Powered by vBulletin

*** X Crawler 4.16 - Elas Voltaram ***

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2005, 20:27
    Ramiro - Bin Lôco
    Aí XIS, de minha parte MIL DESCULPAS :mrgreen:

Mas eu só largo esse tópico depois que voce me entregar o KIT!!!
    No Pinheirinho neste domingo os Samukas com redução deram show (Flavio Miranda, Helinho, Luiz Akium) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s voltando ao que interessa :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 19/07/2005, 20:31
    Fábio
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X

eh... saudades daquele Verde em 1o de maio de algum ano pertecente ao passado.
    O CJ e o X Mobile mandaram muito bem :concordo:

Perai!!!!!

Antes de bloquear, deixa eu matar sua saudades direito! Olha que sequencia bunita:
  • 19/07/2005, 20:50
    Wallace
    Mata nada nào
  • 19/07/2005, 20:52
    Artur Antonio
    AleXandre
    Sou eu de novo.... lembra de mim? estou com outro samurai, um 91 "high roof" com 55 mil km, será que agora da certo colocar um x crawler?
    Um abraço
    Artur
  • 19/07/2005, 20:57
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Artur Antonio
    AleXandre
    Sou eu de novo.... lembra de mim? estou com outro samurai, um 91 "high roof" com 55 mil km, será que agora da certo colocar um x crawler?
    Um abraço
    Artur

Velho, quanto tempo!!! E que beleza de carrinho! High Roof, xique não? :palmas: e novíssimo!!! :dance:

Acho que só dará certo se tu mudar de mexanico :mrgreen:
    Sabe aquela redução que ele não conseguiu instalar?
    Roda até hoje no Samurai mais bem preparado para Trial, o Gafanhoto, agora do Alexandre Marques.
  • 20/07/2005, 08:19
    Beto
    Ramiro na boa, vc. esta certo, tanto que nem acabei de ler tudo oq. vc. escreveu. Não sabia que vc. tinha jeep antes. Quais foram? Nunca tinha visto vc. na trilha. Então esquece tudo, vc. já deve ter experiencia suficiente pra saber oq. é o minimo, eu sei oq. um samuca só com pneu faz, e não sei pq. chama o geninho de generico, sendo que ele está muito mais tempo no mercado do que muitos por ai, vcs. tem que parar com essas frescuras de achar que tem um o carro melhor do que o outro e colocar os pezinhos no chão, pois sempre alguem vai quebrar e sempre existe gente pra ajudar.
    Vamos encerrar esse papo por aqui, que já tá muito longo, é oq. o pessoal fala se conselho fosse bom vendia.
  • 20/07/2005, 09:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Beto, concordo com voce nessa, vamos encerrar esse amistoso e esclarecedor papo por aqui, mesmo porque o Xis já tá puto!!!
    Somente algumas ponderações:
    - A gente nunca sabe tudo, inclusive quantos jipes nossos amigos já tiveram
    - Tive 1 Niva 1992 e 1 CJ5 1958, pode ser que enquanto vc estava numa trilha eu estivesse em outra
    - Ninguém é experiente o suficiente, a vida é uma escola
    - Também sei o que um samuca faz com pneu, passeio
    - Em momento algum eu citei a palavra Geninho, leia com atenção que voce verá
    - Eu não acho meu jipe melhor do que o dos outros, tanto que quero melhora-lo (com o mínimo)
    - Obrigado pelo conselho, mas nem sempre a gente acata todos os conselhos.

Tenha um ótimo dia e por mim paramos por aquí!!! :stop: :stop: :stop:

[]'s e mais uma vez, Xis me desculpe, mas enquanto o Kit não vem alguém tinha que agitar este tópico
  • 20/07/2005, 10:51
    Beto Lacerda
    num vou bloquear nada não ... vc's dão muito trabalho :lol: :lol: :lol:
    meninas não se biquem ...
    X sai um kit p/ agosto ???
    []'s
    ps.:Fábião e o bumbsteer do cj vai copiar no samuca :twisted: :twisted: :lol:
  • 20/07/2005, 11:26
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    num vou bloquear nada não ... vc's dão muito trabalho :lol: :lol: :lol:
    meninas não se biquem ...
    X sai um kit p/ agosto ???
    []'s
    ps.:Fábião e o bumbsteer do cj vai copiar no samuca :twisted: :twisted: :lol:

O previsto é final de agosto, nas eu não coloco a mão no fogo por algo que não depende diretamente de mim. :concordo:
  • 20/07/2005, 11:31
    Flavio Miranda
    Caros Cabras,

Aproveitando o tópico, e já declarando a minha inexperiencia em Samuca (tanto que já comprei tudo pronto do Santo URSO... :twisted: e que ele venda muitas cozinhas...!!! :roll: :D ), percebo que os jipinhos nipônicos tem como ponto fraco a embreagem, no caso da substituição dos pneus por maiores... :oops:
    Foi assim no carro do Luiz Akium, no do Beto Rocsta, do Ramiro, do Raul e certamente de quase todos ...

Então, dentro da linha de conselhos, eu recomendo aqueles que me perguntam, que instalem a redução assim que possível ($$$) :palmas: , pois o importante para mim é superar os obstáculos poupando o conjunto da viatura.

X e Wallace... 1% de comissão hein !??!? :wink: Brincadeira, claro... :lol: os produtos de vcs já estão testados e aprovados... :pensativo: daí a demanda reprimida. Boas Vendas !!!!!

X, eu não sabia que vc era o responsável por parte das minhas alegrias nas trilhas...!!! :shock: :lol: 8) Este ano, o X Crawler funcionou perfeitamente...!!! :concordo: :dance:

[ ]s
  • 20/07/2005, 16:09
    Luiz_akium
    ....
    E ai blza .

Acho q agora posso contrbuir com essa conversa , depois de fazer 2 trilhas com o kit do Xis , posso afirmar q a diferença é FELOMENAL :mrgreen: , vc tem muito + contrle do carro principalmente em descidas ingremes e tbm subidas com erosao e pedras devido a tao reduzido o Samuka fica em 1º marcha , acho um pouco caro mas VALE CADA CENTAVO , pois com isso poupa em muito o carro e o piloto q naum precisa + enfiar o pé para passar em atoleiros e obstaculos !!! Parabéns Xis o seu Kit é muito bom :palmas: !!!!! Eu Garantio !! :concordo:
    Abraços

Luiz.
  • 20/07/2005, 16:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    E ai blza .

Acho q agora posso contrbuir com essa conversa , depois de fazer 2 trilhas com o kit do Xis , posso afirmar q a diferença é FELOMENAL :mrgreen: , vc tem muito + contrle do carro principalmente em descidas ingremes e tbm subidas com erosao e pedras devido a tao reduzido o Samuka fica em 1º marcha , acho um pouco caro mas VALE CADA CENTAVO , pois com isso poupa em muito o carro e o piloto q naum precisa + enfiar o pé para passar em atoleiros e obstaculos !!! Parabéns Xis o seu Kit é muito bom :palmas: !!!!! Eu Garantio !! :concordo:
    Abraços

Luiz.

Sou testemunha de corpo presente!!! :palmas: :palmas:

Por isso que eu estou contando os dias pra ter boas notícias do XIS!!!

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.