Powered by vBulletin

*** X Crawler 4.16 - Elas Voltaram ***

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2005, 16:50
    Beto Lacerda
    X da um autografo ??? :twisted: :lol:
    []'s
  • 20/07/2005, 17:02
    Luiz_akium
    ...
    Xis.

Se precisar eu empresto a caneta ou se prefirirem o pincel atomico !!!
    :concordo:
    Abraços

Luiz.
  • 20/07/2005, 18:47
    Wallace
    Minha bola de cristal... em algum tempo vai estar todo mundo procurando transmissões automaticas para se ver livre de embreagem... :D
  • 14/08/2005, 21:57
    Ramiro - Bin Lôco
    Xis, tudo bem?

Gostaria de saber de voce se a sua previsão de entrega dos Kits X-Crawler para este final de agosto está confirmado, uma vez que faltam 15 dias e preciso juntar minhas latinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s e obrigado :concordo: :concordo:
  • 31/08/2005, 15:35
    Teo
    Ola Xis

Entrei no site da Suzukioffroad e encomendei o Kit de redução 4.16, lá diz que a gente recebe um mail de confirmação do pedido, porem até agora nada.

Houve algum problema?

Preciso saber se a encomenda já foi colocada, e qual a previsão de entrega do Kit.

Aguardo retorno seu.

[]s
  • 31/08/2005, 16:26
    LuizCabral
    e ai? vai ter consórcio do kit ou não?
  • 01/09/2005, 09:56
    Teo
    Oi X

Ontem recebi o e-mail de confirmação, porem não confirmando nada.

Voce diz que não tem peças para Pronta Entrega. (Disso já sabemos), mas o que eu fiz foi entrar na fila para esperar pela redução, e isso não foi confirmado pelo e-mail.

Tem algum problema?

Eu só gostaria de saber qual a previsao, aproximada. e tambem de entrar na Fila para receber quando chegar a minha vez :wink: :wink:

Espero uma resposta sua.

Abraços
  • 01/09/2005, 10:25
    Ramiro - Bin Lôco
    Alexandre X escreveu:
    Citação:

O previsto é final de agosto, nas eu não coloco a mão no fogo por algo que não depende diretamente de mim.
    www.brazook.com.br - Brazook Trial Team
    Teo,
    bem vindo a fila... trouxe o banquinho???
    Como está citado acima, esta previsão não se concretizou :cry: :cry: :cry: :cry:
    Xis, também estou aguardando uma nova previsão :pensativo: :pensativo:

[]'s no aguardo de sua resposta!
  • 01/09/2005, 11:00
    Maurício Vitara
    Xis...sei q a redução não depende somente de vc....gostaria de saber se vc tem alguma resposta referente a do Vitara :idea: :pensativo: :?: :?: :mrgreen:
  • 05/09/2005, 10:07
    tmrsled
    Aê vai sair o consorcio das X pro samurai??? quanto ficaria?? dependo do preço eu tb quero..
  • 05/09/2005, 22:13
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por tmrsled
    Aê vai sair o consorcio das X pro samurai??? quanto ficaria?? dependo do preço eu tb quero..

Ainda não sei.
  • 05/09/2005, 22:14
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Vitara
    Xis...sei q a redução não depende somente de vc....gostaria de saber se vc tem alguma resposta referente a do Vitara :idea: :pensativo: :?: :?: :mrgreen:

Ainda não tenho o orçamento fechado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.