Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Sirene DNI Modelo Twister DESCRIÇÃO: Sirene Mecânica Tensão - de 6 até 17 Volts Ganho: 117db máximo Corrente 0,5 a 1,2 A(Conforme tensão) ...
Guincho Warn 8000 revisado na Winchtech em março de 2005 depois só foi utilizado uma vez. Valor: R$ 2.000,00 Parcelo em até 4X no cheque. Frete...
Alternador motor OHC 2300 (Maverick 4cc) Valor: R$ 70,00 Arranque motor OHC 2300 (Maverick 4cc) Valor: R$ 120,00 Distribuidor...
Vendo cambio troller gasolina ano 2000/2000 , cambio perfeito , vai com cambio/caixa de transferencia / caixa seca .
Ótimo para quem pretende ter um motor forte e compacto, com manutenção barata!!! Motor V6 TOYOTA, que equipa a 4Runner, modelo 3VZE 3.0, com pistão...
Pessoal, como troquei de jipe agora, resolvi dar um jeito nos pneus, pra ficar tudo zerado. Então consegui um jogo novo de BFs e to vendendo os...
Vendo jogo de rodas 6 furos (serve para Engesa, Camper, Toyota)medida 15x7,5 modelo Direcional. As rodas estão em bom estado, sem amasssados ou...
Bom dia, pessoal. Comprei dois JPX de leilão para montar um para a dona Patroa. Estou vendendo o que vai sobrar de um deles. O chassis e a...
:arrow: Tubos de 2" :arrow: Faróis Carello com capa, os 2 funcionando. Obs.: o farol direito está com a lente rachada. :arrow: Estava montado...
Vendo uma cinta de 6 ton 50 pratas
Olá pessoal, Vendo 04 pneus recauchutados 245x70x16, estudo troca com pneus tipo argentinos, traker, ou algum do tipo 70%off. Peço R$ 150,00 cada
Vendo 4 pneus Yokohama modelo Geolandar G031 na medida 265/70 r 16 Dois pneus tem 3mm de sulco e os outros dois 5mm. Nenhum deles apresentam...
fotos eu não tenho , mas os pneus nunca foram sequer montados . tem garantia e nota fiscal. o valor que a goodyear tem de tabela é R$ 1.249,00 , mas...
Suporte de estepe, fica no meio ta tampa traseira e tem trava pra abaixar e abrir a tampa.. ====> $ 90,00 Escapamento - Silencioso e toda a parte...
Vendo quadro do para-brisa do 54 em perfeito estado com retrovizores externos da Kombi e interno , em perfeito estado. R$300,00
Vendo frente do jeep 56 em perfeito estado sem nehum podre ou funilaria a fazer somente uma pintura nova. Valor R$250,00 Mando fotos via e-mai
Vendo: 04 pneus Super Tração 255x75R15 (recapados com carcaça Firestone) + 04 rodas de samurai cromadas Valor: R$ 800,00. Frete: não incluso.
ALLmigos, Estou vendendo 4 pneus Fredericos da 3K feito em carcaças 31” R15 da Yokohamma, eles rodaram aproximadamente 7.000 KM e estão com ~21 mm...
Vendo "UM" conjunto de coroa e pinhao DANA 44 , relação 9x53 perfeito, valor R$??????? ( frete gratis via Enc. Normal)
Fala Pessoal Comprei uma capota de fibra e preciso me desfaser de minha gaiola interna, principalmente por causa das portas de fibra . Gostaria de...
Vendo um rolamento dianteiro de Troller 2001, nunca foi usado, comprado na concessionária Troller de BH (trilha BH), na loja o preço é R$1300,00....
capota em duas partes, na cor cáqui, (areia), importada, novíssima, só R$ 900,00 . Contatos 11 9144 45 53
vendo piscas da ranger 98 a 2004 valor 100 r$ cada ou troco por quebra mato da ford ranger mod.98 :D
Galera,estou vendendo um Toten Colosso K4RI completo com adaptador de cabo de velocimetro,e o kit piloto 4 vias.Ele foi usado apenas 1 vez.Eu estou...
Olá pessoal, comprei uma toyota band ano 80 e ela tem o eixo traseiro e diferencial de uma dodge. Anda mais (carrão) porem nao da pra ligar a tração...
VENDO 1 jogo de rodas 6 furos de ferro Mangels, originais, inteiraças, para Mitsubishi L200, (furação 6x139,7/off-set -2), montadas em pneus...
FAÇO R$ 1200 os 5!!! Fica por 240 cada um e ainda inclui um q nunca rodou!!! São os pneus q estao no Cabrito , essas são fotos bem recentes. ...
Pessoal, Vendo quatro pneus Pirelli MT85 - Candango 7.50-R16 com câmaras de ar. Os pneus estão "meia vida" e as câmaras de ar estão novas...
Meus caros, estou com dois conjuntos de relação da linha Willys: :arrow: 44/9 para diferencial canela grossa :arrow: 43/8 para diferencial...
Fala Pessoal, Um amigo me pediu pra anunciar essa preciosidade Amigo:Rodrigo por favor bota pra vender... Serve em eixo traseiro DANA 35 para...
Vendo eixo dianteiro do Jeep Canela fina Dana 30 com planetaria e relação 44x9. Tá muito novo Valor R$ 250,00
Salve pessoal. Estou vendendo algumas peças que estão sobrando. As fotos estão em anexo. Bomba de óleo para BF-161 Schadek cód. 10.008. ...
Bancos traseiros originais do Grand Vitara, em couro natural. Muito novos, usei os dianteiros no meu jipe e estou quase dando :D ... os traseiros......
O Nome desse cambio é M-20, cambio que equipava as os seguintes utililtarios A-10/C-10/C-14/C-15/Veraneio Relação das marchas 1ª 4,22:1 ...
Galera, bom dia! Estou vendendo o ítem abaixo: BAULETO MARCA GOW 33 LITROS - R$100,00 Eu o usava no bagageiro do Niva para levar coisas de...
VENDO CX DE DIREÇÃO DO TROLLER 2003 MOD ZF. NOVA COM BOMBA, COLUNA DE DIREÇÃO E VOLANTE. VALOR R$ 750,00
PessoAll, Depois de muita discusão sobre o "Hi-Lift Genérico" no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=59470#59470 , as opções...
Estou vendendo (dando) Motor 6 cil do Jeep, completo somente sem o arranque. E uma caixa 3 Marchas (sem a reduzida) por 500. O frete por conta do...
Pessoal! Tenho um colega que está vendendo uma capota de fibra para Engesa F1 da Envemo( Teto reto). Ele está pedindo pelo conjunto completo...
AE !! Tenho q dar um trato na garagem e lá vai algumas pecas: - quadro de perabrisa original com vidro (um pouco podre na base); -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 108 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 108 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum