Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
4 Pneus BSG 3/4 de vida + 4 cameras novas R$ 900,00, vendo tambem 5 rodas mod. modular R$ 300,00 o jogo R$ 1100,00 e leva de brinde um pneu para...
quem interessar tenho pra vender: Motor completo(sistema completo de injeção, ignição, módulos, sensores e agregados) do Vitara 8v, se não me...
Olá compadres, Vendo jogo de 4 pneus BFGoodrich Mud Terrain 31x10,montados em rodas Mangels orbitais ferro prata lunar aro 15 tala 7",os pneus estão...
Vendo T-case Samurai 6.4 x 1 revisada R$ 5.500,00 Estou vendendo pq quando comprei essa foi estraviada pelo importador que comprou outra e agora...
Vendo 4 pneus BF 33x12,5 aro 15 Preço $ 1000,00 nos 4 Os pneus estão com 10,5 mm , 9,0 mm , 8,0 mm e 7,5 mm
Ae Galera, To passando pra frente meu HiLift de 1,50 mts. Nunca foi usado em trilhas. Nem da garagem saiu. Se levantou o jeep umas 10 vezes...
Olá pessoal, na limpeza do "quartinho" estou vendendo: 1. Coletor de admissão Opala 6cc em alumínio (base para carb. 3E) - R$ 180,00; ano 1993 (tá...
CONVERSÃO DE MOTOR VW AP 2.0 - GASOLINA PARA MOTOR DIESEL. VERSÃO 1.9 E 2.0 LITROS - ASPIRADO, TURBO OU TURBO INTERCOOLER. Esta conversão é...
Ahe Galera, Coloquei a relação 8x43 no meu JEEP para deixar original e quem quiser, to vendendo a relação que saiu (01 Jogo) Dados: 47x11...
Vendo T-Case do Samurai 97 em perfeito estado e funcionamento.
TENHO 3 CAIXAS DE DIREÇÃO DA RURAL E F75 , ESTADO DE ZERO, ALGUMAS PESSOAS DO FORUM JA COMPRARAM PEÇAS MINHAS, SABEM QUE O PRODUTO E BOM...GARANTO AS...
Pessoal novas peças, estou colocando a venda: 1) Suporte de estepe e galão; 2) Galão Militar original, tampa de rosca c/ corrente; 3)...
Cambio desmontado mais em bom estado, flatando apenas uma engrenagem q eu tirei para por no meu cambio. R$ 200,00
Galera tenho um cambio da Camper 5m e quero trocar por cambio 4m para adaptar em cx willis ou vender por R$ 1000,00 ESTÁ EM OTIMO ESTADO :concordo:
Troco dois jogos de coroa e pinhão 43/8 Dana 44 por dois jogos de coroa e pinhão 47/11 Dana 44. Os jogos que tenho estão instalados e rodando no meu...
Estou vendendo 5 pneus BF MUD 33'. - 4 com 10mm - 1 novo Eles estão montados na roda original do Troller 01. Estou pedindo no jogo R$...
Oi Pessoal, Estou com uma promoção do guincho HDW 12500 Pro, em principio somente de uma única unidade. 4 parcelas de R$ 1.000,00 + o frete até...
Pessoal, to vendendo um bagageiro tipo universal mais um rack c/ 4 farois de milha retangulares já instalados. Estão todos em bom estado,...
Vendo 2 pneus Goodyear 205/75-R15 e dois pneus Bridgestone 195/75-R15. Ambos estavam no meu Vitarinha e foram trocados por um jogo do Geninho. ...
Vendo 5 rodas de 15" em ótimo estado. Não tenho fotos, mas são idênticas as que foram vendidas pelo Sandro (vide foto). Cabem em JPX, CJ, Rural,...
Finalmente, atendendo várias solicitações, vem aí X Crawler 4.24, o primeiro Kit Brasileiro de Redução de Caixa de Transferência para Vitaras e Grand...
E ai pessoal, Estou vendendo capas para proteção do distribuidor....todas novas...acompanha o Kit ...fitilhos e silicone..observem que a capa vem...
Trabalho com chapas de aço oxicortadas ou seja cortadas a fogo ( maçarico) conforme desenho. Necessitando de chapas de aço carbono sob medida para...
Vendo 4 pneus e 4 rodas originais pra Jeep, 6.50 x 16, meia vida, conforme foto - R$ 250,00.
Vendo dois carburadores 446 ZERADOS do opala 6cc gasolina Vendo 1 carburador 3E completo e com o coletor _ ZERADAÇO ! ! ! opala 6cc álcool. ...
Ola pessoal, to com varias pecas para vender, se alguem interessar!! tai a lista. meu email pra contato e hederi@yahoo.com.br meu MSN...
Vendo cambio Clark 2205 5º marcha over drive em perfeito estado 97000kms R$1500, andreggl@yahoo.com.br (21)9359-9582 Niteroi RJ
Pra quem quer mais força ta a venda no Mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33058165--_JM sem comissao e sem $$$ para...
Vendo capota fixa semi-nova que estava no meu CJ3A 1949. Inclue toda armação + capota + as portas laterais.
Vendo capota fixa COMPLETA marca Trevo p/ CJ 5 - Otimo estado. Vendo pois comprei uma conversivel. Preço p/ desocupar espaço...esta na sala de...
ótimo estado, poucas coisas a fazer valor R$ 2.500,00 Donato
Olha só pessoal, Tenho algumas peças do jeep willis para serem vendidas. Não sei o quanto elas valem, mas estarei vendendo para quem der o...
Pneu importado Holeshot XC na medida 22x7-10 NOVO Pode ser usado em gaiola, kartcross, quadriciclo! Produto novo! Comprei a uns 5...
Cabras, Troquei meu tanque de gasolina por um novo e estou doando o usado. Está em ordem, não está podre, não está furado. Tem tampa com...
PROMOÇÃO RELÂMPAGO !!!! Jogo de pastilhas de freio JPX = R$ 50,00 + frete Promoção válida somente até a próxima sexta-feira (30/09/2005) ...
Estou vendendo um eixo traseiro de JPX, ele está completo e em perfeito funcionamento. O preço é 700 latinhas. 's
Vendo disco e chapa de pressão da Land Rover 1999 por apenas R$300,00 mais frete. Está em Belo Horizonte-MG
Vendo Jack-Lift H 1,20m R$230 Novo nunca foi usado .. estou vendendo pois não irei mais usar o mesmo Rodrigo Ponce
Tenho para vender as seguintes peças de Niva 91. Motor completo e funcionando 800 reais Diferencial traseiro 350 reais Cardã traseiro ...
Troquei todo o jogo de cintos da minha Rural por uma questão estética (interior novo requerem cintos novos). Ela agora tem 7 lugares, seu interior...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 277 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 277 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum