Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO PNEU PIRELLI 225/70/16 A/T, ESTES PNEUS RODARAM APENAS 10KM, POIS FORAM TIRADOS DE CARROS PARA OS MESMOS SEREM TRANSFORMADOS PARA RALLY. ...
CARBURADOR WEBER PARA OPALA 4CL SIMPLES COM COLETOR R$ 100,00 ALCEU 50627924
Amigos to com umas peças novinhas aqui pra vender,comprei,mas antes de instalar roubaram a viatura(f-75) e elas não servem no willys 1950 que ta...
Vendo Work 12000 compacto, tem 2,5 anos que está comigo, não usei muito, comprei novo, foi todo revisado em Janeiro de 2005 na Work, valor r$1.800,00
Vendo 4 rodas em alumínio marca Mangels modelo Tropico Cromadas 15x7" furação da Ranger. As rodas estão novas, sem qualquer detalhe, era meu jogo...
COLEGAS TENHO UM CAPU DE F75 PREÇO R$ 70,00 'S
caixa com reducao cj5 acoplados. 1000 latinhas
Vendo Câmbio 4 marchas original do Jeep, Revisado com peças novas e gastos relacinada abaixo: - Tampa do câmbio R$ 180,00 - Eixo entalhado R$...
Vendo um par de adesivos 'Sport' na cor azul e um adesivo '4.0 Litre' ( que foi colocado nos jeep cherokee sports a partir de 2000. Substitui o 4.0L...
AÍ GALERA, infelizmente vou vender partes de um projeto que ia começar, que serviria para acabar com os reinados no ROCKCRAWLER, mas os...
Vendo um teto de Troller tá novo sem pintura só no fundo. 2003 R$ 2.000,00
Vendo um motor BF-161 e cambio 3m. Motor = R$400,00 Cambio = R$350,00 650,00 tudo. O motor é importado e não o fundido em Taubaté. Tanto...
vendo cambio 3 marchas com reduzida em bom estado R$ 650,00
Os pneus não são meus, são de um amigo. por favor, entrem em contato diretamente com ele. =========================================== ...
Este kit é composto por 3 engrenagens para a caixa de transferência do Samurai feixe de mola, ou seja somente para os modelos produzidos entre 88 a...
All, Vendo motor BF 161 completo (menos alternador), mas necessitando de retifica. Vendo as peças do motor em separado Também tenho a caixa seca...
Pessoal, Sou novo aqui no forum e acabei de adquirir meu primeiro 4x4... um Troller 2003. Parte desta nova aquisição incluiu um novo jogo de pneus...
Vendo painel completo do ENGESA Fase I, com todos os relógios funcionando. O estado do painel é bom. Não está novo mas também não está detonado. ...
Vendo capota usada do meu Suzuki Vitara em bom estado!!! Troquei recentemente a janela trazeira e o ziper!!! Troco por rodas usadas tb Mangels...
Vendo eixo traseiro modelo AMC 20 (mais reforçado que um D44), flutuante, com AIR LOCKER, SEMI EIXOS em aço 4340 WARN com roda livre, freios a disco...
Vendo puxador do freio de mão jeep/rural Mando junto o suporte! Seguem fotos... Valor: 120,00 's
Olá amigos, possuo algumas peças para Opalas. As peças estão no leilão ARREMATE.COM,no site tem a descrição de cada peça e seu estado, para...
Boa Noite Estou vendendo varias peças do bom e velho BF, são elas: 2 viras.. 2 Blocos - 1 em otimo estado, outro precisa de banho quimico. 2...
TENHO 6 GALÕES DE COMBUSTIVEL PARA VENDER, SÃO GALÕES DO EXERCITO, SE HOUVER INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO, VALOR DE 70 REAIS CADA ESTOU...
Olá Pessoal. A Dona Encrenca me mandou esvaziar a garagem..... Tenho pra vender: (quem quiser fotos é só pedir que eu posto) a)Motor de Jeep 4c...
4 CILINDROS, TUDO NOVO. COMPLETO(- VIRABREQUIM). bLOCO TRINCADO, MAIS AIDA PODE SER FEITO UM SERVICO DE ENCAMISACAO. r$ 250,00
Galera, preciso limpar a garagem e arrumar $$ pros pneus novos do recruta... então tô colocando a venda os pedaços dos motores antigos dele... ...
TENHO 8 GALÕES DE COMBUSTIVEL PARA VENDER, TODOS EM BOM ESTADO. SE ALGUEM SE INTERESSAR E SO MANDAR EMAIL QUE MANDO AS FOTOS,NENHUM GALÃO TEM...
Bóia do tanque de combustível (Modelo Jipe) R$ 35,00 Kit de filtros (Ar, óleo e combustível) R$ 50,00 Jogo de pastilhas de freio R$ 50,00 (SÓ...
Vendo câmbio Clark 260F (Bonanza 94) acoplado a t-case de Toyota Bandeirantes 2001 (4x4 c/reduzida, pino grosso). O câmbio tem 40.000 km e a t-case...
All, Estou anunciando aqui para um amigo, ele esta reformando seu F-I e necessita vender as seguintes peças... O 240V e a T-Case estão em...
Pessoal, to vendendo: Cx de transferencia do F1 c/ 2 engrenagens faltando R$ 200,00 Coroa e Pinhão relação 39/8 Dana 30 em perfeito estado ...
ai galera tenho um carburador dfv 228 a gasolina com o coletor para motor 4cc, em bom estado estava rodando até ontem em meu opala, tirei para...
E ae pessoal ? To levantando grana pra terminar uns projetos e estou vendendo 4 pneus FateO 7.50-16 Argentino NOVO. Nunca foram reformados....
Pessoal. Estou vendendo um jogo (4) pneus Mudzilas 31/11,5/15 e tbm jogo de rodas com offset -12 para Samurai , estes pneus tem uns 2000km no...
CARBURADOR MUITOOOO NOVO PARA JEEP, MAVERICK, F100...... A ALCOOL...... EXELENTE ESTADO DE CONSERVACAO, ORIGINAL, PERFEITO. NAO SE ACHA MAIS PARA...
tenho uma cx satélite com bloqueio 100% da Enfer. em estado de zéro!!! 11-7858-4011 edvaldo
VENDO POR R$ 3.500,00 CARROCERIA DE UM SUZUKI SAMURAI (BAIXADA NO DETRAN -SP ) INCLUI : 1 MONOBLOCO DA CARROCERIA 2 PORTAS 1 PORTA...
Ae galera to com 3 coletores aquecidos para DFV446 e um coletor normal Coletor aquecido: R$ 140,00 Coletor comum: R$100,00
Kit de embreagem composto por platô, disco e rolamento para Land Rover Defender. Peças novas. R$580,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum