x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 153

vizzze pelo visto num é só o Rodrigo que ta levando canseira da calmini ....
    []'s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por Beto
    oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.
    Porra Beto, sou burro mas nem tanto!

Vc SPOA o Samurai pra quê? pra botar pneus 31" (no mínimo), rodas tala 8 off-set -25 (no mínimo) e ganhar maior vão livre, 0K?????
    E aí vc vai pra trilha assim???? Não, tem que melhorar a redução, OK???
    E como vc melhora isso??? Trocando a redução original por uma do X ou Calmini, OK ???
    Senão vc acaba com sua embreagem e entope a trilha, certo mano?????

KCT Beto, eu li TUDO e ao contrário de muitos, entendi TUDO

Ou seja SPOA tem tudo a ver com a T-Case sim senhor

[]'s OK???????????????????????????????????????????????? ???????
    nossa vc. está bem de teoria.
    Só não entendi, se vc. leu tudo pq. essas perguntas??
    Cada um gasta oq. pode, se vc. acabou de comprar o samuca, começou a fazer trilha agora e tem essa bala pra gastar tudo isso de uma vez. Manda brasa.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez. Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Isso eu acho legal, vc. bolar, preparar, analisar e não pq. alguem chega falando que tem que fazer isso ou aquilo. Se for assim é mais barato vc. comprar um pronto do que ir montando devagar.

Cada um gasta oq. pode, se vc. acabou de comprar o samuca, começou a fazer trilha agora e tem essa bala pra gastar tudo isso de uma vez. Manda brasa.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez. Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Isso eu acho legal, vc. bolar, preparar, analisar e não pq. alguem chega falando que tem que fazer isso ou aquilo. Se for assim é mais barato vc. comprar um pronto do que ir montando devagar.
    Bom, isso depende...

Se estiver montando a primeira viatura vá lá... Agora se já tem alguma experiência de trilha e já quebrou a cabeça montando uma (ou mais) viaturas, vai gastar mais para que?

Meu Samuka vai sair do peladão para preparadão numa tacada só! O único problema que estou tendo é armazenar as peças em casa.

[]´s

Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    Cara eu acho que qdo. vc. começa a fazer trilha tem que ser por etapas, começa com um passeio aqui, outro ali, faz uma trilha leve ( troca de pneu), depois uma mais pesadinha ( coloca um guincho), depois outra, levanta o carro, etc..... Não adianta pegar alguem sem experiencia e mandar andar no trial com aqueles big jeep. É a mesma coisa comprar um jeep de trial pra fazer as trilhas que eu faço hj. Não teria a menor graça, ou pegar meu carro hj. pra andar no trial, seria besteira.

Citação Postado originalmente por billj
    O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... Se achar caro, basta não comprar...........

Abraços,
    Só uma correção bill, a X Crawler não foi copiada de uma Calmini, alias nunca comprei nenhum parafuso da Calmini. As amostras foram obtidas das engrenagens do SJ410 e SJ413.

Alias que quiser fazer uma 4.16 é só seguir as instruções no meu site:
    http://www.suzukioffroad.com.br/port...id=23&Itemid=2

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Beto, meu caro!!!

Ao contrário do que voce pensa eu não sou um teorico, antes do Samurai tive 2 jipes!
    As perguntas que fiz foram plenamente oportunas dado os desencontros de informações!
    Não é gastar o que pode e sim o que precisa pra não atrapalhar na trilha, pois entendo que num Samurai: SPOA, pneus 31" 3K e não um genérico que tem por aí, rodas tala 8 off-set -25 e kit redução é o MÍNIMO DO BÁSICO ou voce acha que isso é o máximo???? E quem disse a voce que eu comecei a fazer trilha AGORA??? Tem cara que tem jipe à 10 anos e fez uma trilha a cada 2 meses outros tem jipe à 3 anos e fez 3 trilhas por mes... faço parte desse 2º grupo.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez
    Não sei o que vc chama de trabalhando o carro, pois o que eu vou fazer no meu é só o começo, repito o básico pra não ter que ser puxado até em casa com a embreagem detonada. E o que eu estou fazendo nele já são coisas testadas e aprovadas por todos, nada de novo!!!
    Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Beto, eu não acho nada! O Bill é o Bill. Eu sou Eu, cada cabeça uma sentença!!! Se ele foi o pioneiro, parabens e mérito à ele. Santos Dumont também foi o pioneiro, palmas para eles!!! O Bill sempre teve a gentileza de publicar seus erros e acertos mostrando o caminho para nós "pobres mortais" e acho que ele concorda que não dá pra fazer uma coisa sem mexer em outra, ou seja, não dá pra SPOAR, pneus e rodas sem também colocar uma redução macho!
    Eu já tenho 45 anos, nunca fui e não vai ser agora que eu iria pelo que os outros falam. Comprar um jipe pronto não sei não... voce pode não saber a merda que está comprando, e a gente vê cada uma!
    Chamo isso que estou fazendo de BÁSICO porque depois vem muito mais. Ex.: jumelos com dupla articulação, protetores de diferenciais/câmbio, amortecedores especiais, bloqueios dianteiro e traseiro, cardãs com junta CV, guincho, gaiola, eixos especiais, pneus 35" Mud com breadLock, bancos San Marino, cintos 4 pontos, etc. etc. etc. etc. etc. e olha que eu não quero fazer trial porra nenhuma!!!

Concordo plenamente com o Fabio, tudo, se possível, numa tacada só!!!
    Ramiro - Bin Lôco

.
    Já preparei esse CJ ai da foto. O conceito dele é identico ao do Samurai.

Também rodei muito no Samuca da minha ex. Aliás nos dois Samurais dela... um 95 e um 98.

Pergunta pro Bill se ele fosse começar de novo ia passar por pneus BF 31", SS 32", 35" ou se ia para a ignorância.

Montado já comprei uma viatura: A Camper. Mas ela é meu carro e não meu brinquedo. 50% da diversão está na montagem.... mas nem por isso vou andar para trás.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos *** X Crawler 4.16 - Elas Voltaram ***-img10011_774.jpg  

Citação Postado originalmente por Fábio
    .
    Já preparei esse CJ ai da foto. O conceito dele é identico ao do Samurai.

Também rodei muito no Samuca da minha ex. Aliás nos dois Samurais dela... um 95 e um 98.

Pergunta pro Bill se ele fosse começar de novo ia passar por pneus BF 31", SS 32", 35" ou se ia para a ignorância.

Montado já comprei uma viatura: A Camper. Mas ela é meu carro e não meu brinquedo. 50% da diversão está na montagem.... mas nem por isso vou andar para trás.

[]´s
    eh... saudades daquele Verde em 1o de maio de algum ano pertecente ao passado.
    O CJ e o X Mobile mandaram muito bem

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara eu acho que qdo. vc. começa a fazer trilha tem que ser por etapas, começa com um passeio aqui, outro ali, faz uma trilha leve ( troca de pneu), depois uma mais pesadinha ( coloca um guincho), depois outra, levanta o carro, etc..... Não adianta pegar alguem sem experiencia e mandar andar no trial com aqueles big jeep. É a mesma coisa comprar um jeep de trial pra fazer as trilhas que eu faço hj. Não teria a menor graça, ou pegar meu carro hj. pra andar no trial, seria besteira.
    Depois eu é que sou teórico...
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Depois eu é que sou teórico...
    Puts dá procês pararem de se bicar?
    Esse tópico já tá uma zona.
    tem vocês 2 galinhando ,
    tem o Mercador de Ilusões tentado vender bujigangas dos Gringos
    tem o Fabião xingando a askby
    tem eu relembrando os velhos tempos
    Moderador dá pra bloquear essa meleca? Tá parecendo consultorio de analista

Como foi falado a diferença de preço é que uma é importada e a outra nacional.
    Pode parecer que algumas vezes estamos brigando quando estamos brincando.
    Considero o X um bom amigo e gosto de pertubar ele como todo o amigo faria.
    Certamente o inverso é verdadeiro. Basta ver o nosso pessoal tirando sarro um do outro no Ibira.
    Quando ele pensou nas redução de vitara me perguntou do preço da importada.
    Eu até fui mais longe falando o preço que ele poderia praticar com um lucro e ainda vender sem concorer com a importada.
    Certamente para os clientes o preço que sugeri a ele certamente deve ser maior que ele estava planejando vender, mas acho que ele merece um lucro maior pelo investimento, iniciativa e pela dor de cabeça que dá....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem