Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Gente para quem podia reclamar que não achava pneus 33" olha a chance ai.... 01 jogo de pneus 33", aro 15, 100% off road, BF, menos de meia vida...
vENDO MOTOR FALCON 3.6 ARGENTINO ALCOOL COM TODO AGREGADO IGNIÇÃO ELETRONICA CARBURADO (H-40 DEIS) MAIS CAMBIO ADPATADO DE 4 MARCHAS DO MAVERICK ESTE...
----Promoção---- Correia dentada p/ JPX (Motor XUD9), apenas R$ 64,00 Frete grátis* para todo o Brasil... Aproveite a oportunidade!!!! (são...
Vendo Cambio 5 marchas do motor Power Stroke . R$ 3.500,00 Em otimo estado, é de um amigo que pediu para anunciar. Quem quiser ver o cambio,...
:concordo: OLÁ AMIGOS , ESTOU A DISPÓSIÇÃO DE UM CARBURADOR ( GASOLINA ) SOLEX DUPLO H 34 ...POR 180,00 REAIS____ O CARBURADOR ESTÁ EM ÓTIMAS...
Estou vendendo o par de protetor de estribos para Toyota Bandeirante, é feito em chapa de aluminio (piso de Onibus), e protege os estribos originais...
Galera, vendo 5 BF Goodrich Mud Terrain, 33", aro 15, tem dois pneus que estão com 6 mm de gomo e três com 10 mm. Os pneus estão em ótimo estado e...
Vendo para TOYOTA BANDEIRANTE CURTO LATARIA MODERNA ++ SANTANTONIO -- praticamente sem uso, lindo e otimo estado de conservação. APENAS R$299,00 ...
Tô colocando a venda o câmbio que estava na Camper (4x2) que é um clarck 2205, 5 marchas sincronizado. Preciso de um jogo de 31 x 10,5 aro 15....
CAIXA TÉRMICA COM DISPOSITIVO DE PLACAS FRIAS ( PATENTE: UM 8000.438-3 ) Este modelo de utilidade é constituído por uma caixa térmica na qual...
Estou vendendo um conjunto de Disco e Platô de embreagem, marca Luk, para Toyota Hilux 4x4. R$ 485,00 + despesas de envio* Código da Peça...
Pessoal estou transformando meu Willys para uso mais urbano e pretendo vender o bloqueio Ensimec Fase IV ja que nao irei mais utiliza-lo. :cry: ...
caros, deixei um par de banco dianteiro para vitara ou sidekick numa loja em jundiaí-SP para vender. pra desocupar espaço mesmo (100,00 paus o...
Vendo jogo de 4 rodas de ferro orbital mangels em bom estado.preço : 380,00 o jogo,tenho 4 pneus BF Mud Terrain 31c/ pouco menos de meia vida,mas...
PessoAll deu certo de fazer uma capota em fibra tipo a do troller para o cj-5 chegamos em um custo razoavel com uma boa peça. esse fim de...
Olá pessoal acabei de trocar os pneus da Cherokee por novos, e estou vendendo os pneus que estavam no carro quando eu comprei. Eels estão...
4 rodas modelo original de CJ com pneus Pirelli Candango B750-16. Menos de 500 Km de uso. O estepe é brinde (pneu usado). Tudo por R$ 1.200,00
ae galera, to vendendo uma turbina zero de L200 motor MWM.. interessados favor entrar em contato pelo deninhodovalle@hotmail.com 's
Pessoal, Vendo 5 Rodas de liga leve de 5 furos, serve em Jeep, Rural, JPX, F1000, Samurai, Vitara e ETC.... O preço é de 700,00.
Vendo Kit Engesa Fase II - Zero KM - Nunca foi montado - Composto de: Carroceria Principal Engesa fase II - Zero KM Chassi Engesa Fase II com NF...
:D Pessoal, Estou terminando a reforma da minha Rural, e a patroa está pedindo para limpar a garagem, logo estarei vendendo ou doando algumas...
Vendo rodas f1000 aro 16 já com centro aberto R$ 320,00 o jogo com 4
ae !! Estou vendendo um coletor 6x2 para BF novo sem uso... Valor R$ 380,00 T+
Vendo 2 conjuntos coroa/pinhão diant./tras. 9X44 para Dana 44 em ótimo estado . Contatos c/ Flávio F.: (11) 5535-4831 / 3824-7054 .
Vendo par de relações dana 44 8x43, novas em ótimo estado, completas!CX. SATÉLITE X ROLAMENTOS X CALÇOS X COROA X PINHÃO
INVERSORA DE SOLDA TIG MARCA CEMONT - SUMIG MODELO TX 1601 ARCOTECH GERADOR PORTATIL COM TECNOLOGIA INVERSORA PARA SOLDA TIG EM...
junta CV era de um troller,como ajustei o caster na solda do munhão não vou mas precisar da mesma. Valor R$ 400.00 Piffer
Gente, Estou vendendo meu jeep e algumas peças que tinha guardado eu estou liquidando, primeiramente gostaria de saber o interesse. - Rabicho...
Povo, Não é trote, dana 60 de silverado (traseiro...) por LT$700,00 quem quiser entra em contato que eu dou o telefone...Só lembro que o...
Galera, Tenho 2 bf 161 pra vender. Um deles estava fumando e batendo. com bomba de agua e óleo, copo do filtro de óleo R$150 reais O outro...
Vendo uma Bomba de Posto de Gasolina Antiga...deve ser a dácada de 20 ou 30...impressionante...ferro fundido. É a bomba vermelha na foto. Está...
Conjunto de coroa e pinhão, planetárias em ótimo estado meis rolamentos meia vida pra diferencial dianteiro do niva. Porto Alegre/RS Contatos...
vendo coluna em perfeito estado não é escamoteavél. Tem chave de seta, chave do limpador de para brisas e alerta.
Vendo 4 pneus novos 265 75 16 50 % asfalto 50 % terra Sem uso Fabricados na China
Senhores, Vendo guincho HDW K 3000 novo na caixa com um ano de garantia. É um guincho destinado originalmente para quadriciclos, mas pode ser...
Vendo ou Troco Algumas Peças para Pick-up F75: 1 - Cardã tras. completo 4X2: 1 - Tampa do cambio 4 marchas (acionamento na coluna de direção). ...
Caros amigos jeepeiros tenho um amigo , dono de um ferro-velho , ele possui várias peças de willys duas F75 com lataria, documento e chassis...
Vendo uma caixa de direção hidráulica GM (creio que seria da D-20) revisada, sem defeito algum, poronta para instalação. Valor R$ 400,00, frete...
Pessoal, estou vendendo "algumas" :wink: peças do meu Samurai Canvas 1995, são elas: 4 Jumelos maiores que o original 1 Feixe de molas...
Estou vendendo 4 pneus militares (pneu original do jeep - aro 16). Os pneus são usado, mas ainda estão com bastante borracha. Para quem não sabe...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum