Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
São dos primeiros fabricados pela Rallye para o Defender. Foram reformados com couro ecológico cor grafite. Estão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca....
A quem possa interessar, um conhecido meu recebeu numa divida, uma caçamba de F1000 93 (foi trocada por um furgão/bau)..esta em muito bom...
Pessoal coloco a venda o jogo de frontiera semi novos,e mais 4 rodas 5 furos da ranger xl 2001,faço o jogo 600 reais,tá de barbada,ou faço separado...
vendo para choque original da toyota band preto zerado sem nenhum risco completo com lanternas e chicote para instalação e vai junto com o engate o...
Vendo um radiador do Willys 6 cilindros com colméia zero, apenas R$280,00.
Vendo jogo com 5 rodas originais do vitara. As rodas estão muito consevadas e servem no vitara, samurai, niva, willys e sportage. Elas estão em...
Novos nunca usados, r$1200,00 firestone
Vendo tanque do Engesa em aço inox , 100 lt R$ 600,00 em estado de novo. Contato garanti@uol.com.br
Vendo capota do Engesa em bom estado. R$ 600,00 Contato garanti@uol.com.br
vendo jogo de ponta de eixo traseira do troller 2007 R$ 800,00 tenho caixa satélite do dana 44, 30 estrias
Bom dia, infelizmente as prioridades vão surgindo e tenho que me desfazer dos pneus que estavam guardados esperando o jeep ficar pronto. Por...
Aos amigos Rurareilos. vendo um par de grades dianteiras em aluminio da Rural ou F 75, em estado mais ou menos bom.
Olá a todos. Vou fazer uma limpa aqui em casa e também porque a patroa quer chamar menos atenção com a viatura dela,vou tirar alguns acessórios....
Vendo jogo de pneus completo (5 pneus) Grabber AT2 na medida 235/70/16. 3 com cerca de 5 mil km 1 com menos de 1 mil km 1 nunca rodou (estepe) ...
2 Capa seca motor BF161 = R$ 50,00 cada 2 escape original Bf 161 = R$ 50,00 cada 01 munhão lado motorista = R$ 50,00 01 para de pinça de freio...
Motor + cambio + t-case tá no carro, conjunto com 117.000km rodados.
Vendo peito de aço + parachoque de impulsão. Perfeito estado. Helio
Troquei hoje os pneus da Hilux. Trata-se de 4 Michelin LTX A/T 31x10,5x15 que rodaram pouco mais de 100.000km. Nunca furaram! Apesar de...
Vendo um par de amortecedores traseiros, original do Tracker. Servem também para os Grand Vitara. Estão apenas com 5.000 km de uso, apenas em asfalto...
Boa tarde pessoal. Vendo um protetor dianteiro e um traseiro do diferencial do Troller T4 mod. 2010 ( não sei se serve para outros anos). Estão...
Vendo jogo de molejos original do CJ5, foram tirados do meu Jeep pois troquei pelos da Band. Os feixes estão em perfeito estado, não tem nenhuma mola...
Bom Pessoal, Vendo um Par de Eixos de Samurai Feixe ano 85 e um Caixa de Marchas (não sei diser qual o ano da Caixa, de Samurai)... Ambos estão em...
All, Para ter mais um pouco de espaço em casa, e juntar uma latinhas, estou vendendo um jogo de bancos Procar, dianteiros (necessitando pequenos...
Pessoal, ia colocar na Camper, mandei pintar e dar um brilho, ficaram perfeitas, mas mudei de idéia então estou vendendo... 2 Rodas são tala 8...
Tenho uma Rural que eu ia reformar a muito tempo atras mas depois desisti, foi dado jato de areia nela toda e depois o prime mas ela ficou muito...
Limpando a garagem de casa, seguem alguns "pedaços" de Defender a venda: - 2 para barros originais - 2 estribos escamoteáveis laterais originais ...
Vendo um cubo de roda dianteiro da L-200 4x4, novo, com rolamentos e retentores. Preço R$ 500,00.
Vendo Capota de Lona para ENGESA F1. a capota esta em perfeito estado, foi retirada do carro pois coloquei capota de fibra, acompanha todas as...
Boa noite, tenho uma caçamba original da f75 que esta sem assoalho, travessas e tampa trazeira...tem muuuita funilaria para ser feita...vendo por...
Possuo as seguintes peças para venda: *Kit importado Comp Cams para motor 4cil (Opala) com: Comando 260º, tuchos hidráulicos, engrenagem do...
vendo pela melhor oferta, foi retirado para colocar outra coluna, SEM A CHAVE! MELHOR OFERTA LEVA.
Vendo cinco rodas originais da Cherokee Sport, em ótimo estado, com calota central, sendo uma com pneu estepe bem usado 255/75/15. Preço de ocasião...
Estou vendendo ou trocando por algo de meu interesse os seguintes itens 01 Grade (ferro) para jeep em otimo estado > R$ 400,00 04 ...
bom dia, amigos eu tenho uma capota de lona 130 original land rover ano 2009 valor (1.000.00) reais
Tenho uma t-case para vender.
R$ 1.000,00 o jogo. Tratar: Amauri (11) 9978-0916.
Pessoal, Tenho o protetor do sistema de direção do JK para vender. É novo. Nunca foi usado. Não tive tempo de instalar no meu JK e agora estou com...
PessoALL, Como estou trocando os eixos da minha PKP em breve terei dois conjuntos de coroa e pinhão relação longa (41:10) pra vender. Terei...
Vendo 4 rodas de ferro para ranger aro 15 , semi-novas , sem arranhoes , R$ 500,00 , tratar paulo reis , tel 24 99910126
Estou vendendo os seguintes itens abaixo: 1) 4 bancos esportivos em couro. Valor: R$400 o par 2) Suporte de estepe Maceral. Valor: R$250 ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum