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Convex Datacenter
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Resultados 85 a 96 de 153
  • #85

  • #86
    vizzze pelo visto num é só o Rodrigo que ta levando canseira da calmini ....
    []'s

  • #87
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por Beto
    oq. spoa tem haver com t-case? Vc. vai precisar da cx. qdo. trocar os pneus. Qto. calmini, X, etc. é só ler tudo que vc. vai entender.
    Porra Beto, sou burro mas nem tanto!

    Vc SPOA o Samurai pra quê? pra botar pneus 31" (no mínimo), rodas tala 8 off-set -25 (no mínimo) e ganhar maior vão livre, 0K?????
    E aí vc vai pra trilha assim???? Não, tem que melhorar a redução, OK???
    E como vc melhora isso??? Trocando a redução original por uma do X ou Calmini, OK ???
    Senão vc acaba com sua embreagem e entope a trilha, certo mano?????

    KCT Beto, eu li TUDO e ao contrário de muitos, entendi TUDO

    Ou seja SPOA tem tudo a ver com a T-Case sim senhor

    []'s OK???????????????????????????????????????????????? ???????
    nossa vc. está bem de teoria.
    Só não entendi, se vc. leu tudo pq. essas perguntas??
    Cada um gasta oq. pode, se vc. acabou de comprar o samuca, começou a fazer trilha agora e tem essa bala pra gastar tudo isso de uma vez. Manda brasa.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez. Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Isso eu acho legal, vc. bolar, preparar, analisar e não pq. alguem chega falando que tem que fazer isso ou aquilo. Se for assim é mais barato vc. comprar um pronto do que ir montando devagar.

  • #88
    Citação Postado originalmente por Beto

    nossa vc. está bem de teoria.
    Só não entendi, se vc. leu tudo pq. essas perguntas??
    Cada um gasta oq. pode, se vc. acabou de comprar o samuca, começou a fazer trilha agora e tem essa bala pra gastar tudo isso de uma vez. Manda brasa.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez. Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Isso eu acho legal, vc. bolar, preparar, analisar e não pq. alguem chega falando que tem que fazer isso ou aquilo. Se for assim é mais barato vc. comprar um pronto do que ir montando devagar.
    Bom, isso depende...

    Se estiver montando a primeira viatura vá lá... Agora se já tem alguma experiência de trilha e já quebrou a cabeça montando uma (ou mais) viaturas, vai gastar mais para que?

    Meu Samuka vai sair do peladão para preparadão numa tacada só! O único problema que estou tendo é armazenar as peças em casa.

    []´s

  • #89
    Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    Cara eu acho que qdo. vc. começa a fazer trilha tem que ser por etapas, começa com um passeio aqui, outro ali, faz uma trilha leve ( troca de pneu), depois uma mais pesadinha ( coloca um guincho), depois outra, levanta o carro, etc..... Não adianta pegar alguem sem experiencia e mandar andar no trial com aqueles big jeep. É a mesma coisa comprar um jeep de trial pra fazer as trilhas que eu faço hj. Não teria a menor graça, ou pegar meu carro hj. pra andar no trial, seria besteira.

  • #90
    Citação Postado originalmente por billj
    O conjunto do Xis é feito aqui, uma cópia brasileira do kit Calmini. Uma cópia bem feita, por sinal, já instalei vários.

    BTW, pára com a choradeira sobre o preço.......... Se achar caro, basta não comprar...........

    Abraços,
    Só uma correção bill, a X Crawler não foi copiada de uma Calmini, alias nunca comprei nenhum parafuso da Calmini. As amostras foram obtidas das engrenagens do SJ410 e SJ413.

    Alias que quiser fazer uma 4.16 é só seguir as instruções no meu site:
    http://www.suzukioffroad.com.br/port...id=23&Itemid=2

  • #91
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    nossa vc. está bem de teoria.
    Beto, meu caro!!!

    Ao contrário do que voce pensa eu não sou um teorico, antes do Samurai tive 2 jipes!
    Só não entendi, se vc. leu tudo pq. essas perguntas??
    As perguntas que fiz foram plenamente oportunas dado os desencontros de informações!
    Cada um gasta oq. pode, se vc. acabou de comprar o samuca, começou a fazer trilha agora e tem essa bala pra gastar tudo isso de uma vez. Manda brasa.
    Não é gastar o que pode e sim o que precisa pra não atrapalhar na trilha, pois entendo que num Samurai: SPOA, pneus 31" 3K e não um genérico que tem por aí, rodas tala 8 off-set -25 e kit redução é o MÍNIMO DO BÁSICO ou voce acha que isso é o máximo???? E quem disse a voce que eu comecei a fazer trilha AGORA??? Tem cara que tem jipe à 10 anos e fez uma trilha a cada 2 meses outros tem jipe à 3 anos e fez 3 trilhas por mes... faço parte desse 2º grupo.
    Eu ainda acho melhor o cara ir trabalhando o carro conforme vai fazendo trilha e ganhando pratica, com isso vc. ve oq. precisa fazer e vai melhorando aos poucos e conhecendo todos os acertos dele. E não fazer tudo de uma vez e não ver a melhora de cada item que vc. pensou, projetou e fez
    Não sei o que vc chama de trabalhando o carro, pois o que eu vou fazer no meu é só o começo, repito o básico pra não ter que ser puxado até em casa com a embreagem detonada. E o que eu estou fazendo nele já são coisas testadas e aprovadas por todos, nada de novo!!!
    Ou vc. acha que o bill começou com o carro dele assim, tenho certeza que ele chegou no nivel que esta hj., andando com o carro e vendo oq. ele precisa e pode ter certeza que teve que quebrar muito a cabeça pra conseguir acertar tudo e tenho certeza que ainda não parou e deve ter ideias malucas naquela cabeça.
    Beto, eu não acho nada! O Bill é o Bill. Eu sou Eu, cada cabeça uma sentença!!! Se ele foi o pioneiro, parabens e mérito à ele. Santos Dumont também foi o pioneiro, palmas para eles!!! O Bill sempre teve a gentileza de publicar seus erros e acertos mostrando o caminho para nós "pobres mortais" e acho que ele concorda que não dá pra fazer uma coisa sem mexer em outra, ou seja, não dá pra SPOAR, pneus e rodas sem também colocar uma redução macho!
    Isso eu acho legal, vc. bolar, preparar, analisar e não pq. alguem chega falando que tem que fazer isso ou aquilo. Se for assim é mais barato vc. comprar um pronto do que ir montando devagar.
    Eu já tenho 45 anos, nunca fui e não vai ser agora que eu iria pelo que os outros falam. Comprar um jipe pronto não sei não... voce pode não saber a merda que está comprando, e a gente vê cada uma!
    Chamo isso que estou fazendo de BÁSICO porque depois vem muito mais. Ex.: jumelos com dupla articulação, protetores de diferenciais/câmbio, amortecedores especiais, bloqueios dianteiro e traseiro, cardãs com junta CV, guincho, gaiola, eixos especiais, pneus 35" Mud com breadLock, bancos San Marino, cintos 4 pontos, etc. etc. etc. etc. etc. e olha que eu não quero fazer trial porra nenhuma!!!

    Concordo plenamente com o Fabio, tudo, se possível, numa tacada só!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #92
    Citação Postado originalmente por Beto
    Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    .
    Já preparei esse CJ ai da foto. O conceito dele é identico ao do Samurai.

    Também rodei muito no Samuca da minha ex. Aliás nos dois Samurais dela... um 95 e um 98.

    Pergunta pro Bill se ele fosse começar de novo ia passar por pneus BF 31", SS 32", 35" ou se ia para a ignorância.

    Montado já comprei uma viatura: A Camper. Mas ela é meu carro e não meu brinquedo. 50% da diversão está na montagem.... mas nem por isso vou andar para trás.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos *** X Crawler 4.16 - Elas Voltaram ***-img10011_774.jpg  

  • #93
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Citação Postado originalmente por Beto
    Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    .
    Já preparei esse CJ ai da foto. O conceito dele é identico ao do Samurai.

    Também rodei muito no Samuca da minha ex. Aliás nos dois Samurais dela... um 95 e um 98.

    Pergunta pro Bill se ele fosse começar de novo ia passar por pneus BF 31", SS 32", 35" ou se ia para a ignorância.

    Montado já comprei uma viatura: A Camper. Mas ela é meu carro e não meu brinquedo. 50% da diversão está na montagem.... mas nem por isso vou andar para trás.

    []´s
    eh... saudades daquele Verde em 1o de maio de algum ano pertecente ao passado.
    O CJ e o X Mobile mandaram muito bem

  • #94
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por Beto
    Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    Cara eu acho que qdo. vc. começa a fazer trilha tem que ser por etapas, começa com um passeio aqui, outro ali, faz uma trilha leve ( troca de pneu), depois uma mais pesadinha ( coloca um guincho), depois outra, levanta o carro, etc..... Não adianta pegar alguem sem experiencia e mandar andar no trial com aqueles big jeep. É a mesma coisa comprar um jeep de trial pra fazer as trilhas que eu faço hj. Não teria a menor graça, ou pegar meu carro hj. pra andar no trial, seria besteira.
    Depois eu é que sou teórico...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #95
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por Beto
    Mas vc. já tinha samuca? Já acompanhou algum?
    E não sai mais barato comprar um montado?
    Cara eu acho que qdo. vc. começa a fazer trilha tem que ser por etapas, começa com um passeio aqui, outro ali, faz uma trilha leve ( troca de pneu), depois uma mais pesadinha ( coloca um guincho), depois outra, levanta o carro, etc..... Não adianta pegar alguem sem experiencia e mandar andar no trial com aqueles big jeep. É a mesma coisa comprar um jeep de trial pra fazer as trilhas que eu faço hj. Não teria a menor graça, ou pegar meu carro hj. pra andar no trial, seria besteira.
    Depois eu é que sou teórico...
    Puts dá procês pararem de se bicar?
    Esse tópico já tá uma zona.
    tem vocês 2 galinhando ,
    tem o Mercador de Ilusões tentado vender bujigangas dos Gringos
    tem o Fabião xingando a askby
    tem eu relembrando os velhos tempos
    Moderador dá pra bloquear essa meleca? Tá parecendo consultorio de analista

  • #96
    Como foi falado a diferença de preço é que uma é importada e a outra nacional.
    Pode parecer que algumas vezes estamos brigando quando estamos brincando.
    Considero o X um bom amigo e gosto de pertubar ele como todo o amigo faria.
    Certamente o inverso é verdadeiro. Basta ver o nosso pessoal tirando sarro um do outro no Ibira.
    Quando ele pensou nas redução de vitara me perguntou do preço da importada.
    Eu até fui mais longe falando o preço que ele poderia praticar com um lucro e ainda vender sem concorer com a importada.
    Certamente para os clientes o preço que sugeri a ele certamente deve ser maior que ele estava planejando vender, mas acho que ele merece um lucro maior pelo investimento, iniciativa e pela dor de cabeça que dá....

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