Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 rodas de ferro para ranger aro 15 , semi-novas , sem arranhoes , R$ 500,00 , tratar paulo reis , tel 24 99910126
Estou vendendo os seguintes itens abaixo: 1) 4 bancos esportivos em couro. Valor: R$400 o par 2) Suporte de estepe Maceral. Valor: R$250 ...
Fala galera, blz? Bem, Sou de São Luís do Maranhão, uma ilha rodeada de buggys por todos os lados, acho que mais da metades dos fuscas que tinham...
Caros amigos, comprei num desmanche uma mangueira que conecta a bomba da direção hidráulica a caixa de direção. Infelizmente não poderei utiliza-la...
Vendo corrente da CT NP 242 da Cherokee Sport automatica 98. Peça original igual a nova. Foi susbtituida sem que fosse preciso. Estou...
tenho um câmbio de F350/ F4000 (acho que serve em outros também bem como para adaptações, tem a janela para tomada) em aparentemente ótimo estado,...
Vendo Supercharger Eaton M45(BLOWER), novo sem uso, com flanges de saída e entrada adiantados, a de entrada está pronto para corpo de borboletas do...
VENDO CONJUNTO DE PASTILHAS DE FREIO TRASEIRAS PARA GRAND CHEROKEE 93 - 98 , MOPAR , ORIGINAIS , SEM USO , PART NUMBER V2012344AB, PREÇO R$ 160,00...
Pessoal, Vendo capota preta, para CJ-5, marca Gaúcha. A capota é a que está no Jeep, está com todos as janelas funcionando e sem rasgos,...
Coloquei bancos de couro em minha Ranger 2010 Para isso foram retirados os tecidos originais. Estou com eles em casa, com 2 meses de uso e...
Novinho. instalei na rural mas não usei. R$2.000,00 degfreitas@hotmail.com
vendo par de eixos jeep willys completos valor 450 c/ molas vvivoda@hotmail.com
Vendo Bagageiro Samurai em perfeito estado. O produto está em Curitiba/PR. Preço : R$ 250,00
Tenho uma Relação 43/8 Dana 30 para venda. Valor R$ 400,00 Aceito troca por Relação 44/9 ou 43/8 Dana 40 para colocar na minha F100. ...
Vendo jogo de pneus usados da Michelin medidas 245/70 R16 4 pneus menos de meia vida gastos na mesma medida, nunca frisados. Rodam muito ainda! ...
Tenho um Duratec em Porto Alegre do lote que o pessoal tem por aí. Aceito Propostas. Marcus Vinicius (51) 7811.8582 / Nextel 130*9077 /...
Estou com 4 pneus 265/16 pra trilha numa rural, estão novos, em perfeito estado, rodaram uns cem quilometros, porém alguns gomos raspados na lataria....
Vendo jogo de rodas Suzuki Samurai/Vitara, aro 15, 5 1/2 JJ DOT. Rodas guardadas a muitos anos. Ainda estão montados 4 pneus Bridgestone 205/75/15,...
Vendo um farol de milha com grade protetora,mas pode ser retirada,farol nunca usado,tenho apenas um,acompanha lampada e fiação,envio pelos...
Pessoal!!! Troquei meu motor 1.3 injeção eletronica(suzuki samurai 93) e estou vendendo as peças separadamente: Módulo de injeção 33920-80C7O...
Olá participantes do fórum!!! Estou vendendo um motor AP 2.0 Retificado com menos de 100 km rodados comprado em retífica e com nota fiscal para...
boa noite pessoal, tenho uma frente da bicudinha e estou querendo vender porem nao tenha a minima ideia de preço..alguem sabe quanto vale?/ ...
Vendo jogo de rodas de ferro, originais Toyota, da Hilux SR/SRV 2001/2004. As rodas são 6 furos, aro 15, tala 7. Elas estão em SP-Capital. ...
Olá. Estou vendendo ou trocando por algo de interesse um par de cubos dianteiros da Toyota bandeirante com mangas e rolamentos e prisioneiros....
A capota está nova e sem defeitos. Sempre ficou guardada em local abrigado do tempo. Muito leve e fácil de instalar. Só foi usada em viagens quando...
Pessoal, Vendo quadro de pára-brisa com vidro rebatível, para CJ5. Como vou trocar por um com área maior devido minha altura, vou me desfazer...
Vendo jogo de 4 rodas, usadas em perfeito estado. Preço: R$ 1.800,00 pelo jogo.
Jogo de bancos dianteiros do Passat Alemão em otimo estado. R$ 500,00.
Vendo flange para adaptar motor opala no cambio willys + capa-seca. Valor R$ 150,00
Vendo um par de diferenciais, com o cambio e a t.case de uma F250 2007, com nota 12 mil, so tenho intereçe em vender, esta em Curitiba....
Vendo 04 feixes de molas com jumelos. Saíram de um CJ3A 02 dianteiros 0,89 cm 02 traseiros 1,00 m Retirar no local (Jd. da Saúde, São Paulo)...
Vendo 04 rodas scorro 15x7 com 6furos x 139,7 $ 1.500,00 contato: rogerio1231@msn.com (11) 7954-9871
Vendo par de amortecedores dianteiros originais Toyota (Tokico Performance) para SW4 ano 93 a 95. Preço: R$ 80,00 cada. Cel. (21) 8181-7330
Vendo um aparelho usado de solda a carbureto , em bom estado de conservação valor R$ 350,00 , lembrando que a soldagem em chapas automotivas (...
vendo 2 caixas de direção sendo: 1 para recondicionar totalmente, aproveita a cx que está intacta. R$90 1 para trocar reparos e revisar, foi...
Vendo caixa de direcao hidraulica de Galaxie/Landau, So caixa. Valor R$500,00
VENDO CAPA SECA DO V-8 302, PARA CÂMBIO CLARCK, SERVE PARA ADAPTAR MOTOR DA F-1000 4.9. R$ 450,00 + FRETE VOLANTE DO MOTOR DA C-20 - R$ 200,00 +...
galera tenho 2 motores completos um precisa de fazer + é stand o cabeçote tem trincas e dou declaracao do motor reconhecido firma.este falta turbina...
Ola pessoal.. tenho um jogo de 04 rodas BBs aro 15 tala 8 de 6 furos ( GM / Troller / Engesa / Camper.....) estão montados em pneus Pneus...
Amigos, Coloco a venda os Pneus originais da minha Xterra. Eles tem 30k kms rodados, estao com desgaste correto e estão chegando a sua meia vida....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 171 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 171 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum