Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo 4 pneus 7.50x16 Cross com rodas da F 1000, o centro da roda foi torneado para entrar na roda livre valor R$ 1.100,00
:D Pessoal vendo também uma coluna de direção completa do Cj5 1958, está completa com volante, coluna, caixa de direção e barras, é pegar e...
Sirene DNI Modelo Twister DESCRIÇÃO: Sirene Mecânica Tensão - de 6 até 17 Volts Ganho: 117db máximo Corrente 0,5 a 1,2 A(Conforme tensão) ...
Guincho Warn 8000 revisado na Winchtech em março de 2005 depois só foi utilizado uma vez. Valor: R$ 2.000,00 Parcelo em até 4X no cheque. Frete...
Alternador motor OHC 2300 (Maverick 4cc) Valor: R$ 70,00 Arranque motor OHC 2300 (Maverick 4cc) Valor: R$ 120,00 Distribuidor...
Vendo cambio troller gasolina ano 2000/2000 , cambio perfeito , vai com cambio/caixa de transferencia / caixa seca .
Ótimo para quem pretende ter um motor forte e compacto, com manutenção barata!!! Motor V6 TOYOTA, que equipa a 4Runner, modelo 3VZE 3.0, com pistão...
Pessoal, como troquei de jipe agora, resolvi dar um jeito nos pneus, pra ficar tudo zerado. Então consegui um jogo novo de BFs e to vendendo os...
Vendo jogo de rodas 6 furos (serve para Engesa, Camper, Toyota)medida 15x7,5 modelo Direcional. As rodas estão em bom estado, sem amasssados ou...
Bom dia, pessoal. Comprei dois JPX de leilão para montar um para a dona Patroa. Estou vendendo o que vai sobrar de um deles. O chassis e a...
:arrow: Tubos de 2" :arrow: Faróis Carello com capa, os 2 funcionando. Obs.: o farol direito está com a lente rachada. :arrow: Estava montado...
Vendo uma cinta de 6 ton 50 pratas
Olá pessoal, Vendo 04 pneus recauchutados 245x70x16, estudo troca com pneus tipo argentinos, traker, ou algum do tipo 70%off. Peço R$ 150,00 cada
Vendo 4 pneus Yokohama modelo Geolandar G031 na medida 265/70 r 16 Dois pneus tem 3mm de sulco e os outros dois 5mm. Nenhum deles apresentam...
fotos eu não tenho , mas os pneus nunca foram sequer montados . tem garantia e nota fiscal. o valor que a goodyear tem de tabela é R$ 1.249,00 , mas...
Suporte de estepe, fica no meio ta tampa traseira e tem trava pra abaixar e abrir a tampa.. ====> $ 90,00 Escapamento - Silencioso e toda a parte...
Vendo quadro do para-brisa do 54 em perfeito estado com retrovizores externos da Kombi e interno , em perfeito estado. R$300,00
Vendo frente do jeep 56 em perfeito estado sem nehum podre ou funilaria a fazer somente uma pintura nova. Valor R$250,00 Mando fotos via e-mai
Vendo: 04 pneus Super Tração 255x75R15 (recapados com carcaça Firestone) + 04 rodas de samurai cromadas Valor: R$ 800,00. Frete: não incluso.
ALLmigos, Estou vendendo 4 pneus Fredericos da 3K feito em carcaças 31” R15 da Yokohamma, eles rodaram aproximadamente 7.000 KM e estão com ~21 mm...
Vendo "UM" conjunto de coroa e pinhao DANA 44 , relação 9x53 perfeito, valor R$??????? ( frete gratis via Enc. Normal)
Fala Pessoal Comprei uma capota de fibra e preciso me desfaser de minha gaiola interna, principalmente por causa das portas de fibra . Gostaria de...
Vendo um rolamento dianteiro de Troller 2001, nunca foi usado, comprado na concessionária Troller de BH (trilha BH), na loja o preço é R$1300,00....
capota em duas partes, na cor cáqui, (areia), importada, novíssima, só R$ 900,00 . Contatos 11 9144 45 53
vendo piscas da ranger 98 a 2004 valor 100 r$ cada ou troco por quebra mato da ford ranger mod.98 :D
Galera,estou vendendo um Toten Colosso K4RI completo com adaptador de cabo de velocimetro,e o kit piloto 4 vias.Ele foi usado apenas 1 vez.Eu estou...
Olá pessoal, comprei uma toyota band ano 80 e ela tem o eixo traseiro e diferencial de uma dodge. Anda mais (carrão) porem nao da pra ligar a tração...
VENDO 1 jogo de rodas 6 furos de ferro Mangels, originais, inteiraças, para Mitsubishi L200, (furação 6x139,7/off-set -2), montadas em pneus...
FAÇO R$ 1200 os 5!!! Fica por 240 cada um e ainda inclui um q nunca rodou!!! São os pneus q estao no Cabrito , essas são fotos bem recentes. ...
Pessoal, Vendo quatro pneus Pirelli MT85 - Candango 7.50-R16 com câmaras de ar. Os pneus estão "meia vida" e as câmaras de ar estão novas...
Meus caros, estou com dois conjuntos de relação da linha Willys: :arrow: 44/9 para diferencial canela grossa :arrow: 43/8 para diferencial...
Fala Pessoal, Um amigo me pediu pra anunciar essa preciosidade Amigo:Rodrigo por favor bota pra vender... Serve em eixo traseiro DANA 35 para...
Vendo eixo dianteiro do Jeep Canela fina Dana 30 com planetaria e relação 44x9. Tá muito novo Valor R$ 250,00
Salve pessoal. Estou vendendo algumas peças que estão sobrando. As fotos estão em anexo. Bomba de óleo para BF-161 Schadek cód. 10.008. ...
Bancos traseiros originais do Grand Vitara, em couro natural. Muito novos, usei os dianteiros no meu jipe e estou quase dando :D ... os traseiros......
O Nome desse cambio é M-20, cambio que equipava as os seguintes utililtarios A-10/C-10/C-14/C-15/Veraneio Relação das marchas 1ª 4,22:1 ...
Galera, bom dia! Estou vendendo o ítem abaixo: BAULETO MARCA GOW 33 LITROS - R$100,00 Eu o usava no bagageiro do Niva para levar coisas de...
VENDO CX DE DIREÇÃO DO TROLLER 2003 MOD ZF. NOVA COM BOMBA, COLUNA DE DIREÇÃO E VOLANTE. VALOR R$ 750,00
PessoAll, Depois de muita discusão sobre o "Hi-Lift Genérico" no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=59470#59470 , as opções...
Estou vendendo (dando) Motor 6 cil do Jeep, completo somente sem o arranque. E uma caixa 3 Marchas (sem a reduzida) por 500. O frete por conta do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 66 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 66 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum