Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Possuímos grande estoque de peças usadas para willys 4x4 (jeep, rural e F-75), bem como acessórios para militarização do seu jeep. Possuímos um site...
VENDO Um par de pinças de S-10 usadas , mas com aspecto de zero com pastilhas novas que veio nela de tão pouco uso , nem precisa revisar , por...
Vendo caixa de câmbio da Toyota Bandeirante 79, precisando reparos. Guilherme 35-3341-6850 ou 35-9956-1288
Esta a venda duas pontas de eixo para band com flutuante e coroa e pinhão 10X37, tudo original e em perfeito estado! Coro e pinhão - R$550,00 cada...
par de correntes da tampa traseira ;original do jeep 35,00
Vendo T-case original JPX acoplada a um cambio Peugeot, também original do JPX. A t-case foi totalmente revisada ha 1 ano atrás...troquei as...
Vendo um motor 6 cil 4.1 da C20 carburado com cambio clark 2205 5 marchas. valor: R$ 4500,00 o conjunto.
Vende-se 04 pneus ATX 23 medidas 31/10,5/15 os pneus estao em Campinas. 02 pneus estão pouco mais de 1/2 vida e outros 02 ruins Valor dos 04 R$...
Capota fixa marca Trevo para Jeep CJ5, pra desocupar (muito) espaço. Está em bom estado, com um pequeno rasgo de 4 cm no topo da face traseira,...
Senhores, Vendo compressor original, zero bala, de ar condicionado para TR4 e IO. R$ 2.000,00. Obs: Na Mit esse brinquedinho custa...
Vendo ou troco relação para diferencial Dana 44, estava numa F-75, 9X53 (5,88:1). Completa com caixa satelite. Troco por alguma coisa de meu...
Pessoal, estou vendendo preferencialmente para o ES os seguintes itens: - CX de DH Opala até 80 com flange para uso em Niva (pode ser usado em...
Pessoal, Parte do meu bota fora para BH estou vendendo minhas rodas de aço Mangels (pretas) junto com o jogo de pneus Mudzilla...
Bem amigos, tenho aqui para vender as seguintes peças: Dana 30: Coroa e pinhão na relação 3,07:1 R$350,00 Caixa Satélite (sem planetárias) ...
Comprei com o umberto aqui do forum 2 pares pra adaptar no meu cj, estou adaptando na traseira do jeep um par, o outro estou tendo que vender,dei...
Comprei esses dois pneus pela Internet (www.kdpneus.com.br) para o meu carro, porém, a medida de 235/55 esbarrou cerca de 3 mm na proteção da mola e...
Tenho para venda o filtro de ar do CJ, a óleo, original. Qquer R$50,00, leva. Amortecedor para levantar o Capô, novo, por R$40,00.
Salve Pessoal, estou vendendo as rodas da minha pajero. Segue os dados: Rodas Mangels Dragon, de liga, Aro 15, 6 furos, furação TOYOTA,...
Vendo diversos itens em ótimo estado retirados de minha Rural 74 em 2006, quando ela estava com 50 mil km originais. Peças em BH (moro em Lavras –...
Par de eixo de band freio a disco nas 4, sendo dianteiro original. Planetaria dianteira está soldada. R$5.000,00
Vendo fitas de amianto (asbesto) para isolamento termico em escapamentos. Medidas: largura 50.8mm , espeçura 4.8mm. Utilizadas para isolamento...
Dei uma organizada na bagunça e encontrei algumas coisas pra venda: 2 Pontas de eixo tras. chav. Cj3 1951 (curta/longa 10 estrias)R$140,00 ...
vendo cj5 sem doc todo desmontado, sem motor ,sem cambio,sem reduzida. tem capô , paralamas, eixos completos, grade frontal , tudo 3000,00
Jogo de Bancos do Ford Focus em otimo estado, não tem rasgo, furos ou manchas, só esta um pouco sujo pois ficaram mais de um ano guardados banco...
Olá Pessoal. Estou vendendo um jogo completo de Pneus Continental, a medida é 235/50 R18 FR-ZR -ContiSportContact. PRATICAMENTE ZERADO. MENOS...
Vendo terminal de direção central blindado para Jeep (aquele que tem o furo)... é novo, está na caixa... Comprei na Donatti para usar em uma...
Boa tarde galera, To com algumas peças que não serão utilzadas na minha F75, diante das adaptações que ainda estou realizando, e preciso me...
Comandinho 027.7 p/ motor AP com tuxo hidraulico. 6 meses de uso. NOVO!!! R$130,00.
Tenho um amigo em Angra dos Reis seu nome é Mario vendendo um motor do Land Rover 1991 modelo importado;este motor esta parado a pelo menos 2...
Pessoal, um amigo meu possui um chassi com documentos em dia e a lataria em bom estado de um jipe modelo militar daqueles com o corte redondo no...
Vendo flange DeepTec 4x4 para adaptar Clark CL-2205 (5 marchas sem ré sincronizada) na reduzida Willys. O flange é novo, apenas foi montado no...
Vendo Carroceria de buggy modelo bugre ss no valor de 500R$ ou troco por algo do meu interesse.
Vende-se: Uma kit relação 8x43, excelente estado, por apenas (R$ 280,00) ja com um rolamento do pinhão. Fotos no link abaixo: ...
Estou vendendo meu Controle Remoto RANCHO para amortecedores , modelo RS9000RCX. Kit novo, na caixa como sugere a foto em anexo. Compressor,...
VENDO VOLANTE CARRERA, DIÂMETRO 380mm , COM CAPA DE BORRACHA E ACIONAMENTO DE BUZINA NO CENTRO, COM CUBO PARA JEEP WILLYS. R$ 65,00 - VANDERLEI ...
É...infelizmente não vai ser agora que vou poder montar o projeto que queria.:( Então para não continuar simplesmente apodrecendo ao tempo (mais...
vendo caixa mas bomba hidraulica da dodge Ram foi retirado de um veiculo 2006 era 4x4 cabine dupla caixa muito robusta mesma!! valor 800,00 bomba e...
vendo um velocimetro para jpx ..valor 90,00 reais 11 94378782 andré
Vendo capô do motor Cj3 precisa de pouca funilaria!Faço por 300,00.
Pessoal. Me desculpe se aqui não for o local correto, mas informo a todos que tenho um semi eixo completo dana 35 27 estrias para freio a disco,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum