Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho 4 pneus Geninho GT1001, meia vida, medida 235/75/15 R$80,00 cada pneu Genius Tyres - Pneus para Off-Road Não tenho o que reclamar...
Pessoal, estou vendendo meu bloqueio macrotorque para dana 44 30 estria. Comprei para colocar no meu jipe, mas vendi ele antes de instalar....
Buenas pessoal! Ontém arranquei o conjunto motor e caixa da minha bicudinha p/dar lugar ao novo conjunto. Então agora é hr de recuperar um pouco...
Detalhes do produto: usado, em perfeito funcionamento e em bom estado. OBS: Controle manual de acionamento adaptado Preço: R$ 1650,00 à vista,...
Pessoal, estou com 2 pneus zero que peguei em uma negociação p/ colocar na minha F-250, mas resolvi e quero colocar os Pirelli STR ou Goodyear...
Par de bancos dobráveis da Land Rover, que ficam atrás, nas laterais. Eles estão em ótimo estado. São na cor cinza em um material que não é tecido (...
Vendo jogo de rodas montadas e balanceadas , 4 rodas mangels Direcional 15x7 com pintura nova, e 4 pneus Hankook 31 atm novos,com aprox. 1.000...
Trava do capo da rural/F75! R$110,00
Ponta de eixo F75 chavetado lado maior! R$100
Jogo de pistão do opala 6 cil gasolina! Medida 0,5! Estou vendendo pq o mexanico mandou trocar! Mas não precisava! R$280,00 Segue fotos
Vidros das portas e quebra vento da rural e f75! Tenho par! R$100,00 em tudo!
VENDO 1 PNEU GOODYEAR WRANGLER MTR 35" PARA ESTEPE Pneu com mais de 1/2 vida Está montado com câmara devido a um pequeno defeito VALOR R$ 400,00...
Vendo pneus 31x10.5 R15, em muito bom estado, ainda rodam muito. O estepe acho que nem chegou a rodar. Todos feitos em carcaçar Wrangler de boa...
Salve!! Estou vendendo o pneu que fica no estepe da minha TR4. Eu semprei usei capa nele, portanto, não há rachaduras, bolhas, nenhuma avaria no...
3,15 braseixos 500,00 o casal Senhores, conseguí a relação que precisava e estou colocando a disposição esse casal que ainda esta rodando no meu...
Amigos, Vendo 4 rodas aro 15, originais da Pajero Sport Servem também Pajero Full até 2000. Rodas diamantadas, bem brilhantes e conservadas....
Estou vendendo uma capota atlantida para troller:concordo::concordo: Eu usava ela em um 2005 tirei ela para fazer uma viagem longa troquei de carro...
Vendo motor GM151 álcool, completo - carburador, radiador, volante C10... Comprei em 2006 para instalar no meu CJ3B e depois de muito tempo...
Vendo caixa satélite jeep dana 44! Em excelente estado valor R$200,00 Está no rs
vendo jogo de rodas originais Mangels, produto usado porem sem defeito algum. R15, 6 furos ideal para toyota band. com off-set negativo. valor R$...
Pessoal, Resolvi, mudar o visual da minha SW4 93 e para liberar espaço na garagem, estou vendendo o quebra mato que estava nela... Valor R$...
Eu utilizava antes de instalar os bloqueios nos meus eixos de rural (canela grossa) R$ 150,00
Caixa satelite para eixos dana 44 retirado de uma rural! Preço R$150
VENDO RACK DE TETO Rack em alumínio, original da Suzuki, seminovo, pouquíssimo uso. Suporta até 50kg e é ajustável para veículos que já tenham...
Pessoal, Estou vendendo um amortecedor para porta traseira do Vitara ou Sidekick. Serve em qualquer modelo de 91 a 98. É plug-n-play e possui...
Salve galera, Tenho 05 pneus BF AT 31 montados em meu Troller, 04 estão com cerca de 10 mil kms e um zerado. A intenção é pegar um jogo de MUD 33...
<H3 class=smller><H3 class=smller>VENDO UM JOGO REDUÇÕES KOMBI ANTIGA ACOMPANHA FAÇÕES ADAPTADOS PRONTO P/ INSTALAR (NÃO ACOMPANHA PANELAS E...
Vendo Guincho Ramsey 9.5e, semi-novo, estava em um Troller 2010 e foi usado poquissímas vezes. O Veículo foi vendido e ficou o guincho. Acompanha,...
Vendo um par de eixos de cherokee, completos, com suspenção, disco e pinças de freio, barras, molas,amortecedores,barras estabilizadoras, mais uma...
OPORTUNIDADE!! Vendo rodas + pneus GoodYear Wrangler - 205/R16 - original Hilux Pneus com 14.000 rodados (90% em estrada) portanto estao bem...
Vendo espaçadores de roda para Honda Fourtrax e outros quadriciclos. Em alumínio. Proporciona muita estabilidade (Eu uso no meu Outlander e não...
Vendo 3 jogos de roda de ferro. -4 rodas 5 furos (F-1000), aro 15'', modelo triangular, sendo 2 com tala 8'' e 2 alargadas para 10'', recém...
Pessoal, Vendendo meus pneus Genius PapaBarro pouco rodados / desgatados. 5 unidades com todos os cravos (desgastes pequenos). Aro 15 Sem...
Vendo Jogo de Pneus 235 75 R15 Goodyear Wrangler RT/S sem furos ou rasgos ou Troco por jogo de pneu 31" 10,5 R15 ou 32" 11,5 R15 em boas...
Usada do Defender 90\2001 caixa de direção hidráulica com o braço Pitman,precisando trocar os reparos. rogeriomourao@globo.com 21 8141-9951(Rio...
Estou vendendo duas bombas que retirei do meu Troller 2006, Ao fazer uma expedição para o Ushuaia, resolvi trocar a bomba de água e bomba da...
Saudações, tô vendendo 4 pneus 32 meia vida, sendo q um pneu tá c macarrão por causa de um prego, de resto a carcaça 100%, sem rasgos, vincos...
11x45 Dana 44 R$ 600,00 Abraço Magoo
Pessoal, Tenho para vender um par de lanternas traseiras para Lada Niva do ano 95 em diante (verticais). Novas, originais russas, sem uso,...
Caros! Estou vendendo 01 pneu BF 35", estou usando no estepe, mais com a mudança que estou fazendo nas rodas, mudarei os estepe também. Tem um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum