Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 1 par de bancos da Hilux que estão na minha F-75, estão em otimo estado apenas um pouco sujos, vão os cintos de segurança de brinde!!! Local a...
Essas rodas estão montadas em um jogo de 3k frederico que em um pneu 265/75 deu 33,5'' de altura, o conjunto ficou muito mais leve por ser de liga e...
Tirei os feixes do samuca para colocar maiores, então sobraram aqui os 4 são 4 feixes traseiros do samurai. Vendo pela melhor oferta
Vendo Volante Momo Rally + cubo Sparco Para L200 ou Pajero Só vendo conjunto completo. 350,00 + frete Contatos: rogerio1968@yahoo.com.br
Vendo Jogo de rodas aro 15 seis furos, serve pra Pajero ou L200. Vendo o jogo com 4 rodas - 400,00 Ou jogo com 5 rodas - 400,00 (mas o...
Estou vendendo meus 4 pneus 35 aro 15 que já estão recapados com geninho 1001... mas da pra raspar e recapar com outro..ou se preferi deixar esse...
Vendo motor perkins Q20b (Gm-D20) ano 1992 em ótimo estado, motor está completo funcionando 100% perfeito...Motor é moderno e desliga na chave de...
olá pessoal o guincho não é propriamente meu, mas é de um colega de expedições que ando sempre guincho vai na caixa original, ainda nova ...
Vendo Carcaça de diferencial dianteiro de band moderna. Possuis os suportes de molas e barra estabilizadora. Peça NOVA, NUNCA MONTADA R$...
Peças Novas: 01 - Kit Dana Dana 30 R$330,00 Detalhes em: http://www.quadratec.com/products/52419_53.htm 01 - Kit Rebuild Caixa Automática -...
Amigos, estou vendendo a caixa de marcha de meu samura, pois coloquei um motor ap 2.0 e cambio de chevette, a caixa esta revisada e em otimo estado.
Ola amigos, coloquei um motor 2.0 ap alcool no samura, e agora estou vendendo o original. Caracteristicas: 1.3 lts turbo intercooler + 90 cv...
Amigos Vou colocar em prática um upgrade em meu engesa F1, por isso coloco a venda a capota de fibra, marca envemo original, completa com portas,...
Vendo 5 rodas do wrangler furação igual a Ranger, Opala, Troller antigo, cheroque, as rodas estão novinhas, tenho também dois eixos completos do...
Amigos estou vendendo algumas peças de uma cherokee 1998. cambio automatico modelo aisin 30-43LE sem a reduzida, completo com radiador de oleo e...
vendo peito de aço vitara , novo 200,00 E um radio PX , COMPLETO COM CABO E ANTENA 150,00 COBRINHA 31 32435316 92355316 ROGERIM
Vendo 6 pneus Scorpion ATR 265x70x16 (originais da Outdoor). Dois nunca foram no chão, estão zerados. Os outros 4 estão praticamente novos...
Vendo 4 Pneus Pirelli Scorpion Mud 31x10.5 R16 com Rodas Mangels T-7JJx16 para Mitsubishi L200. Aproximadamente com 40%, 7MM. Preco: R$ 1.500,00...
Vendo 04 pneus graber 225 80 r16 vou providenciar fotos.
:) Olá, tenho uma XJ e "ganhei de presente", um spoiler traseiro em acrilico fumê da MOPAR para a Grand Cherokee. Serve pra parafusar na parte de...
Estou começando a esvaziar minha garagem... Tenho algumas peças para vitara 3p, e em breve aumento a lista. 1- Porta traseira com vidro, sem...
Alternador Kia besta 2.7 Sportage *** NOVO NA CAIXA *** R$ 830,00 qualquer dúvida ou fotos tratar por email:
Bom dia pessoal, tenho as seguintes peças de um motor OHC desmontado, depois vou postando fotos: Coletor para carburador de corpo duplo: R$240,00...
Vendo Kit Corrente Completo Simples Mitsubishi Pajero 2.8 95/... - Motor 4M40 *** NOVO NA CAIXA *** R$ 980,00
Vendo espaçadores de rodas para Troller 2". Em aço. O jogo por R$ 600,00. Ganha um jodo de porcas. Att. Jorge Ghinis
Vendo 01 radiador do jeep willys , radiador semi-novo e envaretado , tampa nova , iria coloca-lo em minha f-75 que estou preparando , depois que...
Pessoal, Estou vendendo um par de amortecedores Procomp, ES1000 olhal-olhal. As medidas são (de um extremo ao outro): 39cm fechado - 60cm...
TENHO TREIS BICOS INJETORES ORIGINAL DE ALTA VAZÃO PARA ISUZO RODEO , HONDA PASSAPORT V6, HONDA LEGEND,ETC.. R$ 200 CADA BICO. CONTATO Emaidl :...
Vendo jogo original do Troller 3.0 2009, modelo Goodyear Wrangler ATS 255/75 R15 (=31x10,5), com aprox. 10.000 km rodados. Preço de cada pneu: R$...
Vendo bancos traseiros do troller 2006 , sem uso. R$ 600,00 Att. Jorge Ghinis
Vendo jogo de rodas da Prado aro 17". R$ 2.000,00 o jogo. Gratis um jogo de porcas especiais. Abraços, Jorge
Pessoal, estou modificando minha TR4 :dance: e vou retirar e vender o quebra mato (pára-choque de impulsão) e estribo que estão instalados. Os...
Vendo: Suporte para instalação do ar condicionado , conjunto completo (novo) incluindo: Suporte para compressor Nipodenso; polia, parafusos e...
vendo radiador com tampa, mangueiras e defletor p/ jeep rural e F-75 foi revisado, varetado a 2 meses. valor R$ 280,00 jvforner@ig.com.br...
Vendo 4 Rodas de Liga Leve Mangels, 15x7", 6 furos e off set -5, modelo Original dos Trollers 2002 a 2005. As rodas são novas e estão na caixa....
Vendo as seguintes peças: 1 Bomba injetora de hilux 2.8 "revisada" preço $ 1.200 1 jogo de 4 pistões com anéis hilux 3.0 medida 1mm (zero! sem...
Vendo Motor 6CC Jeep ano 1970, retificado tudo Metal Leve rodei menos de 2.000 Km, acompanha Arranque, Carburador, Distribuidor com Ignição...
Comprei um kit de embreagem pro pajero 3.5 a um tempo, quando começou a patinar. agora quando fui trocar, vi que comprei errado. Portanto estou...
Vendo câmbio 3 marchas para Jeep Willys, estria grossa, está parado há muito tempo, precisa revisar, valor R$300,00, falar com Bária (11) 6470-5480.
Vendo capota conversível pra CJ-3,marca Gaúcha, cor preta, sem uso na caixa.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum