Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Na reforma do interior da Rural eu usei o melhor e mais caro feltro que encontrei na loja de tapeçaria, com 10mm de espessura. Eles ajudaram bastante...
Minha haste da porta direita apresentou problema, ela abriu literalmente o bico após meu filho ter soltado a porta (a Rural estava de frente para uma...
Pessoar... Eu vendo o par de bancos que eu usava antes de instalar os concha. A única foto que tenho deles é essa, infelizmente não dá pra ver...
All, comprei essa buzina pra colocar no meu carro mas, estive vendo que não vai caber, portanto estou vendendo mais barato que o preço que paguei....
GALÃO ORIGINAL DO EXERCITO BRASILEIRO, GRAVADO E.B. NA CHAPA. COMPREI E NUNCA USEI. SÓ 60,00!!!! ROGER
Vende-se câmbio CLARCK, 4 marchas, completo com adaptador ou sem adaptaodr para jeep.
Fala nação. To aqui de novo. Se alguém quiser 01 jogo (01 coroa e 01 pinhão), é só falar. Aceito trocar por alguma coisa do JEEP, que eu ainda...
Caso interesse a alguém, estou doando, para desocupar lugar: - Um pneu + roda 5 furos, o pneu é 265/85r16, montada. - 2 rodas aro 16, 5 furos...
Vendo jogo de espaçadores de roda p/ Jeep ou F1000 c/ 40 mm de espessura, pouquissimo uso, tirei porque comprei rodas de liga c/ off set negativo......
VENDO CAMBIO E CAIXA TRANSFERENCIA ENGESA F2, CAMBIO EM BOM ESTADO, A CAIXA PRECISA TROCAR OS ROLAMENTOS AS ENGRENAGENS ESTAO EM BOM ESTADO TUDO POR...
Quem estiver precisando de portas de CJ, pode pegar estas. Não tenho foto delas soltas e a minha máquina está com meu irmão. Não estão novas, mas...
Tenho um banco trasei original do jipe, rarissimo de encotrar nos jeeps, apenas alguns tinha. O meu está em perfeito estado, sem nenhum rasgo nem...
Vende-se 4 rodas,magels, modelo direcional nas medidas aro 15"Cromadas ...semi-novas. $380.00 o jogo!!!imperdivel
2 pares de coroa/pinhão- R$ 600,00; discos de freio- R$ 200,00; pinças de freio- R$ 200,00; homocinéticas- ...
Vendo 4 pneus BFGOODRICH AT 31/10,5/15. Estão com +- 2/3 de vida útil ( 2 estão com 9mm e 2 estão com 10,5mm) novos tem 14mm. Tenho nota fiscal...
Vendo jogo de Rodas para CJ5 com Pneus 6.00 X 16 tipo miitar conforme foto anexa. Preço do conjunto: R$ 500,00
Motor parcial de jpx desmontado, porem todas as pecas novaas para monta-lo ja esta compradas, quem comprar leva tudoo..... juntas, bronzinas,...
Fala pessoar! O Reinaldo da Motorlodge está com um Work 12.000 como o da foto (ilustrativa)... Quando vi, estava sem o cabo, mas isso ele vai...
Acesse www.automix4x4.com.br/loja e aproveite as promoções !!!
vendo console central da ford Ranger xlt com porta copos porta cd´s etc, sem o apoio do braço ,aceito qualquer oferta!
Vendo Guincho Hipull S5100 (Capacidade para elevar cargas até 2.350 kgf) Cabo de aço de 20 metros
Troco 5 pç MTR 35 x 12,5 x 15 semi-novos menos que 5.000 km por 37x12,5x15
Estou vendendo algumas peças de motor XUD JPX: -esticador de correia -bomba injetora -motor de arranque -turbina -bomba de...
Vendo eixo dianteiro Dana 60 original da Kaiser M715. * Nº de estrias: 30 * Relação de diferencial:5,87:1 (8x47) * Munhão fechado. O eixo...
To fazendo novo upgrade no jeep, e como o pessoal do TRC(Trial Rock crawling) estão indo em direção a provas com pedras, rochas etc, os pneus que...
All, Tenho um jogo de pneus BF MUD 33 e estou procurando alguém que tenha um jogo de 35 para trocar. Pode ser General ou GoodYear. Meus pneus...
Vendo 4 pneus Frontiera 255 x75x15 R$ 750,00 com frete pagao pra sampa :shock: pouco usado !!! 70% de vida util pela frente ´s
Vendo 4 rodas de aço Mangels 15x7, cinco furos, cor prata lunar, sem uso (zero km). Preço R$ 400,00.****VENDIDAS!!!****
Estribo original de Toyota Hilux CD, vendo o par por R$ 250,00. Muito barato, pra desocupar lugar mesmo! Fernando - 11 99089914
VENDO CAPOTA DE LONA ALTA MUITO NOVA SÓ COM UM MES DE USO PARA FORD RANGER R$500,00 FALAR COM MOISÉS TEL.94126279
Vendido
Tem 5 pneus militares com camaras novas ainda ? Quanto quer nelas ? Sou de São Paulo
Kit para motor 4(OHC) e 6cil(BF161). Conteúdo: Distribuidor completo com rotor e avanço; Modulo; Bobina; Chicote. Valores: BF161 - R$450,00
vende-se pneus usados para recapar carcaça de primeira,sem furos ou conserto.Na medida 205/75/16. Estarei colocando as fotos $50.00...
Vendo Coletor aquecido p/ Georgia 2.3 Jeep ou Maverick para carburação dupla Preço - 80 reais... Entrego em São Paulo ou negocia frete...
:D Vendo kit gas completo com cilindro de 23 m3. Está instalado na minha Rural e funcionando perfeitamente. Tem todos os componentes para funcionar...
Vendo Jg Rodas Mangels Cromadas com Pneus Michelin ATX 215x85x16 bem usados, mas ainda rodáveis. Preço: R$ 600,00. Estão em Niterói/RJ.
vendo um jogo de rodas (sem pneus) que está num Vitara, serve em jipe, f1000 e outros suzukis. São aro 15 de liga leve. As rodas estão muito novas...
Vendo: 1 cxa transferência ENGESA F I 4 pneus YOKOHAMA 235/75/15 (usados - 2 bons 2 + ou -) 2 pneus BF 31" (usados - bons) 5 rodas original...
Vendo par de roda livre manual, usada mas perfeita, para linha Willys/Ford diferencial DANA 30 ou 44,para usar em Jeep,Rural ou F-75, está completa,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum