Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho interesse em um motor,pode ser, 2.8 sprinter,ou maxion s4t.Grato
Pessoal tenho um jogo (4 pneus) Goodyear R/T 31' com 40.000 kms rodados para trocar por 1 pneu 33' MUD com pouco uso(preferencia BF Goodrich). ...
Olá pessoal. Vendo santantonio preto com grade protetora do vidro traseiro marca Keko. Estava na minha hilux 93 CD. preço: R$330,00
Vendo conjunto de pedaleiras suspensas, originais e em ótimo estado, do jeep cj5/83. E tenho tbem o sistema de freio completo, cilindro mestre,...
Alguem se interessa. Tenho um novinho e vendo baratinho. PNey Rio de Janeiro
vendo 4 pneus 225/75-15 goodyear Wrangler recapado SuperTracao, semi novos ( menos de 5mil km), nao dá nem pra perceber algum gasto. R$900,00 o jogo...
Estou me livrando das seguinte tralhas: - Jogo de pára-choques originais brancos para T4 2003 zerados: R$ 400,00 o par ou R$ 200,00 cada. - Base...
OLÁ VENDO O MOTOR 6 CIL, SEM OS PERIFÉRICOS, DA MINHA RURAL 74, QUE RODOU 45.000 KM. AINDA ESTÁ NO CARRO, EM PERFEITO FUNCIONAMENTO. POSSUO...
vendo calços p/ levantar carroceria. são da f 1000 mas servem, por exemplo na rural, veículo na qual estavam. são novos, dei uma apenas voltas com...
Vendo um jogo de rodas mangels direcional R-15 (5 furos) em ótimo estado, ou troco por rodas R-16 . Tenho também os pneus "quebra galho " tudo R$...
vendo estribos laterais Keko p/ samurai por $200,00
Vendo conjunto completo da carroceria de um jeep cj5 83/83.(em bom estado). A carroceria compreende caixote, tampa traseira, paralamas, grade...
Olá! Estou vendendo um conjunto para se colocar freio de mão no cardan do jeep... Peças: 1 Puxador original do jeep/rural preto com cabo...
Vendo: Câmbio Clark 3 marchas 1º seca....em perfeito estado de conservação...esta novo...primeira linha.... peço R$ 500,00.. 15/04 Agora...
VENDIDO!!!!! -------------------------------------------- Estou vendendo 4 Pneus Wrangler RT/S na medida 215/80 R16 São novissimos, nao devem...
VENDIDOS VENDIDOS VENDIDOS VENDIDOS Pessoal, vendo 4 pneus Wrangler RT/S na medida 235/75 R15. :P Estão meia vida, porém sem furos ou...
Pessoal estou vendendo 5 Rodas Mangels R15/8 Com 5 pneus FIRESTONE RADIAL ATX 23º (31") 2 semi novos com menos de 3000km com sulco no centro do...
Vendo motor Huricaner do jeep 1957, bom estado e funcionando. Motor retirado para substituição por motor AP. Fone (18) 8114-2074 Gustavo
Estou vendendo eixos dianteiro e traseiro do meu Samurai 97. Estão completos, inclusive com freios. s
Comprei pneus cross pro meu niva e estou vendendo os antigos. - 04 pneus 6.95 R16 recapados (carcaça maggion) uso misto - 04 câmaras usadas sem...
Vendo caixa de marchas do Land Rover 48-49-50-51, em boas condições, com alavancas, completo. É toda em aluminio. Preço 2.000,00. Negociamos com...
Estou vendendo meu BF 161, estava funcionando até 30 dias atráz, fumando mas com boa compressão. Tirei para colocar um de Opala 4cil. Vendo ele...
Vendo 4 pneus 3K Tannuri montados em carcaças Mickey Thompson 35x13,5x16 com 3 meses de uso, menos de 200 km rodados. R$ 3.600,00
Galera 8) Estou vendendo um radiador aluminiun da c20 R$ 180,00
Galera, O Marcel num arroubo de loucura, mandou serra no Velociraptor nessa manhã. Sendo assim a gaiola não mais servirá ao propósito a que foi...
Diversas peças de 2 motores XUD, sendo 2 blocos e 1 cabeçote precisando de pequeno reparo. Um bloco já está retificado para 0,50 e brunhido e o...
TENHO ALGUNS KITs DE EMBREAGEM PARA VENDER, PLATO DISCO E ROLAMENTO
Vou tentar mandar regularmente nossos mais recentes serviços!
Pessoal, comprei estas rodas na Jipebras e rodei exatos 400Kms, depois disso vendi o carro e ficaram as rodas. Estão Zero Km. São do modelo...
VENDO 4 PNEUS PIRELLI SCORPION.MEDIDA 255/75/15. ESTIMO 50% DE USO PORÉM ESTÃO MUITO BONITOS AINDA , NÃO TEM CORTES NEM MANCHÕES. FAÇA UMA OFERTA...
Pneus semi novos Black Star, o dono morava em Embu das Artes e trabalhava por la mesmo. Gostava da S-10 alta, por isso colocou esses pneus. To...
Vendo 4 pneus usados Pirelli Scorpion (tipo Casco de Tartaruga) Medidas: 255x75 ARO15 Preço: Lt$200 nos quatro! As peças estão no Rio, por...
Jogo de rodas originais da Cherokee Sport, semi novas, não estou precisando mais. Quer pagar quanto? :D
Vendo 5, 1 é zero e os outros rodaram 200 km tudo zero!!!!! R$ 1.400 Pneu oficial do camel!!!pneu e o bicho pra jeep!
Vendo bagageiro para toyota Bandeirante curta, pintura eletroestatica. Preço: 300R$ fabiorivetti@ig.com.br
Volente (direção) de 02 raios do Celta. Comprei para adaptar na Camper mas não serviu. R$ 60,00 (O pessoal tá vendendo por $100,00 nos...
vendo um motor de niva original completo com ignição eletrônica!! ah, aceito troca!!!
Originais da L200, tirei para colocar BF ALLTERRAIN 31 mando foto Weissfhuder@gmail.com
Caro ALL : Comprei uma viatura leilão do exército e quero trocar a capota por uma conversivel comum , portanto estou vendendo a que veio , pela...
Olá a todos, estou vendendo os pneus do meu samuka...eles estam novinhos, rodaram aproximadamente 4.500km ... peço $1.500 pratas por eles...estou a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 122 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 122 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum