Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Suporte de Estepe para Caçamba de F-75!! :!: Suporte em excelente estado, precisa apenas de uma pintura. Encaixa perfeitamente na borda da...
Vendo 2 pneus rodo rural novissimos e 2 carecas, s/ rodas Ideal para niva. Peço R$450
Caixa original Dana 3 marchas, 1ª seca, revisada, funcionando perfeitamente. R$ 500,00 's
Vendo os Racks que tavam na minha Hilux Cd, são da Thule em ótimo estado e que eu saiba os unicos que ficam bom na Hilux sem ter que furar nada. E...
OLA TUDO BEM CAMBIO REFORMADO COMPLETO COM REDUZIDA SEM VAZAMENTO 11 9751-0090 11 9852 1005 11 6973-7373
Vendo capota de lona Pissoletro para pickup peugeot 504 usada apenas 1 vez. Preciso desocupar espaço. Está desmontada mas completa. Faça a sua oferta.
Pessoal Estou na marca do Penalti, preciso de espaço na garagem, por isso estou vendendo ou trocando o Santo Antonio que estava no Red alert, que...
Pessoal, Fiz uma mudança no freio do meu CJ e estou vendendo o freio que estava instalado, as peças que tenho são: 1 par de discos ventilados...
Todos, Vendo suporte e elemento filtrante, tudo novo nunca usados na caixa. Comprei para adaptar no meu CJ só que acabei mudando de ideia. ...
Ganhei estes 4 pneus ZERADOS e não vou utilizar, preço na loja R$350,00 cada vendo por 300 facilito.
Aos interessados Vendo gancho G usado e lanternas militares, segue fotos abaixo. Gancho G (ja foi vendido) Sinaleira ...
Capota para caçamba L200 em fibra de vidro pintada em preto original 2003 perfeita, excelente acabamento com amortecedores na tampa e fechadura...
Pessoal, um vizinho de Ibiúna está vendendo um jogo de rodas com pneus. Rodas de ferro da Ranger 15X6,5 5 furos Pneus Firestone FSR 235/75 R15...
Estou vendendo ou trocando por menores 4 pneus BF MUD 33x12,5x15 com menos de 10 mil Km de uso, com ou sem rodas, conforme fotos. Aceito BF MUD ou...
Diferencial traseiro usado (focinho completo) c/ uns 10.000 km Focinho, caixa de satelites, satelites, planetarias, coroa e pinhão, etc... MSN:...
Vende-se coletor dimensionado do Itamaraty. Preço 300,00 + frete!!! Ps: Para motor original Jeep ou Rural
carretel + cardãn + bocal roletado R$ 2.200.00 em 3 vezes + frete Esses mesmo ítens na Ensimec saem por R$ 2.659,00 Oferta especial pra quem...
PESSOAL, ESTOU VENDENDO OS PARA CHOQUES(DIANTEIRO E TRASEIRO) DO VITARA 3P MT 94/95. OS PARA CHOQUES SÃO ORIGINAIS, NA COR BRANCA,SEM RETOQUE,...
ENCERRADO:
VENDO RODA LIVRE PARA F1000 4X4 ANO 96. AMBAS SÃO USADAS, MAS EM PERFEITO ESTADO. VALOR TOTAL R$300,00.
VENDO DIFERENCIAL DIANTEIRO E TRAZEIRO PARA L200, PAJERO OU GALLOPER, RELAÇÃO 5,285 ( 37/7 ). AMBOS NOVÍSSIMOS E MOTADOS NA CARCAÇA. VALOR TOTAL DOS...
Olá, vendo 4 pneus maxxis M-8080 mudzilla 35/13,5/15" com 18mm de borracha no centro da banda, R$ 850,00 cada. ou troco por um jogo de 37" aro...
All, To vendendo 4 pneus Black Star Guyane 235/75/15. Eles estão com 14/13mm de borracha nos gomos centrais, fiz só 3 trilhas com eles. Estão...
Vendo vidro da porta e do quebra vento das duas portas R$50,00
Snorkel, Entrada de ar, quebra mato e outros acessórios. para mais informacões: Danielle Feitosa - Deptº Comercial (85) 3275-8118...
Um amigo meu esta vendendo umconjunto de 5 rodas e 5 pneus 195/70-15 Black Star praticamente novos +- 200km, um deles nunca foi rodado. A roda é...
PESSOAL, :!: ESTOU VENDENDO OS PARA CHOQUES(DIANTEIRO E TRASEIRO) DO VITARA 3P MT 94/95. OS PARA CHOQUES SÃO ORIGINAIS, NA COR BRANCA,SEM...
Vende-se betoneira 400litros Menegotti NOVA :D Por 1500,00LT$, mas podemos negociar :lol: Tbm possuo máquinas e ferramentas para construção...
Olá a todos, vondo 4 pneus 235/75/15 sendo 2 com um pouco + de ½ vida (ideal p/ a recapagem) e 2 já recapados!! Oferta de ocasião R$400,00....pos...
Vendo caixa de C10 (3marchas) com capa seca, pronta para colocar em Opala. Por R$ 400,00 Att. Maikel
Pessoal Estou vendendo um câmbio Clark 4 marchas da C-20. O câmbio está em ótimo estado e só o estou vendendo pois esse final de semana comprei um...
Relação 5.38 richmond gears para samurai + semi eixos 4140 tudo 450 U$ relaçao boa para usar ate 33 no samuka!! Bruno Cubiaco
Vendo carroceria da minha rural ( se eu nao vender ela inteira, vou vender apenas algumas peças e aproveitar outras) Preço da carroceria = 3500...
Vendo suporte de estepe e galão MACERAL em bom estado. R$100,00 Aceito troca por par de estribo p/ Cj5 em bom estado. Vanderlei 9455-6367 - Z.Norte
Vendo conjunto completo do Ar condicionado Samurai 95 R$ 400,00
medidor digital de rpm de baixo custo e simples de instalar , util para saber o giro do motor e a melhor forma de condução maiores informações...
Seguinte galera, recebi essa proposta no email da minha empresa. Encontra-se em poder do fiel depositario mercadorias abaixo relacionadas. ...
Vendo suporte para galão de 20 litros, acredito que é universal, está em ótimo estado.
Tenho interesse em um motor,pode ser, 2.8 sprinter,ou maxion s4t.Grato
Pessoal tenho um jogo (4 pneus) Goodyear R/T 31' com 40.000 kms rodados para trocar por 1 pneu 33' MUD com pouco uso(preferencia BF Goodrich). ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum