Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Xis,
Se é que vai querer uma cobaia para testar esta redução de Vitara, estou a disposição. Se eu não conseguir quebrar, pode considerar que é bão.......... :P
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Xis,
Se é que vai querer uma cobaia para testar esta redução de Vitara, estou a disposição. Se eu não conseguir quebrar, pode considerar que é bão.......... :P
Abraços,
Citação:
Se o problema é o inglês, out of stock, é que não tem no estoque; e não fora de linha.
Citação:
estive recentemente em contato com a Calmini, e não me disseram isso. Caso houvesse interesse, eles estariam entregando o KIT 4.16 a partir de agosto.
Foi mal... Quem me disse que não estavam mais fabricando foi o Silvio da Askby.
[]´s
Muito cedo para falarmos disso.Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Mas será uma redução 4.24 para tcase.
Porém algumas analises tecnicas, de custos e mercado precisam ser feitas.
A fase tecnica digamos está ok.
Estou na fase de levantamento dos custos.
Porém posso chegar a conclusão que mesmo sendo tecnicamente viavel e com os custos conhecidos, possa não ser viavel a fabricação pela demanda x lote economico.
o tempo dirá :D
Bill se tu conseguir me convencer que precisar de uma relação 4.24 na primeira caixa, ja tendo uma 4.88 na segunda. Tu vira meu beta tester :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por billj
Isso tem sua verdade, mas por outro lado se o custo fosse igual ao da Calmini, ainda sim seria mais interessante comprar a X Crawler, pelo menos o fregues, depois de ter pago, não esperaria 8 meses pela entrega :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Não né, esperaria mais... vamos contar quanto tempo a X para Vitara vai chegar. :D
Em maio você falou que teria em junho as de Samurai, depois passou para Agosto... já são 3 meses para algo que você propoem ter em estoque! :shock: :D
Engraçado, a minha grade é laranja e ninguem nunca notou. :concordo:Citação:
Aproveitando, tenho a X-crawler no meu pequetito, e mesmo com apenas 4 marchas (mais reduzidas, pois a caixa de marchas é diferente) de 4 consigo manter 100km/h a cerca de 4.000 giros, tranquilamente...Agora quando engato reduzida é outra história, ja foram uns 3 coxins da caixa de transferencia. :-)
porra X é o Bill ... o raciocionio dele é diferente dizem que é pq ele é gringo ..Citação:
Bill se tu conseguir me convencer que precisar de uma relação 4.24 na primeira caixa, ja tendo uma 4.88 na segunda. Tu vira meu beta tester
eu acho que ele é louco mesmo ...
e na boa prcisar não precisa mas ele vai arrumar um jeito de usar :lol: :lol:
ou vc duvida disso :lol:
[]'s
Citação:
O que preciso fazer para lhe convencer???.............. :mrgreen:
Abraços,
Calma, calma, não precisa fazer nada deplorável :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por billj
É que eu vejo como as principais vantagens de uma dual tcase, a divisão de esforço e um range maior de relações possiveis.
No seu caso seria:
1 x 1.63 = 1.63
1.8 x 1.63 = 2.93
1 x 4.88 = 4.88
1.8 * 4.88 = 8.78
Com a X Crawler 4.24 ficaria:
1 x 1.63 = 1.63
4.24 x 1.63 = 6.9
1 x 4.88 = 4.88
4.24 x 4.88 = 20.69 :o
C@r@io, precisa de tudo isso?
Puts, me da uma preguiça responder essas provocações :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Quem te disse que algum dia eu me propuz a ter estoque de algo?
Ja ouviu falar em custo de capital? custo de oportunidade?
Filho, estoque é prejuizo.
Quando alguem quer muito um X Crawler que não tenho disponivel, eu indigo você, o mercador de ilusões :mrgreen: :mrgreen:
Alias, aó para te lembrar, esse tópico é sobre X Crawler, não sobre Calmini... Get out here!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
X vai rolar algum tipo de consorcio pras X-crawler??
[]'s