Powered by vBulletin

*** X Crawler 4.16 - Elas Voltaram ***

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2005, 20:02
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por dioneiemme
    Entao me ferrei!hehe
    O negócio é rezar pra q a fabrica mande em tempo!
    X, ainda nao preenchi o formulario, pois nao tenho previsao de entrega.
    Se eu me cadastrar e demorar muito pra vir talveis ja tenha comprado de outro, ai como fica.
    Nao quero preecher o pedido e depois dar para tras, mas tbm nao quero ficar sem o kit. Como faço??

[]'s

O formulário serve como pré-pedido, assim que um lote é liberado eu contato as pessoas por ordem de chegada, para confirmação do pedido. Se você desistir tudo bem, isso acontece, tem cara que no meio do caminho trocam o samurai por um vitara, outros deixam de ser jipeiros, outros perdem o emprego, outros vao morar no exterior outros a mulher fica sabendo e mela tudo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/07/2005, 03:43
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Fábio estranho isso.
    Você fala que a Askby não entrega em um mês!
    A quanto tempo voce é representante ou revenda da Askby?

Não sou representante. Sou cliente.

Tenho entregas pendentes há mais de um mês, e não venha me dizer que um recharge kit da k&n não tenha a pronta entrega lá nos states que eu digo que é mentira.

[]´s
  • 19/07/2005, 09:27
    leovalle
    http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/lol.gif http://community.the-underdogs.org/s.../smileysex.gif
  • 19/07/2005, 11:07
    Fábio
    Deixa eu explicar algumas coisas antes que essa história se destoe e começe a atrapalhar o tópico do X (se é que isso já não aconteceu):

Não tenho nada contra a Askby: Sou cliente do Silvio Schwamborn há um bom tempo (Bem antes mesmo do Wallace ser representante dele) e continuarei sendo até o dia em que ele pise na bola ou eu ache um fornecedor melhor e mais em conta.

Quando consultei o Silvio para saber os valores da redução Calmini, foi porque havia sido informado pela rádio peão :D que a ferramenta de confecção das X-Crawler tinha se quebrado (Pelo jeito isso não passou de boato). Meu fornecedor, que é o Silvio, me disse como encontrava-se a produção desses iténs pela Calmini. Falou da demora e inclusive da parada na fabricação dos 4.16. Portanto, se meu inglês é ruim, o feedback entre a Askby com seus representantes é bem pior.

Somente uma compra minha chegou antes dos 30 dias e foi na ocasião que o Silvio trouxe um GPS na sua propria bagagem, aproveitando uma viagem à FenaJeep (acho que foi em 2002).

Atualmente tenho um pedido efetuado em 06/06 e que foi entregue parcialmente. Não considero isso como um atraso, afinal sempre ficou claro pela Askby que é dificil algo chegar de lá antes dos 40 dias (isso se não houver problemas alfandegários, o que também sempre considero nas compras lá efetuadas.).

Abraços....
  • 19/07/2005, 11:17
    Ralado
    Bom, eu também fui cliente da Askby e eles demoram apenas 3 (TRÊS) MESES para entregar os amortecedores para o meu Samurai. Isso porque o Silvio mandou via correio para chegar mais rapido.......
  • 19/07/2005, 11:25
    Fábio
    Ralado,

Acredito que as compras com o Silvio devem ser planejadas.

Veja o caso da redução do Samurai: Não tenho tanta pressa mas já começei a correr atrás de uma alternativa quando correu o boato de um problema com as X-Crawler.

A demora não é problema se for especificado no momento do acordo. É como uma falha mecânica do seu jipe: Se estiver especificado no manual, deixa de ser falha e passa a limitação do veículo. :?

[]´s
  • 19/07/2005, 12:48
    Ramiro - Bin Lôco
    PessoALL

Estou acompanhando este tópico e lendo atentamente as mensagens dos mais experientes e confesso que estou APAVORADO e ESTARRECIDO com o que estou lendo!!!

Meu Deus do céu!!! Alguém poderia ter a santa paciência de me explicar o porque de todos esses desencontros, dicussões, indiretas, mal entendidos quando no meu entender a coisa é tão simples!!!

Tem gente que quer vender um determinado produto e, pelo que vejo, tem muita gente querendo comprar o tal produto!!! Então onde a roda pega???? Onde existe essa P@@@rra de peça??? quantos fabricantes existem??? Essa tal peça só é fabricada lá na PQP ou alguém no Brasil sabe que existe grande procura e também pode fabricar por aqui mesmo??? porque o preço varia tanto entre o Wallace e o X, já que a demora é a mesma??? Essa empresa (Calmini) não honra com o que foi tratado com a importadora???? O que falta pra que isso se torne "rotina" e não ficar no quem sabe tal dia ou talvez tenha em estoque??? A peça do X é vinda da Calmini ou não??? e por fim porque essa peça custa tão caro? Será que é porque não tem concorrência ou o material é exclusivo da NASA???

Será que alguém pode me responder se não for pedir muito :?: :?: :?:

Desculpe minha ignorância, mas quando resolvi SPOAR meu Samurai não tinha noção desse embrolho todo. Achei que bastasse ter o dinheiro, encomendar e esperar alguns dias e pronto, só alegria!!!
    Mas tô vendo que não é bem assim!!!

[]'s torcendo pra queimar minha língua :parede: :parede: :parede:

Parece que os dois disputam os mesmos consumidores... mas quem é mais rápido????
  • 19/07/2005, 13:01
    billj
    O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... :roll: Se achar caro, basta não comprar...........

Abraços,
  • 19/07/2005, 14:00
    Beto
    oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.
  • 19/07/2005, 14:41
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por billj
    O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... :roll: Se achar caro, basta não comprar...........

Abraços,

Bill, não questiono a qualidade do Kit do Xis, mesmo porque já fiz minha reserva e já vi vários Samurais em ação com esse kit e foram "show de bola" !!!
    Fico feliz em saber que exista similar no Brasil, porque ficar dependendo de alfândega, papelada, etc. etc. é soda :putz: :putz:

Quanto ao preço, não é choradeira não caro amigo... mas fazer o quê... quem entra na chuva é pra se queimar, sento na tarraqueta e sem vazelina!!! Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso!!! Tô louco pra entregar essa grana pro Xis :P :shock: :P :shock: :P

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos!!! :palmas: :palmas:

p.s. fazendo SPOA com a sua receita :concordo: :concordo:
  • 19/07/2005, 14:57
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.

:discordo: Porra Beto, sou burro mas nem tanto! :discordo:

Vc SPOA o Samurai pra quê? pra botar pneus 31" (no mínimo), rodas tala 8 off-set -25 (no mínimo) e ganhar maior vão livre, 0K?????
    E aí vc vai pra trilha assim???? Não, tem que melhorar a redução, OK???
    E como vc melhora isso??? Trocando a redução original por uma do X ou Calmini, OK ???
    Senão vc acaba com sua embreagem e entope a trilha, certo mano?????

KCT Beto, eu li TUDO e ao contrário de muitos, entendi TUDO :!:

Ou seja SPOA tem tudo a ver com a T-Case sim senhor :x :x :x

[]'s OK???????????????????????????????????????????????? ???????
  • 19/07/2005, 16:56
    palito
    Fiquei sabendo que a Calmini está com alguns problemas nos EUA sobre as reduções que andaram quebrando t-cases, eles agora estão entregando um Kit que vem do Japão segundo a Calmini; Comprei um Kit 6.5 e após a entrega recebi um comunicado para devolver o produto ou troca-lo por um 6.1, foi feita a troca e vai chegar no dia 18/08/05. ( tive de jogar o oleo fora não pode despachar o oleo que vem junto do kit, este kit é mais completo vem com rolamentos, juntas, um eixo que não sei o nome e as engrenagens)
    Tenho Kit X no Samurai quase dois anos sem problemas, o produto é muito bom :concordo:
    Estou trocando somente pq mudou o projeto :mrgreen:

Bill Vc que acompanha as listas Americanas isso procede.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.