Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo motor de Niva 1.6 original com 35000 km rodados originais, o veiculo foi comprado de um colecionador, o motor esta em ordem e funcionando....
Vendo cambio da Toyota Hilux Turbo 3.0 SWA ano 1997. Cambio 5 machas, com reduzida e 4x4. Revisada! Valor R$ 2900,00
Alguem saberia me dizer que lanternas são essas? E como é feito a instalação? Pois a mesma só possui lugar para uma lampada de 2 polos, como será...
PessoALL, Alguns colegas me pediram uma plaqueta igual a que eu fiz para o Tornado, que substiui o Chevrolet, escrito no motor, por JEEP. Como...
Um amigo meu está com uma belina 4x4, que está cheia de multas, daí ele está vendendo o câmbio e o diferencial traseiro, para quem quiser fazer uma...
Distribuidor de Jeep 6 cilindros original do Jeep... Esta em bom estado... Estou pedindo R$70,00
Pessoal, estou vendendo o Kit GNV que estava no meu Honda. Se alguem tiver interesse, é um Kit completo com variador de avanço e cilindro de 15,5...
vendo jeep cj 05 desmontado no estado sem doc nem cambio e reduzida não tenho foto pois e de um conhecido. O motor e original 6cc. esta em...
carro esta sem estofamento sem roda e pneu !!! sem motor motor e cambio a lataria esta um pouco ruim mas da pra recuperar carro com doc !!! ...
Vendo Bagageiro/Escada da Band Curta Aço. Escada Keko, bagageiro (sem marca), ambos em estado de novo. R$ 500,00.
vendo do motor do CJ-5 em bom estado, ou troco por peça de rural ou px.
em perfeito esta, é só pintar na cor do veiculo. Vendo ou troco por peças de rural ou px
Foram trocadas todas as peças e depois vendio motor e fiquei como arranque novinho. É do motor 6cc. fone 11-9756-9619
Tenho uma F-75, e quero trocar somente a cabine, por uma cabine de F-85 (CACHORRO-LOCO) com quadro de parabrisa. se tiver alguem intereçado, minha...
Bom é isso ai...Instrumentos: velocímetro, temperatura e combustível, sendo os dois últimos com problemas...Quanto? R$160,00 tudo... 's
Vendo guincho Warn M 12000 para 5500Kg, o guincho é novo, o cabo nunca foi desenrolado. Não tenho o cabo com controle. Preço 4.000,00 reais.
TENHO 3 CAIXAS DE DIREÇÃO PARA VENDER
FORAM TROCADAS TODAS AS PEÇAS SO FOI APROVEITADA A CARCAÇA.
(editada) LIQUIDAÇÃO POR FALTA DE ESPAÇO... Amigos, Estou vendendo 4 scorpion`s sendo dois deles muito pouco rodados e 2 com menos de meia...
Estou vendendo apenas a HOMOCINÉTICA original do Niva 95, a que acopla a caixa de transferência no câmbio. Ela foi retirada do meu Niva quando eu...
Variador de avanço da MTS modelo CEP200, que estava instalado em meu Niva com kit GNV. Paguei em Jan/2005 R$250, e agora estou vendendo por R$150....
VENDO UM PAR DE MUNHOES ABERTOS PARA ADAPTAÇÃO (ACOMPANHA CUBO, MANGA DE EIXO, DISCO DE FREIO E SUPORTE DE PINÇA)
Vendo um par de semi eixos traseiros chavetados para cj3a e cj3b (10 estrias) R$200 E um par de semi eixos traseiros chavetados para Cj5 (19...
Vendo um conjunto de coroa e pinhao para o eixo dianteiro do jeep 51 a 58, casal , sem defeitos, R$ 200,00
Tenho duas alavancas para venda, uma original funcionando perfeitamente(R$ 150), e uma em aluminio(deve ser reposição ñ original)(R$ 100) ...
TENHO TODO TIPO DE PEÇAS NOVAS DO JEEP PARA VENDER..DE BOMBA DE OLEO , PISTÕES. BRONZINAS A ROLAMENTOS. GALÕES DE COMBUSTIVEL..MATERIAL MILITAR PARA...
Puxador do freio de mão R$85,00. ´s Terada CJ-5/58 (11)9827-5481
Vendo Santo Antônio Cromado Keko da Ranger Argentina. Está como novo. Metade do preço de um novo, só R$ 500,00 mais frete. Facilito.
O motor está desmontado, número do motor: TJ99058ZF Falta alternador, arranque e bomba de gasolina. Possuo chicotes de injeção, aranha de...
Vendo jg c/ 5 rodas de vitara e 5 pneus, sendo 2 recentemente recapados no modelo lameiro 235/75/15, 2 c/ mais de ½ vida (ideal p/ recapagem) na...
:D Pessoal tenho à disposição para vender a direção original do CJ 5 1958, composta por: Volante, coluna de direção, caixa de direção e barras que...
:D Pessoal tenho este conjunto completo que está instalado em meu CJ5 58, porém sem uso, pois estou usando o SDB traseiro, quem tiver interesse...
Pessoal estou vendendo, Jogo de 4 Pneus Mudzzila 35/13,5x15 + Rodas 15x10 com Bead Lock, todos parafusos são zincados em preto e as Bead pintadas em...
Vendo este puxador de freio de mão, foi retirado de um jeep militar... Peço $90,00 Na Donatti está 215,00 esta peça...podem conferir.... Todo...
All, estou com essa peça em casa, que veio junto com umas ferragens que comprei de um conhecido, e até hoje, nao sabia pra que seriva. Hoje, vendo no...
Galera Esse guincho e quebra um galhão R$ 150,00 sem cabo de aço meu tel (11) 7267-4415 segue foto
vendo direnciais trazeiro e dianteiro do samurai 94, completos inclusive os freios pinças,lonas pastilhas e rodas livres manuais, tudo em otimo estado
vendo carroceria só o caixote ( tem que trocar os assoalhos ) R$ 380,00 ,s
Bom , vou fazer uma limpa na garagem aki , tenho pra vender as seguintes peças . 1- 5 rodas originais do jeep novas , com 4 pneus ...
É isso mesmo....!!!! R$ 1 REAL CADA !!! :shock: :shock: :P Participe da nossa Campanha do Agasalho do Forum 4x4Brasil, escolha um nome da rifa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 118 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 118 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum