Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estribo Tubular lateral 4 portas (o par) para Grand Vitara ou Tracker. Possui alguns arranhões, mas nada que chame atenção! Estou pedindo 200,00...
pneus 255 75 15 good year wangler......at r$ 1.400,00 jg.... Troco por mud ou savero 33 pago diferença.... Os pneus estao novos .... ...
Vendo Grade da Rural Luxo bem conservada R$500,00, frete por conta do comprador.
Olá pessoal !! Estou vendendo um jogo com os 4 pneus semi-novos. Deve ter rodado no máximo 5000km. Peço R$1200,00 no jogo. Os pneus...
PESSOAL VENDO ALGUMAS PEÇAS QUE JUNTEI POR AQUI . R$ 400 QUADRO DO PARABRISA BASCULANTE COMPLETO . -PARTE DE BAIXO EM MAU ESTADO MAS ESTA...
Vendo 4 pneus BF Goodrich MUD 32'', com mais de meia vida! Pelas fotos da pra ter uma ideia, pneus sem rasgos, somente um tem um furo que foi muito...
vendo cj. coroa e pinhão dana 44 relação 9 x 53 R$ 550,00 maseca@terra.com.br
Cambio original do willys 3 marchas esta com a alavanca $ 400,00.......... Preferencia sp
Valor do pneu R$ 450,00 zero nunca rodo.
A Pedidos de um Amigo Estou anunciando: Parachoques tubulares dianteiro e trazeiro, Acompanha guincho Ramsey Elétrico+ 4 milhas + Par de estribos...
Vendo jogo de 4 rodas originais aro 16 de jeep com pneus argentinos em bom estado, aceito troca por rodfkruth@hotmail.com
vendo1 pneu aro 15 35x 12,5 BF goodrich mud T/A valor com roda 750,00 não é essa da foto o modelo da roda é modular que vai junto..ok!! só o pneu...
Troco meu guincho Smittybilt xrc8 (8.000 Lb) usado por guincho 12.000 lb em bom estado. Mando fotos aos interessados. Abs
Limpeza de Garagem - Várias peças. Reforma de um Willys 1978 4CC OHC GIORGIA. Como vou colocar uma injeção eletrônica nele, a ignição eletrônica não...
vendo um jogo de rodas mangels tala 8 aro 15 modelo daytona 6 furos .. valor 650,00 11 94764086 andré.
vendo 4 de molas do engesa valor 200,00 o jogo. 11 94764086
Pessoal, Estou vendendo 4 pneus que comprei para um novo projeto que não poderei tocar no momento, segue: -4 Pneus Maxxis Bighorn MUD medida...
VENDO: 1- Câmbio 4 marchas da f-75 com alavanca assoalho R$800,00 2- Câmbio 3 Marchas da Rural Luxo alavanca na coluna R$350,00 Todos muito...
Olá pessoal, Segue lista de algumas peças que tenho para venda: 01 – Trunk para pick-up em estado de zero – R$ 500,00 ...
dianteiro 9x44 canela fina completo, em perfeito estado, frete por conta do comprador e retirada R$1.100,00.
Pessoas, estou mudando de projeto! Teria de mudar P&C para a o troca ocorrer no tempo certo, e não estou conseguindo seguir com projeto, pois a...
Pessoal, irei vender a minha TR4 2007, então estou vendendo os acessórios... O guincho eu comprei a uns 8 ou 9 meses, e usei apenas 2 vezes. O...
Vendo jogo de rodas de liga leve originais do Vitara... em excelente estado, sem arranhões ou amassados... 4 rodas com pneus Genyus Para Barro...
Vendo Bloqueio Ensimec Full Lock Fase IV com as seguintes características: - Dana 44 (Troller, Jeep etc....) - 1,5 anos de uso - Modelo novo,...
Depois de muita tralha acumulada nos ultimos anos resolvi vender umas coisas que tenho sobrando aqui. Segue a lista: 4 pneus fronteira recapados...
VENDO 4 PNEUS BF Mud Terrain T/A KM2 225 75 R16 Ótimos pneus para TR4. Melhor configuração para quem quiser fazer trilhas. Pneus com 13 mm. Usei 1...
Vendo jogo de BF A/T 37 x 12,5 x 17". Dois pneus estão em bom estado, acho que por volta de meia vida e dois podem ser considerados carcaças. Ambos...
Vendo 1. Motor Go Devil Original - Tirei a 6 meses funcionando. Troquei em 2008 Pistões + Anéis + Bronzina, porém não foi retifiado e carburador...
Pneus,Carcaças Yokohama 33x11,5R15 os 4 por 800,00.
Pessoal, estou vendendo meu Warn 9.5Ti que estava instalado no meu Troller. Está com um cabo sintético da Viking Winchlines de 17.000lbs - NAO É...
Tenho duas carcaças em ótimo estado, sem furos ou remendos. Vendo as duas por 100,00
Srs. Possuo um KIT Intercooler para adaptação. O KIT Intercooler que comprei era um projeto para adaptar em minha Hilux, comprei o KIT da...
Vendo caixa de tração do Lada/Niva, com alavancas, com 4x4, reduzida, bloqueio funcionando. A caixa está parada faz +/- 2 anos. Comprei ela em...
pessoal, vendo jogo de juntas completo com retentores para o motor MWM Sprint 2.8. motor das S10. o jogo é da marca sabó, vem completo e nunca...
01 - eixo dianteiro GM retirado de um D60 01 - t-case/redução companheira do eixo acima, eixo completo fechado e t-case também; Valor =>>...
Vendo dois calços traseiros 2" e dois calços dianteiro estão com 3", podem ser cortados e deixar com 2" também. Lift para Pajero IO/TR4. Valor R$...
Por motivo de irresponsabilidade de um usuario , volto a anunciar agora somente o motor MWM 226, pois o cambio vendi em função de ter acreditado que...
Vendo par de faróis Hella 1000, novos, com lâmpada e capas. Valor: R$ 700,00 Quem tiver interesse, favor entrar em contato através do e-mail...
tenho um par de eixo de chevette completos, dois traseiros, no qual um deles que é o dianteiro está com homocinéticas e munhao feitos e funcionando...
Troquei sapatinhos novos da viatura e ficou pequeno. Tenho 4 pneus com 2000km kumho 285 75 16 MT ,paguei 800.00 cada, vendo por 550,00. Tambem meus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum