x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 153

Citação Postado originalmente por dioneiemme
    Entao me ferrei!hehe
    O negócio é rezar pra q a fabrica mande em tempo!
    X, ainda nao preenchi o formulario, pois nao tenho previsao de entrega.
    Se eu me cadastrar e demorar muito pra vir talveis ja tenha comprado de outro, ai como fica.
    Nao quero preecher o pedido e depois dar para tras, mas tbm nao quero ficar sem o kit. Como faço??

[]'s
    O formulário serve como pré-pedido, assim que um lote é liberado eu contato as pessoas por ordem de chegada, para confirmação do pedido. Se você desistir tudo bem, isso acontece, tem cara que no meio do caminho trocam o samurai por um vitara, outros deixam de ser jipeiros, outros perdem o emprego, outros vao morar no exterior outros a mulher fica sabendo e mela tudo.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Fábio estranho isso.
    Você fala que a Askby não entrega em um mês!
    A quanto tempo voce é representante ou revenda da Askby?
    Não sou representante. Sou cliente.

Tenho entregas pendentes há mais de um mês, e não venha me dizer que um recharge kit da k&n não tenha a pronta entrega lá nos states que eu digo que é mentira.

[]´s

Deixa eu explicar algumas coisas antes que essa história se destoe e começe a atrapalhar o tópico do X (se é que isso já não aconteceu):

Não tenho nada contra a Askby: Sou cliente do Silvio Schwamborn há um bom tempo (Bem antes mesmo do Wallace ser representante dele) e continuarei sendo até o dia em que ele pise na bola ou eu ache um fornecedor melhor e mais em conta.

Quando consultei o Silvio para saber os valores da redução Calmini, foi porque havia sido informado pela rádio peão que a ferramenta de confecção das X-Crawler tinha se quebrado (Pelo jeito isso não passou de boato). Meu fornecedor, que é o Silvio, me disse como encontrava-se a produção desses iténs pela Calmini. Falou da demora e inclusive da parada na fabricação dos 4.16. Portanto, se meu inglês é ruim, o feedback entre a Askby com seus representantes é bem pior.

Somente uma compra minha chegou antes dos 30 dias e foi na ocasião que o Silvio trouxe um GPS na sua propria bagagem, aproveitando uma viagem à FenaJeep (acho que foi em 2002).

Atualmente tenho um pedido efetuado em 06/06 e que foi entregue parcialmente. Não considero isso como um atraso, afinal sempre ficou claro pela Askby que é dificil algo chegar de lá antes dos 40 dias (isso se não houver problemas alfandegários, o que também sempre considero nas compras lá efetuadas.).

Abraços....

Bom, eu também fui cliente da Askby e eles demoram apenas 3 (TRÊS) MESES para entregar os amortecedores para o meu Samurai. Isso porque o Silvio mandou via correio para chegar mais rapido.......

Ralado,

Acredito que as compras com o Silvio devem ser planejadas.

Veja o caso da redução do Samurai: Não tenho tanta pressa mas já começei a correr atrás de uma alternativa quando correu o boato de um problema com as X-Crawler.

A demora não é problema se for especificado no momento do acordo. É como uma falha mecânica do seu jipe: Se estiver especificado no manual, deixa de ser falha e passa a limitação do veículo.

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    PessoALL

Estou acompanhando este tópico e lendo atentamente as mensagens dos mais experientes e confesso que estou APAVORADO e ESTARRECIDO com o que estou lendo!!!

Meu Deus do céu!!! Alguém poderia ter a santa paciência de me explicar o porque de todos esses desencontros, dicussões, indiretas, mal entendidos quando no meu entender a coisa é tão simples!!!

Tem gente que quer vender um determinado produto e, pelo que vejo, tem muita gente querendo comprar o tal produto!!! Então onde a roda pega???? Onde existe essa P@@@rra de peça??? quantos fabricantes existem??? Essa tal peça só é fabricada lá na PQP ou alguém no Brasil sabe que existe grande procura e também pode fabricar por aqui mesmo??? porque o preço varia tanto entre o Wallace e o X, já que a demora é a mesma??? Essa empresa (Calmini) não honra com o que foi tratado com a importadora???? O que falta pra que isso se torne "rotina" e não ficar no quem sabe tal dia ou talvez tenha em estoque??? A peça do X é vinda da Calmini ou não??? e por fim porque essa peça custa tão caro? Será que é porque não tem concorrência ou o material é exclusivo da NASA???

Será que alguém pode me responder se não for pedir muito

Desculpe minha ignorância, mas quando resolvi SPOAR meu Samurai não tinha noção desse embrolho todo. Achei que bastasse ter o dinheiro, encomendar e esperar alguns dias e pronto, só alegria!!!
    Mas tô vendo que não é bem assim!!!

[]'s torcendo pra queimar minha língua

Parece que os dois disputam os mesmos consumidores... mas quem é mais rápido????
    Ramiro - Bin Lôco

O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... Se achar caro, basta não comprar...........

Abraços,

oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... Se achar caro, basta não comprar...........

Abraços,
    Bill, não questiono a qualidade do Kit do Xis, mesmo porque já fiz minha reserva e já vi vários Samurais em ação com esse kit e foram "show de bola" !!!
    Fico feliz em saber que exista similar no Brasil, porque ficar dependendo de alfândega, papelada, etc. etc. é soda

Quanto ao preço, não é choradeira não caro amigo... mas fazer o quê... quem entra na chuva é pra se queimar, sento na tarraqueta e sem vazelina!!! Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso!!! Tô louco pra entregar essa grana pro Xis :P :P :P

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos!!!

p.s. fazendo SPOA com a sua receita
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.
    Porra Beto, sou burro mas nem tanto!

Vc SPOA o Samurai pra quê? pra botar pneus 31" (no mínimo), rodas tala 8 off-set -25 (no mínimo) e ganhar maior vão livre, 0K?????
    E aí vc vai pra trilha assim???? Não, tem que melhorar a redução, OK???
    E como vc melhora isso??? Trocando a redução original por uma do X ou Calmini, OK ???
    Senão vc acaba com sua embreagem e entope a trilha, certo mano?????

KCT Beto, eu li TUDO e ao contrário de muitos, entendi TUDO

Ou seja SPOA tem tudo a ver com a T-Case sim senhor

[]'s OK???????????????????????????????????????????????? ???????
    Ramiro - Bin Lôco

Fiquei sabendo que a Calmini está com alguns problemas nos EUA sobre as reduções que andaram quebrando t-cases, eles agora estão entregando um Kit que vem do Japão segundo a Calmini; Comprei um Kit 6.5 e após a entrega recebi um comunicado para devolver o produto ou troca-lo por um 6.1, foi feita a troca e vai chegar no dia 18/08/05. ( tive de jogar o oleo fora não pode despachar o oleo que vem junto do kit, este kit é mais completo vem com rolamentos, juntas, um eixo que não sei o nome e as engrenagens)
    Tenho Kit X no Samurai quase dois anos sem problemas, o produto é muito bom
    Estou trocando somente pq mudou o projeto

Bill Vc que acompanha as listas Americanas isso procede.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem