Se é que vai querer uma cobaia para testar esta redução de Vitara, estou a disposição. Se eu não conseguir quebrar, pode considerar que é bão.......... :P
X, qdo vc acha q vai ter pronto pro Vitara e qual será a faixa de preço?? Será a coroa e pinhão??
Muito cedo para falarmos disso.
Mas será uma redução 4.24 para tcase.
Porém algumas analises tecnicas, de custos e mercado precisam ser feitas.
A fase tecnica digamos está ok.
Estou na fase de levantamento dos custos.
Porém posso chegar a conclusão que mesmo sendo tecnicamente viavel e com os custos conhecidos, possa não ser viavel a fabricação pela demanda x lote economico.
Se é que vai querer uma cobaia para testar esta redução de Vitara, estou a disposição. Se eu não conseguir quebrar, pode considerar que é bão.......... :P
Abraços,
Bill se tu conseguir me convencer que precisar de uma relação 4.24 na primeira caixa, ja tendo uma 4.88 na segunda. Tu vira meu beta tester
Certamente ele deve vender por menos que eu importo a da Calimini, ou não faria sentido.
Isso tem sua verdade, mas por outro lado se o custo fosse igual ao da Calmini, ainda sim seria mais interessante comprar a X Crawler, pelo menos o fregues, depois de ter pago, não esperaria 8 meses pela entrega
Não né, esperaria mais... vamos contar quanto tempo a X para Vitara vai chegar.
Em maio você falou que teria em junho as de Samurai, depois passou para Agosto... já são 3 meses para algo que você propoem ter em estoque!
a patroa tambem não simpatizou... eu falei: não posso alterar algo que foi feito com tanto carinho pelos meus amigos.
Postado originalmente por Beto Lacerda
faz uma 4,xx p/ CJ sem mexer muito na high se for possivel que vende que nem agua ...
[]'s
Por concepção a High sempre será 1:1 e não da para chegar a 4,xxx pq a carcaça não deixa, o máximo deve ser 3.17
Engraçado, a minha grade é laranja e ninguem nunca notou.
Aproveitando, tenho a X-crawler no meu pequetito, e mesmo com apenas 4 marchas (mais reduzidas, pois a caixa de marchas é diferente) de 4 consigo manter 100km/h a cerca de 4.000 giros, tranquilamente...Agora quando engato reduzida é outra história, ja foram uns 3 coxins da caixa de transferencia.
Bill se tu conseguir me convencer que precisar de uma relação 4.24 na primeira caixa, ja tendo uma 4.88 na segunda. Tu vira meu beta tester
porra X é o Bill ... o raciocionio dele é diferente dizem que é pq ele é gringo ..
eu acho que ele é louco mesmo ...
e na boa prcisar não precisa mas ele vai arrumar um jeito de usar
ou vc duvida disso
[]'s