X da um autografo ??? :twisted: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
X da um autografo ??? :twisted: :lol:
[]'s
Xis.
Se precisar eu empresto a caneta ou se prefirirem o pincel atomico !!!
:concordo:
Abraços
Luiz.
Minha bola de cristal... em algum tempo vai estar todo mundo procurando transmissões automaticas para se ver livre de embreagem... :D
Xis, tudo bem?
Gostaria de saber de voce se a sua previsão de entrega dos Kits X-Crawler para este final de agosto está confirmado, uma vez que faltam 15 dias e preciso juntar minhas latinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s e obrigado :concordo: :concordo:
Ola Xis
Entrei no site da Suzukioffroad e encomendei o Kit de redução 4.16, lá diz que a gente recebe um mail de confirmação do pedido, porem até agora nada.
Houve algum problema?
Preciso saber se a encomenda já foi colocada, e qual a previsão de entrega do Kit.
Aguardo retorno seu.
[]s
e ai? vai ter consórcio do kit ou não?
Oi X
Ontem recebi o e-mail de confirmação, porem não confirmando nada.
Voce diz que não tem peças para Pronta Entrega. (Disso já sabemos), mas o que eu fiz foi entrar na fila para esperar pela redução, e isso não foi confirmado pelo e-mail.
Tem algum problema?
Eu só gostaria de saber qual a previsao, aproximada. e tambem de entrar na Fila para receber quando chegar a minha vez :wink: :wink:
Espero uma resposta sua.
Abraços
Alexandre X escreveu:
Teo,Citação:
O previsto é final de agosto, nas eu não coloco a mão no fogo por algo que não depende diretamente de mim.
www.brazook.com.br - Brazook Trial Team
bem vindo a fila... trouxe o banquinho???
Como está citado acima, esta previsão não se concretizou :cry: :cry: :cry: :cry:
Xis, também estou aguardando uma nova previsão :pensativo: :pensativo:
[]'s no aguardo de sua resposta!
Xis...sei q a redução não depende somente de vc....gostaria de saber se vc tem alguma resposta referente a do Vitara :idea: :pensativo: :?: :?: :mrgreen:
Aê vai sair o consorcio das X pro samurai??? quanto ficaria?? dependo do preço eu tb quero..
Ainda não sei.Citação:
Postado originalmente por tmrsled
Ainda não tenho o orçamento fechado.Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara