Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Prezados, Vendo um motor de arranque de TROLLER 2.8 MWM Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 750,00 + frete por conta...
Povo Tou querendo trocar o meu work 9000 por um 12000. O bichinho está ótimo com motor novinho feito na própria work. R$ 2.000,00 contatos...
Motor Original E Em Perfeito Estado 2.600cc 6cc Completo R$500, 00 91614103
Chassis De F-75 (pick-up)documentado Original Precisando De Pequenos Reparos Nas Longarinas Internas R$1000,00 Documentos Atrazados Em Dois Anos...
(revisada)
Salve moçada vendo 2 pneus Pirelli Scorpion AT medida 31 10.5 Aro 15, meia vida pelo preço de 1/2!!! 320R$ os dois :shock: Também tenho 2...
Salve moçada vendo 2 pneus Pirelli Scorpion ATR medida 31 10.5 Aro 15, semi-novos pelo preço de 1!!! 650R$ os dois :shock: Eles rodaram...
Tenho para venda a vista, sem trocas, sem parcelas e sem choro! Um par de paralamas dianteiros de fibra, para CJ5 R$450,00 Um par de jumelos...
Ôpa! Estou vendendo 4 rodas aro 16" do jeep com pneus militares na medida 6.00, ainda em condições de uso. Nas fotos pode-se ver os detalhes. ...
Vendo 2 pneus militar 6.50 - 16 Eles estão novos. R$ 80,00 cada
Prezados Amigos, Vou dar up-grade na viatura e colocar os ROCK SLIDES,:dance: então estou vendendo os meus ESTRIBOS do DarkSide (by...
Vendo capa seca do Troller 2.8, capela de fechamento do motor e kit de embreagem (USADO, NO ESTADO). Estas peças estavam na minha Camper com cambio...
Olá! Vendo para estepe um pneu wrangler para raio 16 (ver foto das medidas) e um scorpion a/t 235,85.16, com a banda lateral gasta mas perfeito para...
Troco por para-choques (trazeiro e dianteiro) e estribos (par) maceral 3". O motor vai completo, pois adaptei um de opala 4cc.
vendo um eixo dianteiro completo com diferencial dana 43x8 "canela grossa os 2" um eixo trazeiro com diferencial dana 43x8 um reduzida faltando...
Vendo motor reformado 6cc 250s Vem junto: Capa seca C20 Embreagem C20 Volante Burrinho Ignição eletrônica. R$3.000,00
Pessoal, Estou vendendo um câmbio de 5 velocidades da Ranger 4 cilindros. Cabe nos motores Ford OHC, pois a capa seca tem a mesma furação....
Pessoal, Tenho um compressor schulz modelo MSI 5,2 ML 100, que foi usado 3 meses e depois ficou guardado. (220 V MONOFÁSICO) O preço de mercado...
Vendo dos eixos (um dianteiro outro traseiro) braseixos. O traseiro é o utilizado nas camionetes chevrolet. o dianteiro é o que era utilizado nas...
kit completo de parachoque com suportes e macaco hilift americano de 1 metro em excelente estado mais towbar maceral novo com suportes. Além disso...
Não tenho urgência nenhuma, mas se alguém tiver um jogo de pneus 35 X 12,5 ou maiores encostados e por qualquer motivo que seja, esteja precisando de...
Vendo 04 pneus Maxxis 32/11,5/15 modelo Bighorn preço do jogo R$ 1200,00 os pneus estão em Campinas Envio fotos solicite atraves do email...
Olá Pessoal. Estou vendendo uma capota de Lona usada, com portas e armação, enfim completa para instalação. Encontra-se em bom estado e, sem...
fala galera estou vendendo um alternador de 120 amperes novo, estava em um Peugeot comprei pra adaptar no meu jeep, mas como comprei o guincho...
Prezados, Vendo o volante do motor do Troller com cremalheira - Usado, estava instalado na minha Ex-Camper, quando troquei o cambio, precisei...
Cara seca original do meu OHC turbo que vai mudar de cambio... R$100,00 Aceito trocas Rubens Prohaska 11-7232-9846 rubensx@superig.com.br
vendo turbina mais flange e escapamento de 2,5'' pol, para o JPX esta turbina equipava o meu Jpx mas minha bomba injetora quebrou agora estou vendedo...
Caixa De Cambio Original Seca 3marchas Em Perfeito Estado Revisada.r$500,00 91614103
Radiador para jeep ou F 75 4cc ou 6cc reformado colmeia limpa, sem vazamentos, sem tampa,pintado,original....e colocar encher e rodar. Preço R$...
Vendo caixa condensadora do ar concicionado da ranger, Cofre do motor, tenho duas, faço cada uma por 500,00
Zero Bala R$1200,00
Pessoal, bom dia. Troquei os bancos do meu jeep a pouco tempo e agora estão sobrando. São 2 bancos dianteiros do UNO, já com adaptação para...
vendo motor 4.9I completo modulo,chicote, conectores tudo !!! não tem nota mas tem a liberação da pick up que foi passada a diesel !!! MOTOR DE...
Vendo diferencial dianteiro de Rural canela grossa, com kit freio à disco SBD, praticamente sem uso. Completo de caixa satélite, coroa/pinhão...
Doação de chassi de Samurai 91, com docs atrasados 3 anos. Acompanha, carroceria toda amassada c/ gaiola, painel, 4 feixes de mola, tanque, protetor...
tenho Um Diferencial Dianteiro Da Rural Com Relação 8/43 Em Bom Estado, Faltando Cubos De Roda E Sistema De Freio Valor R$ 630,00. E Troco 2...
VENDO PNEUS PIRELLI SCORPION S/T 255/75 Aro15 NOVOS SEM USO!!! R$ 450,00 Cada Lucianno 12 9139-7571
Olá pessoal, surgiu a oportunidade de colocar eixos de Rural no meu CJ...Quer dizer, mais ou menos, preciso vender meus eixos para conseguir...
Vendo tomada de força militar. Está inteirinha, jateada e no fundo ox..é só pintar. R$150 lts Abraços
Amigos estou com varias rodas de Land Rover pra venda, são dois modelos originais,um com os furos e outas sem os furos, todas de ferro,tem 15 rodas a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 82 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum