Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 5 rodas e 5 pneus do troller 2011 0 KM ! Nem sairam da loja troller do Rio 3500 tudo (R$350 por peça) nao posso ter trabalho com...
Vendo 3 pneus BF MUD KM2, estão com menos de meia vida. (30%) Ideal para recapagem ou estepe. R$300,00 cada. Vendo tbm um bagageiro de...
TURBINA PARA HILUX Dimensionada para motores 2.8. Turbina com apenas 3000 km Posso afirmar que ela foi muito bem dimensionada, muitos...
Motor diesel mwm226. Estava rodando e muito bem em uma Bronco. Revisado bomba e bico. Cambio 5m , sendo a 1º reduzida(será um 240v???) N.F do...
Reservatório e Bomba de direção do powertech 4.1. Preço LT$250 Acho que é o mesmo de toda linha GM e VW ´s
Extintor de incendio cromado $ 60,00
Pessoal estou vendendo um motor bf161 com cambio 3 marcha original, o motor esta funcionando, na verdade nem retirei ainda, estou colocando um motor...
Estou vendendo um par de roda livre AVM para Jeep, quero R$180,00.
Vendo motor a alcool ano 87 com procedencia...veio de uma A20 foi tirado para entrar um diesil... me disseram que esta com uns 80 mil km stander...
Tenho 2 patesca de 16000 Lb compradas em viagem aos EUA Aceita cabos de ate 1/2" R$ 180,00
Pessoal, to vendendo um velocimetro digital que comprei para por em meu Kart, Porém não deu certo, e agora estou comprando um maior.. Esse...
vendo 04 rodas mangels aro 16 06 furos com pneu 215/80/16( meia vida) valor R$ 1000,00.
R$ 600,00 o jogo, foram alteradas o offset. (51) 8406-9742
Bom ano novo a todos. Estou querendo colocar Pneus 33 no troller, Tenho 04 Pneus Goodyear Wrangler Adventure 255 75 R15 novos menos de 5000km...
Olá pessoal... Estou carneando meu cj-5 arapuca... Tudo em prol de uma f-75... Portanto estou vendendo minha rodas do arapuca... Sao mangels...
Salve, Salve, Senhoras e Senhores! Acabei de instalar 04 BF Mud Terrain na viatura e, por falta de espaço e pressão da dona da pensão, vou passar...
Estou vendendo um kit de engrenagens originais da T-Case do Vitara (estava em um 1.6 8V 1995). Estado de zero, como as fotos mostram. Aceito...
Vendo bancos do meio da Defender 110 - r$400,00 - estou em Curitiba. Abracos
Quase novo, 80% do sulco original pra gastar. Só tenho duas pcs a retirar em São Paulo Zona Sul R$ 2100,00 Abraço
Vendo cambio Eaton, com a placa original, retirado de silverado comprada em leilão com baixa do doc., sem problemas quanto a consulta. O cambio teve...
vendo chassis da f-75 com documento. ano 76, cor azul, placa amarela recibo em branco. sem multas valor: R$ 1.800,00 contato:...
Senhores, vendo o par de ventarolas que estavam na minha Toyota ano 1976. Elas estão em ótimo estado. Peço no par R$100,00 ou troco pela...
vendo peças de um motor BF-161 que encontra-se desmontado! tenho várias peças... tenho foto de tudo! quem precisar de alguma é só pedir que eu mando...
vendo 04, 05 fur0s aro 16x7 R$450,00 ou troco por 05 furos aro 15. contato lobonemo@gmail.com
Tenho 4 pneus BF 33-12,5-15 usados, dois estão mais de meia vida . Valor R$ 1000,00 os 4 pneus. abraços
Srs, Comprei um jogo de rodas BBS RODÂO tala 10 a fim de iniciar um novo projeto, porem como o custo de tudo no Brasil continua absurdo e às...
Vendo guincho HDW 9000 G com pouco uso. Atente em principio qualquer 4x4. Guincho robusto e confiavel. Algumas informações do guincho: ●...
Olá amigos, Vendo um par de calços de 2" para molas do Troller R$100,00 o par.
Vendo jogo de alargadores de páralamas de Wrangler, pode ser diminuída a parte traseira para colocar em CJ. Em Engesa, segundo me disseram, parece...
Vendo algumas peças novas que comprei na Argentina para uso na minha DX 04 e não usei. - conjunto disco/platô originais, na caixa (códigos...
rodas nunca usadas aro 16 furacão 5x120. valor R$ 1.300,00 as 4 tenho 4 pneus 205/70/16 scorpion atr novos vendo tudo por R$ 2.800,00
Pessoal, Segue relação de produtos para venda ou doação: Venda Pneus Pirelli Medida 215/80-16 com Rodas Toyota Hilux de ferro (Usados,...
Vendo ou troco a capota.. aceito uma de lona no negocio..
Pessoal estou com um jogo de pneus 35'' 12,5 R15 bf mud 02 estao com mais de meia vida 01 esta com meia vida 01 esta com menos de meia vida, pore...
Estou DOANDO as publicações: - Haynes Repair Manual para Suzuki Vitara 1986-2001 - How to modify Suzuki 4x4 for Serious Off-Road Action - Revista...
Srs, Estou vendendo um compressor de ar duplo - twin - da ARB, novo, na caixa. PERFEITO PARA BLOQUEIOS, ENCHER PNEUS, LAVAR RODAS, FREIOS E...
Vendo radiador do Jeep Willys 6cc funcionando perfeitamente sem vazamentos. R$ 200,00. luciano.willys@gmail.com
Galera, estou vendendo o quebra-mato com suporte para guincho e proteção para os faróis do meu Troller. Ele é preto fosco e não possui nenhum...
Pneus zero km nunca usados. Comprei uma camionete zero km vai chegar daqui 15 dias e ja comprei 4 pneus zero bfgoodrich por isso vo vendo os que vem...
Vendo ou troco por tcase do Samurai antigo, de preferência com xcrawler. Só venda: R$2500,00 Troca : com xcrawler, uma pela outra. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum