Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, Como o outro comprador desistiu, vou ter que refazer o anúncio de venda. Vendo Bancos Samurai 1995, motorista e passageiro, forrados em...
Guincho warn 9000i pouco uso. R$ 2.500,00 tr: (51) 8406-9742
Aparentemente perfeito sem folgas os dentes sem desgaste e quebrados, está faltando uma campana e o semi-eixo maior, limpo escovado lixado, aplicado...
Pessoal to vendendo uma carcaça de ranger que tenho em casa, que era para fazer um jeep. Bom tem o motor com modulo chicote, mas falta umas peças que...
Vendo 03 carcaças de BF 33 x 12,5 x 15 para recapagem , frete por conta do comprador , sem rasgo ou manchão só com furos de prego . R$600,00 os 3 .
Vendo dois jogos de relações COROA/PINHÃO para ENGESA 12x47 traseira DANA 44 e 10x39 dianteira DANA 30 . A relação 12x47 esta praticamante zerada...
Vendo conjunto Coroa/pinhão dianteiro e traseiro, relação 9x41. O dianteiro é Toyota e o traseiro é Dana (original a partir de 2002). Estavam em uma...
Pessoal, Como nao mais darei andamento ao projeto de fazer um outro CJ5, estou me desfazendo do projeto total ou parcial. Na verdade trata-se de...
jogo com as 4 Molas da marca Iron Man para Troller foram compradas novas e usadas apenas 1 mês Com elas a suspensão fica 2 polegadas mais alta...
Estou vendendo motor MWM 3.0, TCE 4.08 (4 cilindros):campeao: Motor semi-novo, COMPLETO, inclusive com compressor de ar, mais chicote eletrico. O...
Apos o final de mais uma reforma, coloco a disposição algumas peças que ficaram fora do projeto final e que estão aqui pedindo novo proprietário....
Par de bancos dianteiro reclináveis em couro do astra/montana 2 portas Acompanha trilhos e encaixe para cinto Possuem bolsa traseira e ajuste...
VENDO PAR DE TRAVA CUBO USADO PARA JEEP WILLYS, EM PERFEITO ESTADO, PARA USO CONTINUO, OU PARA SALVAR VC NUMA EMERGENCIA. SÓ R$70,00 ...
Vendo coluna com amortecedor e mola dianteira e molas e amortecedores traseiros da pajero IO 2000, Peça usada em bom estado. Valor R$ 350,00
Vendo junto homocinética externa para Pajero IO / TR4, retirada de uma pajero IO 2000, acompanha o eixo. Valor R$ 400,00
Peguei uma Grand Cherokee em um negócio e não percebi que estava sem o motor... (na verdade, peguei sem ver) Agora, vou desmontar e vender as...
Pessoal, Estou vendendo as rodas mangels 15x10 que tenho. Elas foram alteradas para que o offset deixe a roda o mais para fora possível. ...
vendo guincho tabor semi novo, usado 2 vezes, na Xterra que vendi, esta com cabo novo de plasma sintetico para 6000kg de roptura, valor R$ 2.500,00 ...
Vendo engrenagem de ligação willys , usada em bom estado, estria fina, com 29 dentes externos. R$ 70,00
VENDO PAR DE RODA LIVRE USADA ANTIGA PARA JEEP WILLYS , UM DOS LADOS NECESSITA REVISAO/REPARO, R$ 100,00 ...
Vendo quadro completo cj5 em ótimo estado e com dois motores com limpadores para brisa, vidro sem riscos, vai com a borracha de baixo. Dou...
Trava cubo avm 6 estrias, ou estria larga, usados em bom estado, estrias perfeitas, so limpar a sujeira e usar. Pra uso diario ou pra salvar vc...
Vendo par de trava cubo estria fina toyota moderna, pra ussar no dia a dia ou numa emergencia r$ 70,00
Bom dia meus amigos, estou vendendo meus pneus Maxxis Creep Craulin 38,5''x14,5''x16''. Eles são novos (ZERO) as marcas de poeira e areia são deles...
Vendo um câmbio clarck CL2205E com piloto da f1000. Preço: R$ 2500,00 Não tenho como enviar por transportadora. Coluna de direção escamoteável do...
Boa tarde. Estou fazendo uma limpa, tenho os seguintes itens á venda: 2 pneus general grabber 35 bem usados; ideal para quem quer recapar, mas...
Mecânica original ainda instalada no carro. Vendendo por motivo de adaptação para diesel. Não vendo partes e só vou retirar do veículo quando...
Pessoal, Estou vendendo um KIT para montar um Suzuki Samurai em escala 1:24 da marca Fujimi, Produto Original, veio direto do japão!!!! Kit...
VENDO PAR DE TRAVA CUBO TOYOTA USADO EM PERFEITO ESTADO SÓ R$ 70,00 http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_229973936_8436.jpg
Vende-se Motor 3500 V6 202cv da minha pajerinho 99.:bye: O motor está rodando no meu carro em perfeito estado. Aguardo Interessados para...
Vendo Macacão anti-chama em NOMEX III -fabricado pela LICO (Hoje SPARCO), azul royal, tamanho GG (tenho 1,84m e 100kg). Homologado FIA e CBA....
bom dia ,vendo uma roda para defender oudiscovery 15x10 nova/nunca montou nem pneu!!! R$400,00 a vista!! qq duvida posto fotos da bruta! s Edison
Senhores, Tenho para a venda o par de bancos dianteiros do Picasso e o banco central traseiro. Vendo os dianteiros por R$ 300,00 o par e peço R$...
é para desocupar espaço na garagem sem furos rasgos. frete para sao paulo + ou - 90 reais pela transportadora.sotrampo daqui de porto feliz.sp. estou...
1 Sensor de Temperatura Part Number 9361 Valor R$ 100,00:euforico:
Vendo Conjunto completo para adaptação de Direção hidráulica em Toyota Bandeirante. Valor R$ 750,00.
Vendo um berço para guincho, estava preso nele um biselli instalado numa Land Rover. Preço de ocasião 100 mirreis. Contato por aqui ou se...
Vendo Kit de Calços de Mola para Troller 5cm R$300 interessados favor entrar em contato por email: mauriciokaye@terra.com.br abraço !
Os pneus tem 10.000km sao muito novos.
vendo 4 pneus pirelli 265/70/16 atr scorpion zero , sem uso ! R$ 2.300,00! Pneus em campinas s.p!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum