estado. Valor R$ 500,00. Tratar com Mica 51-99889054. À...
Vendo o motor abaixo descrito: Valor R$ 6.000,00 (Foi gasto 12.000,00 para montar o motor). Tratar com Mica 51-99889054 Se necessário, remeto...
Vendo jogo de rodas BBS 10 polegadas 6 furos. Preço R$ 2.400,00 o jogo. Tratar com Mica. Em breve postarei fotos.
Galera somente esta semana, estou vendendo este conjunto completo da S10 ano 2000 Motor Maxxion 2.5 + cambio Drive 5 marchas + reduzida tudo por R$...
Isso mesmo galera, tenho um coletor que estava no meu OHC que era turbinado, ele é meio esquisito para se colocar (foi feito por um mecanico) mas...
Ai galera da lama estou fabricando console de teto para troller Facil Instalção sem furar o carro Cor cinza Com altofalante aux. para py Cinta...
Vendo um protetor frontal em couro sintético para a toyota hilux sw4 1998. Só usei uma vez em uma grande viagem que realizei. Agora como estou...
Um amigo está vendendo uma carroceria completa do troller 99, painel, portas, bancos e tudo mais. Valor R$ 6.000,00 Aos interessados, me...
pessoas possuo um motor FALCON 3.6 a gasolina com menos de "100km originais" esta completo de tudo inclusive capaseca e embreagem ficou guardado...
Caros, Oportunidade de Pneu de 1ª linha a desembolso baixo: Vendo 4 pneus Goodyear Wrangler MTR 235/75 R15 com 70% de borracha. Os pneus...
Motor retirado de opala 90 Está faltando carburador e ignição (distribuidor). Ótimo para Rural e F75. R$ 1000,00 Capi
motor v8 292 faltando o carburador e alternador tenho a capa seca estava funcionano em cima de uma f100 parado a uns 4 anos peço 1,800...
Ford 4.9 6 cilindros completo ano 1997 com 17.000 KM zerado unico dono R$ 3.800,00 abração.
Olá. estou vendendo 4 rodas de F1000. Quem se interessar posso enviar fotos. Estou em Brasília. Lúcio 61-9967-6656
vendo caixa de satelites completa para eixo dana 44 (sem relação)... caixa ótima R$ 120,00... em breve fotos...
Vendo pneus 235 75/15 Modelo Super Indoor www.ostpneus.com Os pneus são novos (sem uso) Ganhei numa promoção e não os usei. Fotos em:...
02 Caixas de Satélites Dana 44 19E, perfeito estado. R$ 80,00 cada. Abraço
Vendo Caixa do Maverick. Ótimo estado. R$350,00.
Por R$ 600,00. Os quatro estão no mesmo estado(meia vida). Contato: prdonatti@uol.com.br cel. 11 9115-8357 Paulo
À VENDA: 1 unid. - Slip Yoke Eliminator Kit Para caixa de transferecina NP231, elimina a vibração. Marca: Teraflex R$ 1.250,00 - à vista...
Boa tarde Pessoal, Estou vendendo algumas peças que tenho de reserva da minha cherokee XJ 1997/1998. Como estou vendendo o carro não tenho motivos...
vendo uma centralina da grand cherokee v8 2003 (bola) ele é retangular de alumínio e de treis tomadas. não sei se está bloqueado,é nescesário colocar...
Pessoal, Segue relação de peças p/Camper 4.1 (algumas servem em outras viaturas) que tenho p/venda: -Kit SACHS de embreagem, seminovo: R$...
Troquei meu estepe por um aro 15, por isso estou vendendo o estepe original. Roda original aro 16 hilux 2001, com pneu firestone 215/80 R16 nunca...
estou vendendo as seguintes peças do suzuki vitara: - lateral esquerda - espelho retrovisor esquerdo - lanterna esquerda o preço é de...
vendo algumas peças p/rural. suporte de estépe tras. R$ 180.00 vidros laterais com guarnição e moldura interna de ferro R$ 100.00 ( par) vidros...
Caros amigos, Tenho que desocupar espaço na minha garagem então venho a vender: Farol lado direto Suzuki Vitara 95 - Semi-novo Original...
vendo VIRABREQUIM 2.3 GM,ideal para aumentar a cilindrada do motor (2.5 4cc) opala pra (2.7),conseguindo com este vira um torque ainda maior pro...
Vendo cambio do chevette junior, com a relação da 5º do cambio 1.6. Relações: 1º 4,283 2º 2,307 3º 1,474 4º 1,000 5º 0,839 Vem com a capa seca...
Já tenho o Novo Cabo para Guincho que não oferece perigo de se romper.Pesa 2 kgs (super leve) e serve em qualquer Guincho. É revestido de Poliuretano...
OK, pessoal entrou um conjuntinho legal aqui, motor completinho da S10 2008 3.0 Diesel super veneno, R$ 11.500,00 Abração.
Vendo 4 rodas de ferro para frontier ORIGINAIS compradas 0km na concessionária nissan. Estavam em minha 2005. Usadas apenas 2 vezes. Praticamente...
vendo este guincho manual com catraca. veio em um jeep do exército que adiquiri no leilão. R$ 250,00 abs. Vanderlei
Vendo 1 roda de grand cherokee LX 5.9 Essa roda era estepe. Pneu usado c/ 3/4 de vida. Preço: 350 reais. Fotos
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 141 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 141 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum